Our Love Is Forever escrita por blood_mary


Capítulo 11
Capítulo 11 - There is no reason for this crime...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5934/chapter/11

\"girl6\"

Capítulo 11 - There is no reason for this crime...

 Larie acordou com o barulho do despertador. O braço de Frank estava envolvendo sua cintura. Não queria acordá-lo, então se arrastou lentamente para fora da cama. Parou na porta e olhou para ele. Parecia muito tranquilo dormindo. Ela se encaminhou para a cozinha para preparar seu café, quando se deu conta de que dia era. Largou todas as coisas em cima da mesa e voltou para o quarto. Deitou ao lado de Frank e virou de frente para ele. Aos poucos, ele foi abrindo os olhos. Sorriu para Larie.
Frank: Onde você foi ?
Larie: você tava acordado?
Frank: Acordei quando senti que você não tava mais aqui !
Larie: Eu fui na cozinha.
Frank: Seis horas da manhã ??? Fazer o que ???
Larie: Eu sempre acordo nessa hora. Tinha esquecido que hoje é minha folga !!!
Frank: Folga ??? Hoje ???
Larie: É. eu sempre tenho uma folga por semana... É porque segundo eles eu trabalho demais.
Frank: Mas hoje não vou deixar você trabalhar. Pode deixar que eu preparo o café da manhã !!!
Frank saiu para a cozinha e voltou quinze minutos depois, carregando uma bandeja.
Frank: Prontinho ! Pipoca e coca-cola !
Larie: Nossa, que café da manhã... diferente !!
Frank: Ah, mas você ainda não viu o principal !!
Larie: Nossa, tem mais é ???
Frank: Num café da manhã não pode faltar ...
Larie: O que?
Frank: ... eu !!!
Larie começou a rir. Nem percebeu quando Frank se jogou por cima dela. Quando se deu conta seu corpo já estava coberto pelo dele e os dois se beijavam.
Do outro lado da cidade, Marie estava deitada, pensando. Gerard estava ao seu lado, dormindo. Marie Anne não conseguia tirar Julie de sua cabeça. Tinha medo de como ela poderia interferir no seu relacionamento com Gee. Sentia-se muito bem ao lado dele, mas havia um peso em seu coração que não conseguia explicar. Respirou fundo e fechou os olhos, e quando abriu novamente Gerard estava olhando para seu rosto.
Gerard: Que cara é essa ?
Marie: Nada... só... um problema no trabalho, nada demais !!!
Gerard ficou parado olhando para seus olhos, sorrindo.
Marie: Que é ???
Gerard: Só... que eu te amo muito !!!
Marie: Eu sei !!! Consigo ver em seus olhos !!! Você sabe que eu também te amo !!!
Gerard tocou a pele de Marie e acariciou seu rosto.
Gerard: Você está com um olhar tão preocupado. Quer me contar o que está acontecendo ?
Marie: Não é nada Gerard, eu estou bem ...
Marie olhou para Gee e uma lágrima escapou de seu olho esquerdo.
Gerard: Marie, o que é ???
Marie: Se eu te perder de novo eu não vou aguentar Gee...
Gerard: Do que é que você está falando ? Você não vai me perder...
Marie: Eu não sei porque Gee, mas estou com um mal pressentimento. Algo ruim vai acontecer ...
Gerard: Nada vai acontecer. Ninguém vai nos separar. Nunca !!!
Marie abraçou Gerard e se encolheu em seus braços. Se sentia segura perto dele, mas não conseguia se sentir em paz. Tinha a horrível impressão de que aquilo não iria durar.
Gerard: Você tá tão tensa, dá pra sentir na sua pele...
Marie: Eu só... estou passando por um mal dia...
Gerard ficou preocupado com Marie Anne. Nunca tinha visto ela daquele jeito.
Marie: Droga, preciso ir trabalhar.
Gerard: Eu te levo até lá !!!
Marie se levantou e se vestiu, e enquanto se arrumava ficou em silêncio. Gerard não tentou dizer nada. Sabia que seria inútil. Os dois sairam calados e não conversaram pelo caminho. Marie segurava forte na mão dele, como se estivesse com medo de alguma coisa. Passaram em frente a uma lanchonete, e neste momento Julie os viu juntos.
Julie: Maldito ...
Garçonete: Como ?
Julie: Eh... não foi com você ...
Gerard se despediu de Marie com um longo beijo. Ela parecia não querer se separar dele.
Gerard: Tem certeza que está bem ?
Marie: Não... mas vai ficar !!
Enquanto Gerard se afastava, o coração de Marie foi ficando mais apertado. Era uma sensação horrível, que ela não conseguia controlar. Teve um dia estressante, tudo a fazia perder a paciência, mesmo as mínimas coisas. Depois do que pareceram muitas horas, finalmente o dia terminou. Para Marie foi um alívio ver Gerard na porta do prédio, esperando por ela.
Marie: Que bom te ver !!!
Marie deu um abraço forte em Gerard. Sentir o corpo dele perto do seu a fazia se sentir mais confiante. Mais calma.
Gerard: Meu deus Marie, como você tá tensa. Não vai me contar o que tá acontecendo ???
Marie: Eu não sei o que é Gee, acho que só estou passando por um dia ruim.
Gerard estava muito preocupado com Marie Anne. Seja lá o que fosse que estivesse acontecendo, era algo grave, ele tinha certeza disso. Foram caminhando até o apartamento de Gerard, abraçados. Marie estava gelada, tremia.
No primeiro momento, não sabiam o que tinha acontecido. Algo forte os atingiu por trás. Os dois estavam caidos no chão, e pessoas começavam a se aproximar. Gerard estava com um corte enorme na cabeça e seu corpo doia. Olhou para Marie para ver como ela estava.
Gerard: MARIE...
Marie Anne não respondeu. Estava caida no chão com o rosto virado para baixo, e não se mexia. Gerard tentou alcançá-la, mas as pessoas que se juntavam na rua não deixaram. Pediram pra que ele não se mexesse antes de a ambulância chegar. Ele resolveu ficar deitado no chão, esperando. Estava incrivelmente dolorido, e não podia fazer nada naquele momento.
Gerard: Alguém sabe o que aconteceu ?
- Aquele carro preto ali atropelou vocês dois.
Gerard: O que ? Como foi acontecer ? Estavamos na calçada...
- Parece que foi de propósito. A moça que tava dirigindo tá sendo presa. Tinha um policial na esquina quando aconteceu o atropelamento.
Gerard fez um esforço enorme para conseguir virar a cabeça. Viu quando colocaram Julie na viatura. Neste momento ele sentiu um ódio crescente em seu peito. Se ela tivesse ferido Marie, iria pagar caro. Acordou duas horas depois, já no hospital. Estava em um quarto isolado, não havia ninguém por perto, a não ser Mikey, sentado em uma poltrona.
Gerard: Mikey ?
Mikey: Ufa, que bom que você acordou. Como é que tá se sentindo ?
Gerard: Cadê a Marie ??? Ela tá bem ???
Mikey: É... eu não sei... levaram ela pra UTI...
Gerard sentiu seu estômago se contrair quando ouviu isso. Não conseguiria suportar se perdesse Marie Anne.
Gerard: Eu preciso ver ela !!!
Mikey: Calma aí, fica quieto. O médico disse que você está bem, mas que precisa ficar em repouso...
Gerard: QUE SE DANE, EU VOU VER ELA AGORA !!!
Gerard tentou levantar, mas Mikey o impediu. Imediatamente sentiu as dores voltarem, e deitou de novo.
Gerard: Por favor, vai ver como ela está...
Mikey: Tá bem, mas não levanta.
Gerard: Eu não vou levantar. Vai logo...
Mikey deixou Gerard e foi a procura de Marie. Não podia vê-la, porque ela estava em uma área de isolamento, mas conseguiu saber de seu estado pelo médico que havia lhe atendido.
- Não podemos saber de nada com 100% de certeza agora, porque ela está em coma. Fiz alguns exames, e parece que nenhum órgão foi atingido. A única coisa que podemos fazer agora é esperar que ela acorde.
Mikey: Mas ela tá correndo risco ?
- Como eu disse, não tem como saber. Ela pode ter sofrido traumatismo craniano.
 Mikey permaneceu mais alguns minutos no corredor. Estava juntando forças para conseguir contar a Gerard como Marie Anne estava.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ante-penúltimo capítulo já XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Love Is Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.