Folha Verde escrita por GreenLaufeyson


Capítulo 1
Planos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Eu estou repostando essa historia, e com mudanças



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593384/chapter/1

Legolas começou a andar de um lado para o outro em sua casa na arvore, casa a qual pendurou uma plaquinha na porta escrito "proibido a entrada de adultos" para evitar interrupções em suas reuniões, por assim dizer. E afinal, quem quer adultos te mandando fazer coisas e te repreendendo?

A casa é relativamente simples, nem tão grande nem tão pequena, tem uma cama encostada a parede do lado esquerdo, uma estante com vários brinquedos, uma mesa e vários barris nos quais Legolas escondeu tomates podres e batatas para seus planos malignos. Estava planejando com Dan e Ro alguma coisa para impedir o baile que aconteceria em uma semana. Baile o qual eles precisavam de um par segundo rei Thranduil. Isso era o castigo por eles terem colocado uma cobra na bota de Glorfindel, agora todos os três precisavam de pares. O que na opinião deles não podia ser pior. Tentaram ate mudar o castigo, lavar vasilhas é melhor - argumentaram. Mas quando Thranduil coloca uma ideia na cabeça, não ah quem as tire.

- São muitas delas - disse Legolas para Dan e Ro, parando de andar - E elas estão se unindo contra nos! A matilha esta aumentando!

-Não sobreviveremos por muito mais tempo - Dan diz sério - Precisamos de um plano urgentemente

-Algo envolvendo cobras? - pergunta Ro

-Não, já usamos isso - Legolas coloca um dedo no queixo, pensativo

Os elfinhos pensaram, pensaram e pensaram. O que se pode fazer para estragar uma festa?

-Já sei! - grita Legolas entusiasmado - Não como estragar o baile, mas como fazer com que a matilha de meninas nos deixe paz

-Como? - os outros dois perguntam juntos

- Que tal perfume de gambá? - o elfinho loiro sorri - Com certeza tem um cheiro terrível e repugnante

-Vamos ficar tão "cheirosamente cheirosos" - Dan ri, esfregando as mãos uma na outra

-Só temos que conseguir esse "perfume"

-Caçar gambás na floresta é difícil?

-Não sei, nunca tentei

-Olha o nível que chegamos! Estamos sob ameaça de garotas - reclama Ro

-Acabei de ter uma ideia! - Dan grita - Podemos colocar algum animal grande na festa!

-O Ren, que tal? - pergunta Legolas- Ren é o alce do meu ada, ele adora comer cabelos loiros e perseguir elfos - ri de maneira maligna

Com os planos já prontos, os elfinhos desceram da casa na arvore e foram em direção ao palácio para buscar o que fosse necessário para a captura de gambás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Folha Verde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.