A chave para a Luz escrita por The Keyblader


Capítulo 1
Capítulo 1 - A descoberta


Notas iniciais do capítulo

Se você não conhece Kingdom Hearts, não leia essa história. Ou leia, ela só tem algumas coisas inspiradas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593373/chapter/1

----Segunda-feira, 09/02/2034----
Bom... Olá.
Hoje é meu primeiro dia de aula na minha nova escola, Grey Cloud Academy. Sou um aluno do 2º ano do ensino médio, tenho 15 anos e me chamo Dan...
Não pretendo escrever muito nesse diário, até porque não tenho muita motivação.

Bom, como disse, hoje é meu primeiro dia de aula, e como estou em uma escola nova, não conheço ninguém daqui, e não tenho muito interesse de conhecer. Porém, algo muito estranho aconteceu hoje : Quando entrei na sala, havia uma garota sentada ao fundo... Ela era muito quieta, tinha cara de nerd, usava óculos e, estranhamente, tinha um cordão cujo pingente era uma chave. Não era uma chave comum, como as de portas e coisas do tipo. Parecia algum tipo de símbolo.
Eu me sentei na frente dela, e a partir daquele momento, comecei a sentir algo estranho : Um sussurro no meu ouvido.
Não sabia o que dizia, pois estava em uma linguagem estranha que eu não pude entender. E ao mesmo tempo em que escutava o sussurro, sentia uma aura em minha volta... Uma aura quente, confortável, que me fazia bem... O que era estranho, pois estávamos em uma sala com ar condicionado em 19 graus.
Na hora da chamada, soube o nome dessa garota : Beatrice Cleffs.
Agora aquela chave fazia um pouco de sentido, pois lembro-me que Cleffs em francês significa '' Chave. ''
A aula acabou, e descemos para o intervalo, e aqui estou eu, sentado em um banquinho, no pátio, enquanto escrevo em um caderno vermelho que chamo de diário.


----Terça Feira, dia 10/02/2034----

Hoje, na aula, aconteceu de novo aquele lance do sussurro e da aura quente. E foi muito estranho, pois dessa vez me sentei muito longe da Beatrice. E além da aura e dos sussurros, tive um sonho muito estranho. Mas não parecia um sonho... Era tão surreal... Parecia mesmo que eu estava lá.
Eu estava em um lugar escuro, ouvia barulhos de ondas de mar, e barulhos de areia quando me movia. Eu estava em uma praia.
Então, um portal negro apareceu na minha frente, e de lá, saiu um garoto em um manto negro. Não pude ver sua face, pois ele estava vestindo um capuz.
Ele andou até mim, e revelou sua verdadeira face. Era um adolescente mais ou menos da minha idade, cabelos arrepiados e verdes, óculos (Estranhamente eram os mesmo que os meus) e um rosto muito parecido com o meu.
Ele carregava em suas mãos uma espada... Mas não era uma espada comum... Era uma espada meio chave...
Seu nome? Ele não disse. Apenas disse '' O mundo... Não, os mundos, precisam de você... Dan. ''
E então, ele passou por dentro de mim, como se tivesse entrado em meu corpo. E foi isso mesmo que eu senti. Um vazio se completando. Muito estranho.
Agora, vou parar de escrever. Não me sinto bem, estou doente. Quando estiver melhor, volto com o diário. Até mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A chave para a Luz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.