Última Chance escrita por Breatty


Capítulo 5
Capítulo 5: Mais uma vez.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593350/chapter/5

— Gozou muito em moça. — Roland comenta sorrindo, enquanto os dois ainda estão deitados em cima do tapete encharcado de água.

— Que indelicado Roland... O que você esperava?! — Vanessa responde fingindo estar envergonhada mas sorri maliciosamente olhando pro marido. Eles estão abraçados e pelados, ela com a cabeça deitada no peito dele e com a perna na sua barriga.

Ele começa a rir descontroladamente com o comentário dela e ela acaba rindo também contagiada pela alegria dele.

— Agora eu sou engraçada é? – Comenta achando graça da reação dele.

— Sempre foi... Cheia de graça e exibida.

— Exibida? Por que todo mundo acha isso? Só porque não sou tímida?

— Você ainda pergunta porquê? Por exemplo, hoje mesmo você saiu com aquele short curto mostrando as pernas e aquele salto, e eu te chamei a atenção... Com aquela roupa a última coisa que você queria era não se exibir. — Ele retruca tranquilamente achando graça.

— Ih, você é chato viu... Fica com essa coisa cri cri de roupa. Mas sim eu mostro mesmo, se isso é ser exibicionista eu sou mesmo, isso aí. Satisfeito? — Responde simpaticamente o marido, achando graça da conversa normal deles. — Mas o short não era curto... Me desculpe mas você está ficando velho e míope. — Ela olha pro marido sorrindo e alisa sua bochecha.

— Velho, Nessa? Velho? Você acabou comigo agora, acho que eu vou até dormir. — Ele comenta apertando os lábios e balançando a cabeça fingindo aborrecimento.

Vanessa ri. — Sabe, vou confessar, eu acho que a medida que vou ficando mais velha vou ficando mais insegura em relação a minha aparência... Portanto se acostume que a cada dia vou me exibir mais, preciso disso para me sentir segura ou pelo menos um pouco. — Diz brincalhona.

— Ah é? Vanessa, você tem que se exibir pra mim, ok? Já se exibiu muito dançando, digamos que agora você é aposentada. — Ele finge falar sério mas no fim sorri pra ela alisando sua perna nua em cima dele.

— Eu estou começando a sentir frio e fome, portanto não pretendo prolongar essa nossa discussão light. — Diz se levantando e fica sentada olhando pro marido. — Querido, o que aconteceu com a gente agora foi muito bom e muito especial mas você sabe que nós precisamos conversar... Não podemos passar por cima desse período tenso que nós vivemos devido ao que aconteceu com a gente, não é saudável pra nossa relação pois pra gente deixar isso pra trás e superar precisamos falar, conversar e colocar pra fora tudo o que guardamos por esses meses. Só assim vamos conseguir seguir em frente sem ter a sombra do passado... Você sabe que é assim, você melhor do que ninguém sabe pois é escritor e tem habilidade pra isso, e eu preciso que me ajude a falar com você porque eu quero ser totalmente sincera com você Roland, e diferente de você eu ainda sou meio reclusa na hora de falar o que sinto... Então eu quero tentar mudar isso em mim. — Ela se declara com sinceridade atraindo toda a atenção do marido.

Roland fica surpreso com a sinceridade da esposa, então puxa o rosto dela e beija seus lábios, um beijo simples mas demorado e cheio de sentimento.

— Claro que vamos conversar amor, em nenhum momento eu cogitei passar por cima de tudo e continuar como se nada tivesse acontecido... Mas eu acho que devíamos aproveitar esse momento, ir deixando as coisas fluírem livremente mas uma hora vamos sentar e conversar e eu como um bom escritor e pensador que acho que sou, irei te ajudar a se soltar na hora de se expressar. Irei te ajudar com o maior prazer. — Diz olhando pra esposa, alisando seu cabelo e piscando pra ela. — Já que está com frio acho melhor irmos pra cama, né? Aliás, você está com fome não é? Porque eu também... E ai o que vamos comer?

— Primeiro quero lembrar que nós transamos e não tomamos banho, e eu preciso do meu banho, preciso passar meus cremes porque apesar de não parecer eu estou ficando velha e minha pele necessita de pelo menos três doses diárias de hidratação, meu querido. — Comenta de forma engraçada apontando o dedo pro rosto dele, fazendo ele rir com suas observações. Ela sempre soube ter esse senso de humor contagiante, ele pensa satisfeito. — E ai então podemos ir para a cama mas não antes da gente comer, claro. Eu adoraria comer aquele seu pão com ovo, bacon e suco de morango. Faz muito tempo que não como meu prato preferido. — Completa bem-humorada.

— Ai ai Nessa, você não existe mesmo. — Diz se levantando junto com ela. — Ok então, vá tomar seu banho reparatório e eu vou descer para preparar nosso pão com ovo e trago aqui pra cima. Tá?

Ela confirma fazendo um sinal de ok com os polegares e entra no chuveiro enquanto ele desce pra cozinha para preparar o café deles.

Enquanto ensaboa o corpo Vanessa fica sorrindo feito uma boba lembrando do momento maravilhoso que eles viveram agora, e se pergunta como apenas uma atitude pode mudar toda a situação e foi isso que ela teve, a atitude de finalmente abrir espaço para Roland se aproximar mais dela. E ele foi incrivelmente receptivo, romântico e sensível demonstrando que igualmente a ela também estava querendo colocar um fim nessa distância hostil entre eles. Ela sabe que as coisas ainda não melhoraram totalmente afinal eles apenas curtiram o momento e foi apenas o primeiro passo, porque a realidade vai voltar e eles vão sentir o peso de todas aquelas coisas ditas e não ditas durante esse tempo e para que isso fique definitivamente para trás eles precisam conversar e colocar tudo em pratos limpos. E é como Roland disse, tudo tem sua hora e eles devem deixar acontecer naturalmente. E após colocar isso na cabeça, Vanessa sorri e continua tomando seu banho bem mais tranquila e leve.

Roland termina de preparar o café deles e leva pro quarto em uma bandeja bem caprichada, coloca tudo em cima da mesa que fica encostada na parede e ouvindo ainda o barulho do chuveiro decide tomar um banho com ela também. Vai até o banheiro bem devagar, tira a cueca e entra silenciosamente no chuveiro agarrando a esposa por trás dando um susto nela. Ele pega o pote com o sabonete líquido dela e coloca um pouco nas mãos esfregando uma na outra até fazer espuma, então agarra os seios dela avidamente espalhando o sabão por ali fazendo mais espuma. Com o queixo apoiado no ombro dela ele escuta sua respiração meio falhada e ofegante, aperta mais os seus seios fechando completamente a mão em torno deles, então com os polegares começa a estimular os bicos fazendo eles endurecerem sobre seus dedos que continuam as carícias incessantemente. Vanessa joga a cabeça pra trás respirando com dificuldade ao sentir as mãos fortes do marido sobre aquela região sensível, coloca então as duas mãos sobre as deles fazendo ele apertar mais seus seios. Ele leva uma das mãos até a barriga dela enquanto a outra continua em um de seus seios, puxa ela pra trás e encosta no vidro do boxe se apoiando... Ela coloca uma das mãos pra trás e segura o membro dele, subindo e descendo com a mão estimulando-o escutando sua respiração ofegante em seu ouvido. Com um movimento preciso ela o introduz nela e começa a movimentar a bunda se movimento com ele dentro dela, indo e voltando colocando o membro todo dentro dela produzindo um barulho quando aquela região de seus corpos se encontram. Ele segura a barriga dela ajudando ela a se movimentar mais e mais depressa, encaixando mais profundamente nele com a água quente e agradável caindo sobre eles deixando seus corpos escorregadios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Tá legal? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Última Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.