Felizes para sempre? Alternativo escrita por Zangada


Capítulo 7
Capitulo 7 - Falando no diabo,es que ele aparece!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593348/chapter/7

Duas horas depois, a exposição está praticamente toda pendurada. Denise espera que tenha sido um bom trabalho, apesar de suspeitar de que as três chegaram a um ponto em que estão embriagadas demais para saber. Surpreendentemente, Scarlett é a que parece estar mais sóbria. O vestido tubinho de Kristen está levantado e ela dá um sorrisinho malicioso enquanto beberica seu espumante. Já estão na terceira garrafa.

— Então, aqui estou em minha maior e mais suprema fantasia com meninas — diz.

— Tomando espumante com as duas mulheres mais sensuais que já conheci.

Scarlett e Denise se entreolham. Denise nunca se sentiu atraída pelo estilo femme fatale, mas Scarlett tem algo a mais… algo doce e atraente…

— Fala pra mim, Denise — Kristen diz — Você está usando algo por baixo desse vestido? É tão incrivelmente colado no corpo… — ela avança e passa a mão pela fenda do vestido, subindo até a coxa.

— Não — diz Denise, paralisada, pensando se seria rude de sua parte tirar a mão de Kristen. — Não dá pra usar nada por baixo, é muito justo. Qualquer coisa fica marcada.

— Dá para ver — diz Scarlett, com um sorrisinho. — Adorei, tão ousado com essas listras em preto e branco — muito anos sessenta e arrojado. Já eu estou toda presa pela minha lingerie… e você, Kristen? Você está usando alguma ceroula? — Scarlett provoca.

Kristen começa a rir, tira a mão das pernas de Denise e, de repente, levanta o vestido.

Denise pode ver que ela é completamente depilada e sua pele é pálida e macia. É surpreendente, pois destoa dos cabelos pretos compridos que usa. Tira uma tanguinha minúscula com seus dedos longos e elegantes.

— Não mais, querida — diz lentamente.

— Você é safada, hein? — Scarlett provoca.

— Você dançaria pra gente, Scarlett? — Kristen pede. — Uma dança exclusiva pra mim e pra Denise?

— Não tenho música — Scarlett diz, chateada.

— Você não pode simplesmente imaginar? Nós podemos, não? — Kristen olha para Denise com um sorriso sugestivo.

— Tenho que ir — Denise diz, hesitante em imaginar como seria olhar Scarlett dançando.

— Ah não, por favor — Kristne insiste. — Você tem que ver Scarlett dançando.

— Tudo bem, mas não é a mesma coisa sem música, vocês sabem. — Scarlett termina seu espumante.

– Tive uma ideia – Kristen pega seu smartphone e percorre os dedos sobre ele – Pronto, serve essa aqui? - Kristne põe o celular no chão e aperta o play.

(Musica do streep teaser)

Denise está paralisada, incapaz de levantar-se. Por alguma razão, não quer ofender Scarlett indo embora.

Scarlett se levanta, calça os sapatos stiletti de volta e pega uma cadeira, que coloca na frente das duas mulheres. Percorre a galeria, desligando todas as luzes, deixando apenas uma lâmpada acesa, iluminando a cadeira. Posiciona-se sob a luz: seu cabelo loiro brilha em esplendor, sua pele branca tem cor de pérola e ela faz um biquinho com os lábios. Começa a mover os quadris e vai girando sobre o salto, empinando a bunda para elas.

“Será que ela vai mesmo fazer um strip-tease?”, Denise pensa, mas Denise sente que Kristen, que está ao seu lado, está gostando do show. Observa a dona da galeria. Na escuridão do salão, vê a mão dela escorregando entre as pernas e imagina que esteja com os lábios entreabertos de expectativa.

Vagarosamente, Scarlett tira cada uma das luvas e abre o fecho de sua saia, puxando-a para baixo do bumbum. Denise tem que admitir que ela é muito sexy. Scarlett continua a se despir, vagarosamente desabotoando a jaquetinha pink, que ela tira e joga no meio da sala.

Está usando uma minúscula calcinha fio dental de paetês, meias sete oitavos, cinta-liga e um espartilho. Desata o espartilho, que cai e revela um sutiã todo trabalhado. Por baixo de todas as camadas de roupas, Scarlett tem um corpo lindo: a cintura naturalmente fina, bundinha redonda perfeita — não muito grande, como a de Denise — e seios atrevidos, arredondados. Denise sente seu corpo esquentar por dentro em resposta à visão dessa mulher maravilhosa. Scarlett tira os saltos, sorrindo para Kristen. Levanta uma das pernas e coloca o pé na cadeira. Vai enrolando a meia e movendo o bumbum ao mesmo tempo. Vira-se e senta na cadeira, levantando a outra perna no ar e vagarosamente tirando a meia. Denise ouve a respiração de Kristen acelerar, mas não consegue vê-la claramente no ambiente turvo. A experiência é surreal. Não estava esperando por isso quando foi lá hoje à tarde: presenciar uma dona de galeria se masturbando enquanto assiste a um show de strip-tease.

Dentro de sua cabeça, ouve a voz de Marilia: “Bem-vinda a Londres, Denise”. Lembra-se do quanto ela tentou estimulá-la a abandonar suas inibições e se divertir. Sem pensar, escorrega a mão pela fenda do seu vestido e se toca. Treme com a sensação de leveza. Sabe que anda muito tensa. Toda essa expectativa — a exposição, Marilia…

Scarlett abre a cinta-liga, ficando quase nua. Então, sobe as mãos até as costas e desabotoa o sutiã, que cai e mostra seus seios — nus, a não ser por dois tapa-mamilos de paetê. Levanta as pernas no ar e se inclina para trás no exato momento em que Denise escuta Kristen arfar enquanto goza. Cuidadosamente, Denise retira sua mão. Está muito perto, mas não quer continuar se masturbando agora que Scarlett acabou sua dança e que Kristen obviamente conseguiu o que queria.

Espera na escuridão da galeria que uma delas diga alguma coisa. Scarlett se senta e começa a vestir o sutiã. Está toda profissional agora. Denise ainda escuta Kristen respirar profundamente ao seu lado. Gostaria de saber se ela está envergonhada ou se continua bêbada de espumante.

Um celular toca. Scarlett procura sua bolsinha pink. Está meio vestida, apenas com as meias e a lingerie.

— Oi, querida. Você chegou? Ok, vamos abrir para você entrar.

Scarlett acende a luz e se volta para Kristen.

— É minha namorada. Você pode destravar a porta para ela?

Kristen se levanta e pega sua calcinha do chão. Está cheia de compostura, como se nada fora do normal tivesse acontecido. Sai da sala. Denise ouve a porta se abrir e uma mulher falando baixinho.

— Então, o que você achou da minha performance? — Scarlett pergunta seriamente para Denise enquanto se recompõe e fecha o zíper da saia.

— Posso dizer, com toda sinceridade, que você estava muito sexy .

Scarlett fica feliz com o elogio.

— Obrigada — ela acena para a porta com a cabeça, abotoando a jaquetinha pink. — Coitada da Kristen, sempre pede para eu dançar pra ela. Vivo dizendo que ela tem que arrumar uma namorada.

— Acho que é de você que ela gosta — diz Denise.

Scarlett balança a cabeça.

— Bom, ela não vai se dar bem. Sinto muito, mas ela decididamente não faz meu tipo — lança um olhar de flerte para Denise — Além disso, estou meio comprometida no momento. Acabei de conhecer alguém.

Scarlett olha ansiosamente para o corredor atrás de Denise, que dá para a galeria. Denise escuta os saltos de Kristen batendo no chão de madeira e sente a presença da namorada de Scarlett quando vê os olhos dela se dilatarem.

— Falando do diabo, eis que ela aparece! — Scarlett exclama, sorrindo de alegria.

Denise se vira, curiosa para saber como era a namorada da estonteante Scarlett. Porém, quando a vê, seu mundo inteiro desaba diante de si. A galeria gira e todo o espumante que tomou faz com que ela tropece para frente. Seu corpo está tomado pelo choque. Na sua frente, igualmente abalada, está ninguém mais, ninguém menos que Marilia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!