Quase sem querer - Perina escrita por FeelingVitti


Capítulo 13
Capítulo 12 - Sensível de mais,eu sou um alguém que chora por qualquer lembrança de nós dois.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Estou meio atrasada com os capítulos,eu sei. Mas é por que eu estou meio que sem tempo.Estou também um pouco decepcionada com vocês. Vocês não comentam mais e isso me deixa chateada. Se não tiver nenhum comentário nesse capítulo,eu acabo logo com essa história. Pq não tem cabimento,eu me esforçar pra escrever uma boa história pra vocês e ngm comentar ! Então é isso. BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593300/chapter/13

Bia nos chamou pra sair.Ela disse que conhecia uma boate nova aqui no Rio e nos convenceu á ir. Chamei Cobra e ele disse que iria levar Jade. E lá fui eu,rumo á uma boate com meu ex-namorado,a namorada dele e o meu noivo.Não dá pra piorar. Enquanto Pedro dirigia,eu fui pensando na vida.Mais especificamente na minha relação com o Pedro e etc... .Cheguei à conclusão de que nossa história ainda não teve um fim,e que ainda somos apaixonados um pelo outro.Precisamos resolver o que vamos fazer da nossa história.Se iremos dar um fim,ou continuarmos de onde paramos.

Chegamos na boate.Como Bia havia falado,ela era realmente muito bonita. Muitas luzes,muita gente, música boa e muita bebida. Cobra e Jade logo saíram para dançar. Bia chamou Pedro pra dançar,mas ele não quis então ela foi com César.Aproveitei pra conversar e esclarecer a minha situação com Pedro.

–Precisamos conversar –Nós dissemos juntos

–Primeiro você –Ele disse.

–Ok.Olha Pedro,eu percebi que a nossa história ainda está muito confusa,percebi que ainda somos completamente apaixonados um pelo outro.Então nós precisamos resolver nossa situação.Eu estou completamente.....Não sei,não sei explicar,sei apenas...sentir. –Eu disse e ele me olhou com um sorriso bobo estampado no rosto e respondeu.

–Karina,eu te amo,eu também sou perdidamente apaixonado por você,pelo seu jeito de ser : briguenta,esquentadinha,lindinha,gostosinha,marrentinha... –Nós rimos e ele continuou –Eu concordo plenamente com você. Nós precisamos nos resolver,afinal,o dia do seu casamento está chegando e eu sei que você não quer se casar com o César. Ele é um babaca em te... –Ele deixou a frase no ar.

–Ele me o que,Pedro ?

–Nada. Deixa isso pra lá.

–Pedro Ramos,me conta ! O que o César fez ?

–Karina,eu quero dançar com você,agora ! –Fomos interrompidos pelo pedido de César.

–Claro,meu amor ! –Eu disse e saímos para dançar.Bia também chamou Pedro pra dançar e ficamos ali,naquela boate,dançando na mais “perfeita” felicidade. Quando de repente, ele estavam ali... Se beijando apaixonadamente. Um beijo....Eu nem sei explicar como foi aquele beijo deles....NOJENTO !

–Amor,eu não estou me sentindo muito bem. –Eu disse ao César.

–Você quer ir embora ?

–É...Eu quero.

–Quer que eu te leve em casa ?

–Não,não precisa,eu pego um táxi. Mas antes eu vou no banheiro. – O banheiro estava cheio. Eu vomitei. Vomitei tudo o que estava dentro de mim.Vomitei principalmente o ódio que senti do Pedro e da Beatriz.E principalmente o que estava no meu coração.Quando eu saí,vi a cena novamente.Pedro e Beatriz se beijando. A ânsia de vomito veio novamente,então eu voltei pro banheiro pra vomitar mais.E do nada ouvi a voz da Beatriz.

–Karininha,meu amor,eu sei que você está aqui !

–O que foi Beatriz ?

–Lembra que eu te disse que queria algo em troca do seu segredo com o Pedro ?

–Fala logo o que você quer !

–Você vai voltar pra Nova Iorque e vai esquecer de vez o Pedro,entendeu ? Esquecer ! Se não o César vai saber do seu segredinho com o MEU namorado !

–Pode contar pro César,ele nunca vai acreditar em você !

–Há,vai sim. Eu sei de uma gaveta na casa do Pedro cheinha de fotos de vocês se beijando quando adolescentes...Inclusive tem uma em que você enfia a língua na boca dele.Achei até uma redação dele falando sobre a primeira vez de vocês...Tenho a plena certeza de que o César vai acreditar em mim !

–Olha,eu não estou passando muito bem agora,a gente pode conversar amanhã? Eu to muito mal,de verdade !

–Claro !Mas vê se dorme na sua casa,ok ? Por que hoje sou eu que vou dormir com o Pedro ! Na cama dele agarradinha com ele ! Melhoras! –Ela disse e eu saí daquela boate.Fui pra casa. Pra minha casa e meus pais ainda estavam acordados. Matamos as saudades,pedimos pizza e ficamos conversando por um bom tempo. Assim que saí do lugar,aquela sensação de medo voltou. Aquele pressentimento ruim que eu havia sentido antes de viajar voltou.

–Já posso voltar a chamar o Pedro de meu cunhado ? –Bianca disse assim que fui dormir na casa dela.

–Claro ! QUE NÃO !

–Ta bom,tá bom... Olha mudando de assunto agora ! Esse ano eu vou fazer 2 anos de casada e eu tava pensando em renovar os votos. Vai ser antes do seu casamento,aqui no Brasil.

–E o que eu tenho a ver com isso ? – Eu perguntei.

–Você foi minha madrinha de casamento,então...Eu pensei que você podia ser minha madrinha de “Novos Votos”.

–Aaaaa ! Finalmente uma notícia boa ! Mas no seu casamento eu fui madrinha com o João,mas agora ele ta de novo com a Vick e como vocês são confidentes,ela vai com o João,né! E eu ?

–Com o....

–Com o César,né ? –Eu a interrompi.

–Bom...Nem o Duca nem eu temos intimidade com o César,ele é...Sei lá,meio estranho. Por isso eu tava pensando no Pedro..

–Ai,Bianca....Eu não sei.

–Por favor,Ká ! Você só tem que entrar de mãos dadas com ele e posar pra algumas fotos. Nada de mais..

–Hàaa,eu não sei,Bianca eu vou pensar..Boa noite.

–Boa noite,maninha linda.Não,pera í,boa noite não. Me conta,como foi a festa na Fábrica ?

–Foi legal,depois foi melhor ainda... –Sem querer eu deixei escapar... Já posso sumir ?

–Aé ? Imagino por que....

–Não é nada disso que você ta...

–Vocês transaram,não foi ?

–Bianca ?

–Se abre,cara ! Eu sou sua irmã mais velha !

–Tá,a gente transou sim,mas foi só saudade,acabou tudo depois que eu vi hoje....

–O que você viu hoje ?

–Ele com a namoradinha dele,aqueles idiotas....

–Ele tem namorada ? Como assim ? Quem é ela ?

–É a sua amiguinha da Ribalta.

–Que amiga ? Tive tantas...

–Beatriz Ribeiro Reis. Tenho certeza que você não se esqueceu dela.

–Eu.Não.Acredito!- Ela disse incrédula.

–Como assim ? Eles se odiavam na época da Ribalta e agora estão juntos ? Como você está se sentindo,Ka?

–Normal ! Estou louca pro dia raiar e fazer logo essa maldita entrevista com o Pedro e voltar pra minha casa.

–Voltar pra casa ? Vai sonhando,bebezinha. Você vai ficar e me ajudar a resolver as coisas da minha festa !

–Mas Bianca,eu tenho que trabalhar se não...

–Não tem mas nem meio mas...Você fica e pronto !

Ficamos conversando mais um pouco e acabamos dormindo.

Pov Pedro

A Bia me chamou pra dançar e eu fui. Karina também foi dançar com o César. E do nada,de repente ela me beijou. Karina viu. Ela saiu correndo pra algum lugar e Bia foi atrás dela.

–O que foi isso ?

–Um beijo,ué...

–Porque você me beijou ?

–Por que nós somos namorados,e é isso que namorados fazem... Isso e muito mais....

–Mas nós somos namorados de mentira,esqueceu sua doida ?

–Se você quiser não precisa ser de mentira.

–Eu não queria nem que fosse de mentira ,quanto mais real.

–Eu não te obriguei a nada ! Você aceitou e pronto !

–Tem como você calar a porra dessa boca ?

–Ai Pedrinho,tem horas que você é tão agressivo... Euein...

–Olha só,sua maluca,eu vou embora,tá bom ?

Cheguei em casa e João estava quase comendo a Vick no sofá. Eu não queria atrapalhar o casal,então subi pro meu quarto e acho que eles nem perceberam a minha presença.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Por favor,comentem ! BEIJOCAS !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quase sem querer - Perina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.