CdZ x DbZ : Universos em colisão escrita por Amixl 13


Capítulo 4
Capitulo 3 – sequestro


Notas iniciais do capítulo

Trunks se reúne aos outros e tenta ajudar os outros a entender como Goku foi sequestrado e como fariam para salva-lo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593299/chapter/4

Trunks foi atualizado de tudo o que aconteceu depois que voltou para sua linha do tempo anos atrás.

Trunks enganou-se quanto a quantidade de pessoas presentes na sala. Havia uma mulher loira que reconheceu ser a Andróide 18, e por isso não emana ki algum. Reconheceu de imediato alguns dos presentes: Piccolo ainda era exatamente o mesmo de antes e vestia o tradicional kimono lilás escuro; Kuririn que não parecia o mesmo lutador de antes, deixou o cabelo crescer e usava uma camisa vermelha, botas pretas e calça caqui (notou uma aliança no dedo anelar esquerdo igual ao que a 18 também tinha, haviam casado pelo visto) ; Yancha estava com cabelos curtos e roupas sociais; Tenshinhan e Chaos usavam seus trajes de sempre : quimonos verdes com detalhes amarelos e gorros pretos ; seu pai Vegeta, que usava uma calça colada como de ciclistas e uma camisa similar ao quimono de Picollo , porém na cor azul, e botas e luvas brancas iguais as que usava na luta contra Cell;

Também haviam pessoas desconhecidas, como um ser gordo e rosa com feições infantis, foi apresentado como Majin Boo, que segundo Piccolo despertou na Terra graças a um tal mago Babidi, e depois que o mago morreu e muita luta, Majin Boo mostrou-se como um ser não maligno e ficou totalmente bom (Trunks prometeu a si mesmo verificar o tal local onde acharam Boo quando voltasse pra casa); ao seu lado estava o Senhor Satan, a quem dizem ser responsável pela regeneração social de Boo e fundamental na batalha final (Trunks também não notou a princípio seu ki que foi ofuscado pelos outros); Gohan agora parecia mais com sua versão do futuro que costumava lembrar, um jovem na casa dos 17 anos, vestia uma camisa de punho branca, com colete preto e uma calça laranja; ao seu lado estava Videl, uma jovem com lindos olhos azuis, cabelos pretos, olhar forte de quem é perita em artes marciais, segurava a mão de Gohan de forma reconfortante, usava uma camisa rosa, camiseta branca sobrepondo-a, onde ostentava uma estrela de xerife dourada e short preto de academia até os joelhos e uma bota verde fechava o conjunto.

Próximo as janelas circulares da grande sala olhavam admirados para o visitante duas crianças entre nove e 10 anos. A primeira tinha cabelos escuros espetados na frente e na parte de trás da cabeça, usava um quimono laranja, faixa preta, uma camisa de punhos longos azul marinho por dentro, que combinava com o azul da sapatilha que calçava. Ninguém precisou dizer de quem era filho, pois era uma versão em miniatura de Goku.

– É seu irmão mais velho? Você não disse que era filho único?- pergunta para seu amigo. – vocês são iguaiszinhos !

–Não Goten, eu não tenho irmãos.– responde igualmente perplexa a segunda criança que usava um kimono verde muito similar a de Goten, porém com faixa laranja e botas amarelas. - Pelo menos nenhum que eu saiba.

Bulma, que usava um vestido azul muito elegante, chamou seu filho para apresentá-lo ao visitante:

– Trunks meu filho, quero que conheça o Mirai, ele é ... um primo da mamãe – disse dando uma piscada pro visitante como se disse-se “depois eu explico tudo para ele”.

– Puxa , mas ele parece muito comigo ! – disse Trunks.

–Olá, Trunks – responde Mirai, se controlando para não entregar nada de sua verdadeira identidade – vim visitar a mamã... digo ... visitar a Bulma já que estava por perto. Na última vez que vim aqui, você era um bebê de colo.

–Sério ?! faz muito tempo então, eu estou muito mais forte que eu era naquela época e...
– Ok crianças, Goten e Trunks , hora de deixarem os adultos sozinhos vão brincar lá fora,sim? –sugere Bulma tentando não se entregar também.

– Ah, mas eu quero ver como vamos resgatar o papai e ...

– Goten, não seja mal criado na casa dos outros !!! – fala Chichi , mãe de Gohan e Goten – Sejam obedientes e saiam agora mesmo! – disse num tom que não toleraria debate algum. Imediatamente eles saíram .

Assim que deixaram a sala, Trunks retomou o que debatiam.

– Mas Goku não havia morrido durante os jogos de Cell? Como ele pode ser sequestrado?!

– Ele foi revivido quando um certo alguém apareceu e perdeu o controle (apontou discretamente para Majin Boo , que não percebeu a indireta) – responde Kuririn encerrando a questão sem precisar esticar a história.

– Sim entendo – refletiu Trunks que deduziu o resto – mas como alguém poderoso como ele foi vencido assim?

– É isso que também queremos saber, Vegeta não contou tudo ainda – reclama Yancha.

Vegeta o fuzila com um olhar, detestou ser cobrado de maneira tão direta. Mas aproveitou a deixa pra contar desde o inicio, assim com a inteligência de Trunks poderiam achar alguma pista dos inimigos.

– Ontem Kakaroto e eu marcamos para lutar... (tentou em vão esconder suas reais intenções de Bulma e Chichi) treinar, hoje pela manhã , então na hora combinada eu me dirigi ao local , e percebi que haviam vários kis poderosos além do dele, achei que eram esses vermes ... os amigos dele que souberam e vieram se meter.
Então subitamente senti que os outros atacaram Kakaroto, que eram agressivos demais para serem amigos. Ele segurou bem o combate até que apareceu um ser com um ki enorme e aumentei a velocidade para ver o que estava acontecendo.

Kakaroto se transformou em Super Sayajin fase três, os poderes menores aumentaram também em resposta a transformação e um novo combate começou.

Eu cheguei mas não pude fazer nada, aquele de maior poder se deslocou tão rápido que ele nem percebeu e com um toque na barriga de Kakaroto, o trancou num bloco de gelo ! Imediatamente após isso um portal se abriu e eles levaram-no embora.

Quando tentei atravessá-lo, ele se fechou diante de mim. Depois voltei pra casa.- e assim, Vegeta termina a narração, parecia frustrado por não ter feito nada.

–Sabíamos que havia acontecido algo grave quando o poderoso ki de Goku desapareceu – conclui Piccolo, explicando o porquê de todos terem aparecido tão depressa.

– Mas como eram esses inimigos ? Pai ,o senhor viu como eram? como se vestiam?- pergunta Trunks.

– No início eles vestiam apenas roupas normais, alguns com uma túnica com cores escuras, então depois que Kakaroto se transformou, os de túnicas escuras vestiram uma espécie de armaduras, que aumentaram muito seus poderes. Ficaram assim menos o de ki maior, este já apareceu usando uma armadura diferente. Parecia toda dourada. O mais estranho é que alguns deles eram conhecidos, mas não lembro de onde.

–Seriam do exercito de Freeza ? eles também usavam armaduras, e isso explicaria sua suspeita em conhecer alguns deles, afinal você já foi soldado dele – sugere Tenshinhan, que não havia se manifestado até então.

– Não, eram armaduras de outro tipo- responde o Sayajin, ignorando o último comentário . “Eu reconheceria essas vestimentas já que eu mesmo as usei por anos”, pensou, mas guardou isso para si este pensamento.

Dando um pulo do sofá onde estava, Satan se levanta como se tivesse achado a solução perfeita, e diz:

– Já sei! Por que não usamos aquele dragão mágico e pedimos pra trazer o Goku de volta? Que tal ?

–É impossível – responde Kuririn que já demonstrava ter tido a mesma idéia antes – o Shenlong some depois de realizar os desejos, e as Esferas do Dragão viram pedra por um ano, lembra que as usamos há 11 meses e 29 dias pra resolver ‘’AQUELE’’ problema ? (falou apontando discretamente para o ser rosa que estava sentado um pouco atrás de Satan, que mais uma vez, não percebeu de quem falavam) que desejamos reviver certas pessoas mortas (falou fazendo um círculo com o dedo indicador indicando todos os presentes na sala) ? e mesmo que elas tivessem ativas, levaríamos no mínimo uma semana para reuni-las, pois estão espalhadas pelo mundo. Até lá pode ser tarde demais pro Goku.

Satan se senta um pouco envergonhado, pois foi um dos únicos que não morreu na batalha contra Majin Boo.

–Droga ! Maldição! Achei que vocês teriam alguma solução ! – reclama Vegeta, visivelmente irritado. Falou com tanta raiva que seu ki elevou-se e fez a casa tremer um pouco.

Mas tinham, aliás a solução estava diante deles.

– Pai eu sei como podemos encontrar Goku! – Exclama Trunks que meditou sobre a história e só voltou a dizer algo agora. – Primeiro você deve me levar ao local do desaparecimento dele, chegando lá eu explico.

Sem questionamento de ninguém, todos seguem Vegeta voando até o local certo (Satan por ser um humano que não voa, seguiu nas costas de Majin Boo), a exceção de Bulma e Chichi que ficaram para vigiar os filhos e impedir que eles seguissem os outros.

Ao chegar no local, que era a região montanhosa onde Goku e Vegeta lutaram a primeira vez, ainda estava recente os estragos da recente luta com os estranhos, e apesar do calor de meio dia do deserto, ainda havia vestígios de gelo em toda parte. Todos aguardaram o que Trunks tinha pra solucionar o problema.

– Pai , você disse que era aqui que o portal abriu certo? Um portal nada mais é que um buraco de minhoca onde partículas fluem através do campo de luz e é possível recanalizar as ondas de frequência e recalibrar para uma infusão dessas mesmas frequências ...

– Não entendo como isso ajuda! – interrompe Vegeta já impaciente.

–Também não entendi, eu admito – disse Kuririn querendo saber do que Trunks estava falando.

–Trunks quis dizer que um portal é gerado através de radiação, que sempre deixa algum rastro, e que com o equipamento certo , é possível reabri-lo desse lado- traduz Gohan que é um gênio apesar da pouca idade. Trunks o olhou com muito orgulho, como fazia com seu mentor de seu tempo. – mas Trunks, até mesmo Bulma demoraria anos pra fazer uma máquina assim e não temos tempo.

–Errado Gohan, na verdade temos isso bem aqui ! – e aponta pra sua invenção na mão esquerda.

Assim Trunks aperta alguns botões e o mesmo portal que Vegeta viu, surge diante de todos.

– Isso é incrível – admite Piccolo.

–Então já posso ir atrás de Kakaroto? – pergunta Vegeta já se dirigindo ao portal.

–Iremos todos ajudar o Goku!- fala Kuririn seguindo Vegeta. Gohan, Tenshinhan ,Yancha também os seguem.

–Esperem ai !- Exclama Satan – e se esses caras voltarem? Quem vai proteger a Terra deles?

Esse foi um ponto interessante , pensou Trunks.

–Melhor nos dividirmos- analisou Picollo- Gohan , Vegeta e eu iremos atrás de Goku, os outros ficam aqui e ajudam Majin Boo a defender a Terra caso eles regressem.

–Só vocês três contra os caras que venceram o Goku? – pergunta Yancha que parecia um pouco aliviado por não ter que ir.

–Eu sou mais que suficiente, não preciso de mais vermes pra me atrapalhar – retruca Vegeta.

– Ei! Ele é meu pai e irei salva-lo , você goste ou não- devolve Gohan.

–E eu vou com o Gohan também – encerra Piccolo.

–Façam como quiserem , só não fiquem no caminho- cede Vegeta.

(Trunks notou que seu pai parecia ... preocupado ... em não perdem mais ninguém?ele mudou nesses anos?)

– E seremos quatro contra eles, eu também vou – Trunks se adianta afivelando o coldre de sua espada nas costas que antes estava em seu bolso em forma de cápsula.

–De jeito nenhum vou permitir que você se arrisque... me atrapalhe também – impõe Vegeta – fique aqui e proteja a Terra com eles.

– Pai se eu não for, vocês não tem como voltarem sem o aparelho , e não posso manter o portal aberto aqui, poderíamos ficar sem energia antes de voltarem- explica Trunks. – preciso dizer mais uma coisa: se perceberam, eu não cheguei na minha habitual Máquina do Tempo, eu usei este aparelho. Ele reabre o túnel tempo-espacial na mesma frequência que a máquina fazia. Ou seja posso viajar pra esta linha do tempo e pra minha de qualquer ponto em que tenha usado a Máquina antes num raio de 100 metros. Não posso voltar pra casa daqui por exemplo já que nunca usei minha máquina aqui...

... ou seja você só pode criar um portal de volta a partir do ponto de entrada no outro lado –conclui Gohan, recebendo um aceno afirmativo de Trunks.

– Boa sorte, e tragam Goku de volta, não queremos perde-lo de novo. – deseja Kuririn.

– Não se preocupem, se acontecer de alguém maligno invadir, Majin Boo e eu daremos uma lição nos malvados. Certo Majin Boo ? – garante Satan.

–É isso ai! – confirma Majin Boo animado com a animação do amigo.

Com tudo resolvido e acertado, eles partem rumo ao desconhecido em busca de Goku.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem foi o mandante da captura de Saori e Goku ? e por que isso foi feito?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "CdZ x DbZ : Universos em colisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.