Born To Kill escrita por Vlk Moura


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593285/chapter/3

Ainda bem que logo é um período indeterminado. Eu fiquei sentada durante algumas horas, como ele não saiu resolvi ir para o quarto onde acordei, escorei a porta na entrada e dormi por ali.

Ao amanhecer eu ainda estava sozinha vagando pela casa, meu celular tocou mais duas vezes, Deadpool em uma delas, na outra ninguém falou nada. Sentei no balcão e esperei por algo, como se alguém fosse entrar na casa e eu pudesse assim provar para Snake que eu merecia ser treinada por ele. Isso não aconteceu, quando a noite voltava a cair ele saiu do quarto, comeu mais do frango e voltou a se trancar.

Durante muitos dias foi assim, eu só tinha aquela peça de roupa, então a camisa branca já começava a ficar amarelada.

Depois de alguns dias eu desisti de vestir alguma roupa, apenas saia com as peças intimas que ele me entregara, andei pela casa durante todo o dia e foi mais um dia sozinha naquele lugar perdido. Até que na hora do jantar fui surpreendida com ele saindo mais cedo, ele me olhou de cima a baixo.

– Desculpa - falei tentando me cobrir - Mas pensei que você não fosse sair. - Ele me ignorou - Ei! Snake- ele me olhou - Eu pensei que você treinava ou algo assim, mas acho que eu me enganei, nao foi? - ele ficou em silêncio - Acho que minha presença aqui apenas te atrapalha, logo eu volta para onde eu vim - ele voltou para o quarto.

Fui par ao quarto, me deitei na cama, a noite era quente. Peguei meu celular.

– Wade?

– Sou eu - ele respondeu, parecia estar na sua pose estou derretendo - Agnes?

– sou eu.

– Você está com a voz abatida - ele se movimentou e pareceu se esticar para ligar o ventilador - O que aconteceu?

– É o que não aconteceu, Wade - eu grunhi - Eu vou voltar para casa.

– Ah é - ele não estava com sua zoeira rotineira, eu receberia uma lição de moral - E por que você vai voltar?

– Eu estava errada, ele não vai me treinar, e por que ele treinaria? Quero dizer, eu sou uma adolescente que foi largada pelos X-Men, que matei mutantes, por que justo o grande Snake Eyes iria querer me treinar?

– Cala a boca - ele falou - Você fugiu de casa, me largou sozinho nessa pocilga, me fez ficar te ouvindo elogiar um homem que eu nem sei quem é e parece que você é apaixonada, aguentou meus treinos e agora você veio me dizer que vai desistir?

– É.

– Não! - ele gritou - Se você desistir eu juro que eu mesma vou ai te matar, Agnes.

– Adoro essa sua motivação, Wade.

– Você me ama e ainda não sabe. - o barulho de um helicoptero descendo de fora - Que barulho é esse?

Eu sai no jardim. Dois homens usando roupas de exército sairam do helicóptero, uma mulher linda também saiu dele, o helicoptero decolou.

– Wade...

– Que é?

– Posso te retornar mais tarde?

– Se for trazer ar fresco me retorne quando quiser. - desligamos.

As pessoas que sairam do helicoptero caminharam até mim e me analisaram, eu ainda estava de roupas intimas, eles ficaram me olhando, um branquelo deu um passo a frente, ele deveria ser o líder ou sei lá o que, porque eu não sabia quem eram.

– Quem é você? - perguntei, ele analisou meu corpo - Eu perguntei quem é você.

– Essa é seu novo brinquedinho, Snake? - esse que estava a frente perguntou, olhei para trás, Snake Eyes me analisava e depois nos deu as costas o que para os outros pareceu ser uma permissão para entrarem na casa, se ele não se opôs ao grupo deveriam ser amigos.

Eu os segui pela casa.

– Essa guria vai ficar nos seguindo? - a mulher me olhou por cima do ombro.

– O que o Snake tem que atrai essas garotas todas? - o outro perguntou.

– Ele tem o poder do silêncio que a maioria dos homens deveria aprender - a mulher respondeu.

Todos entraram no quarto do Snake, eu coloquei a camisa e me sentei ali de fora, fiquei os esperando sair, o que foi uma longa espera como todas as outras em que eu tinha a esperança de ver meu quase sensei saindo. Acabei cochilando de fora, minhas pernas apoiadas na parede para cima, meu tronco esticado no chão, parecia confortável quando dormi.

Senti uma respiração sobre meu rosto, em instinto agarrei a garganta da pessoa e a derrubei ao chão, montei sobre o homem.

Ouvi as armas serem apontadas para mim, olhei para o trio que estava afastado, Snake saia do quarto e se deparava com a cena, olhei par ao chão, era o líder deles.

– Desculpa. - falei saindo de cima dele, o homem levou a mão até o pescoço - Eu pensei que fosse alguém perigoso. - falei constrangida.

– Tudo bem - ele levantou, Snake passou por mim pulando minhas pernas os outros fizeram o mesmo.

Eu os segui, fiquei escorada na saída do corredor que terminava na cozinha enquanto Snake abria dois potes da minha comida e esquentava, eu os observava atenta, suas armas guardadas destravadas.

– Ela é sua cozinheira? - um dos homens perguntou. Snake negou. - Empregada? - negou novamente.

Pelo menos agora eu sei que ele não está abusando da minha boa vontade.

– Mascote? - a mulher perguntou ele negou - Amiga? - ele negou - Aprendiz - ele negou, isso me incomodou.

– Brinquedinho sexual? - o outro perguntou comendo da minha comida, Snake o olhou parecendo ofendido - Então o que ela é sua? - Snake deu de ombros, eles todos me olharam.

Eu fui para o jardim, a conversa que eles tinham para eles não era do meu interesse e percebi isso. Fiquei na árvore onde ainda tinha marca de sangue devido aos tiros que eu dera em Snake.

Agora era mais complicado em saber se ele iria me treinar, ele não afirmou nada das opções que seus amigos citaram, talvez eu fosse ficar lá só para fazer a comida dele e manter a casa limpa, eu seria seu cachorrinho mutante. O grupo começou a sair da casa, eu os observei, como observei um som amais no ar, Wade tinha me treinado para ser atenta a tudo, Charles me ensinara a sobreviver, meus criadores me criaram para matar. Corri na direção do grupo eles se assustaram, peguei a arma do líder deles, Snake tentou me parar, eu o fiz se agachar, mirei e atirei, em meio aos protestos do grupo que ao ver o que eu atingi me olharam assustados. Olhei Snake, ele olhava o helicoptero rodar e cair, agora eu sabia que estavamos no alto de uma montanha.

Fiquei atenta ao som e ao cheiro, Wolverine teria orgulho de mim, eu os senti, fediam. Fui até a beirada da montanha e com a mesma arma eu os acertei, três invasores.

Um grito atrás de mim me assustou, lá estava Storm Shadow, ele lutava com Snake Eyes, eu queria assistir aquilo, mas ele estava acompanhado e seus companheiros prendiam os companheiros de Snake e se eram amigos do meu futuro sensei eu não poderia deixar que se machucassem, me camuflei as sombras, fui até o helicoptero onde o líder estava rendido com um homem que discretamente eu quebrei o pescoço. O líder me olhou, pedi para que fizesse silêncio, ele confirmou com um aceno firme, eu o puxei pela mão, ele pareceu se assustar com o contato, fui até o homem que rendia a mulher, quebrei o pescoço, ela nos olhou ao ver o líder se acalmou e continuou parada no mesmo lugar, logo todo o grupo estava livre, os homens iam avançar para a luta de Snake eu os parei.

– Ele não vai conseguir - o líder falou.

– Ele vai - falei - Essa briga é dele não é nossa - falei - Quem são vocês? - eles me olharam, empilhavamos os corpos.

– G.I.Joe - a mulher falou - Scarlett - ela falou se apresentando - ele é nosso líder, Duke - ele acenou firme - Ripcord - outro homem acenou - Roadblock - o maior deles acenou - E você quem é?

– Agnes - falei.

– Ele não nos conta - Ripcord falou se apoiando no cadaveres, uma cena que eu imaginava ver do Deadpool - Mas qual a relação de vocês?

– Não sei ainda - falei me jogando ao chão.

– Você tava toda a vontade quando chegamos - Roadblock falou - Você não fizeram nada?

– Cara que nojo, não - falei o olhando ofendida - Eu o encontrei primeiramente para que ele me treinasse - Scarlett me olhou curiosa - Isso já faz mais de um mês e até agora só fui a empregadinha particular dele. - eu observava a luta, era fantástica. Cada chute, cada tiro, cada encontro de espadas, aqueles dois eram os melhores que eu já tinha visto.

– Snake não treina ninguém, mocinha - olhei Duke, ele se jogou ao meu lado - Para treiná-la você terá de convencê-lo.

– O que quer dizer?

– Ele está dizendo que você terá de provar que é tão boa quanto ele - Scarlett traduziu.

– Eu acertei três tiros nele, isso não é suficiente? - eles me olharam assustados.

– Não quase matá-lo - Roadblock falou - Snake é um cara esperto.

– Claro que é.

– Você precisa mostrar a ele que você é tão esperto quanto ele, entende? - confirmei.

– Vocês vieram buscá-lo para uma missão? - perguntei finalmente.

– Sim - Ripcord falou - Para o sucesso de nossa missão precisamos dele, ele é o melhor.

– Por isso o escolhi como meu sensei - falei sorrindo.

– Desculpa a curiosidade - Duke falou, pedi para que prosseguisse - quem te treinou antes?

– Eu fui criada para ser o que sou - falei, eles pareciam curiosos - fui criada para matar, me treinaram para isso. Tentei fazer parte dos X-Men - eles me olharam assustados - Charles Xavier teve medo de mim, fugi do instituto, Wade me encontrou e cuidou de mim, tudo o que consegui até hoje devo a ele.

– Wade? - Ripcord gritou ao ver Storm Shadow caindo desacordado.

– Sim, Deadpool. - eles me olharam com pânico no olhar - Mas eu preciso de alguém com disciplina, alguém que tenha regras, eu não posso apenas seguir meus instintos.

– E quais seriam seus instintos? - Roadblock perguntou.

– Matar todos os mutantes - eles se calaram.

A noite foi mergulhada em sangue inimigo, Snake nos ajudou a nos desfazermos dos corpos, Storm Shadow nos foi proibido de tocar.

Todos eles sairam da montanha. Eu fui largada sozinha naquela enorme casa medonha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Born To Kill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.