Born To Kill escrita por Vlk Moura


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593285/chapter/17

Sobre a nova máscara de Wade, já está decompondo. Sobre a cela, é mais limpa do que nosso apartamento, não vi nenhum rato passar por ali, nem barata, o que por outro lado era trista, já que passavamos fome, caso um desses animais passasse poderiamos no alimentar.

Wade estava animado cantando e dançando BackStreet Boys, e rebolava cantando, até mudar para Spice Girls e PussyCat Dolls,se puder, nunca permita que Deadpool se empolgue cantando, sério, nunca, mas para quem já está na merda, ele cantar e dançar é a melhor coisa que pode acontecer.

Abriram nossa cela enquanto Wade fingia tocar maracas, ele parou coma bunda quase na minha cara enquanto a máscara podre ainda estava em seu rosto. Olhamos para quem estava ali, Dentes-de-sabre e Storm Shadow nos assistiam. O ninja entrou na cela, eu me levantei, bati na roupa como se fosse tirar alguma sujeira dali, me despedi do Wade que voltou a cantar quando nos aproximamos da saída da cela.

– E ai, tigrão? - falei olhando Dentes que prendia minhas mãos as amarrando.

– Você está péssima - ele falou.

– Adoro seus elogios.

Ele forçou minha cabeça para frente, eu tropecei e quase caí.

Storm Shadow vinha atrás de nós dois, fui levada para a salinha mais uma vez. Eu já tinha ficado ali sem ver nada interessante. Me prenderam na cadeira, ligaram as televisões, eu voltei a assistir meus amigos estando bem; até que algo chamou minha atenção. Storm e Dentes soltaram risinhos e só agora percebi que eles continuavam nas minhas costas todas as vezes que me levaram.

– Aquilo... - forcei a visão, entrava na sala de Charles - Aquilo ali... Sou eu? - eu me assustei vendo aquilo.

– Agora você vê? - Storm se apoiou de um lado - Você não nos apoiou, mas nós demos um jeito de termos a Assassina de Mutantes conosco.

– Como é possível? - voltei a ver as filmagens, ela se sentava e conversava com Charles, mas teve algo, algo que eu observei, mas aparentemente meus dois vigias não tinham percebido.

Xavier percebeu, ele viu a diferença. Seus olhos eram os mesmos de quando ele me conheceu. Observei em outra televisão, uma que chiava muito e não parecia ter transmissão alguma, Logan abordava a minha sósia, ele fincava as garras na parede bem próximo do corpo dela, a enforcava contra a parede e dizia algo que lendo os lábios em uma forma grosseira eu percebi o "Você não fede a Wade".

Ela pareceu se assustar, mas logo foi solta depois de mais uma ameaça que eu nao percebi.

– Vem, precisamos de você - Dentes me levantou nos ombros.

– Tigrão, você não é nada delicado.

– Você nunc ame viu em outras coisas.

– E nem quero, eca, você é muito peludo, isso é nojento, cara.

Storm Shadow riu e ganhou uma fuzilada de Dentes.

Fui largada em uma maca, me prenderam, olhei em volta era um laboratório. Prenderam minha cabeça, eu fitava o teto. Storm levou minha maca até uma área que me pareceu ter água, a maca começou a afundar, fui recoberta por um líquido azul, eu vi Dentes e Storm se afastarem, o som de furadeira, tentei olhar para o lado, mas eu não via ninguém, do outro lado mais furadeira, eu gritei ao sentí-las perfurando minha pele e chegando ao meu osso, era uma dor absurda, nunca senti nada pior do que isso, atingiam a medula e isso era horroroso. Líquido entrava em meu corpo pela minha boca e pelos machucados, aos poucos o líquido azul ficou tomado pelo meu sangue, eu já não reagia mais, minha consciencia existia apenas para mim.

Senti as coisas serem arrancadas, Storm me carregou até a ala dos prisioneiros, fui jogada ao chão, percebi Wade me tocar, mas eu não conseguia reagir, ele se mordeu e passou o sangue pelos meus machucados, mas não era como se eu realmente fosse reagir.

Um flash: Eu era muito criança, um homem acompanhado de um menino mascarado me jogou num tanque muito parecido, meu corpo foi perfurado, eu perdi a consciencia e acordei recebendo transfusão de sangue desse mesmo menino mascarado ao mesmo tempo em que eu sentia a dor que senti antes e me levaram ao instituto, tudo perdia sua forma e as pessoas eram manchas vermelhas que me abriam sem dó nem piedade.

A nossa cela foi aberta, alguém abaixou ao meu lado, Wade não estava mais ali, quando eu o perdi? Quando ele se foi e eu não pude defendê-lo, quando eu me tornei alguém tão inutil? Quando...

Fui levantada.

– Ele pegaram um pouco mais dos seus genes, o sangue nas balas não foi suficiente - era a voz de Storm - Ah! - ele me jogou em alguma coisa que eu não sabia o que era, apenas que era bem gelado - E tiraram a substância do seu corpo, você foi esperta, mas os cientistas daqui são muito mais.

– Wa...de... - eu grunhi de uma forma que nem eu entendi.

– Você é muito corajosa, sabia? - ele debruçou sobre mim - Está prestes a ser morta e se preocupa com aquele idiota, você teria sido uma bela parceira, mas não se comporta muito bem, não é?

Eu tentei me mexer, acabei cansada e sem conseguir fazer qualquer coisa.

Sem anestesia bem nada cortaram uma parte da minha pele, eu grunhi, ou pensei fazê-lo. Depois de mais uma sessão de tortura fui largada na cela.

O que ainda me permite viver?

"- Oi, criança, você está perdida? - era a voz de Logan - Eu vou te arranjar um lugar para dormir.

– Não, Logan, ela não pode ficar aqui, você viu o monstro que ela é?

– Disse o monstrengo azul, qual é, Fera, ela é só uma criança.

Eu estava banhada de sangue e mais assustada do que nunca estive. Eles falavam alto demais para mim. Olhei minhas mãos, restos de pele dela ainda estavam pendurados em minhas mãos."

"- Yoooo! Eu sou Wade Wilson e vou ser seu pai! - ele falou me forçando a segui-lo, eu não conseguia me equilibrar.

Meu corpo estava banhado de sangue, os restos dela ainda manchavam minha roupa.

– Essa fantasia de assassina é bem legal, mas acho que posso te encontrar algo melhor - ele colocou um crânio de vaca no alto da minha cabeça - Não, para, você não vai chorar agora, né? - eu continuei, ele me socou - Para!

Parei.

– Assim é bem melhor. Está com fome? - confirmei - Come isso - ele me jogou um rato, eu comi - Eita, não é que você comeu - ele coçou a cabeça - Cansada? - confirmei - Vem cá.

Ele me fez deitar em uma cama para cachorro.

– Espero que esteja confortavel, se não estiver é o único lugar para dormir, porque a poltrona é minha."

Meu rosto estava de encontro ao chão gelado, eu não controlava minha baba, nem os espasmos que atingiam meu corpo. Um gemido, tentei virar meu rosto, um corpo era arrastado pela perna enquanto a outra tombava sobre o próprio corpo, parecia ser o Wade, mas eu não tinha certeza.

"- Vamos, faça!

– Não, pai, não posso...

– Não perguntei se você pode, mandei fazer.

Apertei a faca em minhas mãos e atingi a pessoa a minha frente que já estava ferida, essa cena se repetia e a pessoa em quem eu acertava a faca no coração mudava."

Mas quando o rosto dela surgiu, eu grunhi no chão e logo meu corpo foi tomado por uma ânsia que eu não conhecia.

Todas as dores que eu já tinha sentido durante toda a minha vida pareciam ter se acumulado em meu corpo, algo ruim subia pela minha garganta. Um explosão, alguém entrou na cela e me tocou.

– Assassina, vem - me apoiou nas costas.

– Kitty, o Wade...

– Rogue já tomou conta dele - ela falou me levando pelas as paredes até que fomos as duas atingidas pelo Dentes.

– Tampinha, piveta! - Logan urrou, eu tentava olhar em volta, mas estava tonta demais para isso, nada a minha volta tinha definição.

Algo atingiu minhas costas e doia, levei a mão até o peito, sangrava, eu acabara de levar um tiro, levei o dedo para dentro do machucado me contorcendo de dor, arranquei a capsula.

– Você não me parece bem - ouvi uma voz - Ficará pior, quando eu matá-la.

Olhei, uma mancha enorme vermelha segurava uma franzina pela cabeça. Eu tentei me mover e consegui, isso me surpreendeu, Kitty estava envolta pelos meus braços e meu sangue, a deitei no chão e defendi um ataque de Dentes.

– Logan?

– Aqui, piveta.

Torci o braço de Dentes, ele urrou, segurei sua cabeça entre minhas mãos e torci seu pescoço, larguei o corpo dele no chão. Levantei Kitty nas minhas costas.

– Logan!

– Aqui!

– Não para de falar.

Ele ficou soltando palavrões, cheguei até ele que estava com a perna presa em alguma coisa que eu não fiz questão de identificar, apenas empurrei, ele se levantou apoiou em meu ombro e enquanto a perna recuperava ele mancava.

– Segura.

Joguei Kitty para ele que a pegou quase se desequilibrando, bloqueei um ataque de Storm Shadow, eu reconhecia a forma dele. Outro ataque, ele parecia preocupado com Logan, ordenei que saisse dali e deixasse Kitty em segurança.

Quando ele finalmente concordou um som de tiro e dois corpos caindo, uma voz que eu não decifrei, derrubei Storm Shadow, ele se afastou. Uma mancha vermelha estava a minha frente.

Meu corpo contorceu e aos poucos minha visão voltava. O cenário a minha volta era de guerra. Entulho para todos os lados, áreas com fogo, explosões aconteciam.

– Parece assustada - olhei para quem falou e me assustei, eu estava de frente para mim mesma - Qual o problema, Agnes?

Me pergunto a mesma coisa, qual o problema? Eu estou de frente para a mais nova Assassina de Mutantes, e ela parecia brava comigo.

– Lembre-se desse rosto, o dia em que você matou a si própria. - ela me acertou um soco e outro.

Merda, ela está com minhas habilidades...

– Droga! - gritei me levantando - Então era isso?

– Era isso? - ela me encarou, eu me encarei, enfim, nos encaramos - Você vai ser morta por si mesma e é isso que tem a dizer?

– Não... - eu limpei a boca - Era para isso que roubaram meus poderes, para aplicar em você.

– Surprise! - ela falou na melhor imitação de Wade que já vi - Agora venha, vamos lutar decentemente.

Ela se posicionou, olhei em volta, Logan se erguia com a capsula da bala sendo expulsa de seu corpo, Kitty estava intacta.

– Agora que ninguém se feriu, tudo bem, bora para briga.

– Ninguém se feriu? - olhei Storm, ele segurava Snake - E seu querido Snake?

– Snake... - ele estava todo ferido e o que mais me surpreendeu, estava sem a máscara - Largue-o!

– Ou o quê? - ele colocou a katana no pescoço do meu sensei.

– Não! - foi um grito que pensei ter sido meu, mas ouvi um som externo que eu não esperava ouvir, eu estava leve, olhei Snake, Storm estava derrubado, meu antigo Sensei era detido, não por alguém da Hydra, mas por Fera e Duke.

Agora eu via, eu via a razão pela qual resisti até aqui.

– Ag... nes? - era a voz de Anung e eu o ouvia claramente, assim como o grito de Liz. Eu queria vê-los, mas acho que minha assassina não me permitiria, ela não deixaria que eu visse a todos antes de apagar completamente.

– Não! - era um grito choroso, mas era uma voz desconhecida.

– Veja - ela sussurrou no meu ouvido e me rodou - Snake Eyes quebrou o voto de silêncio por sua causa - minha causa? por que minha causa? - Você foi cega e não viu, Agnes, Storm Shadow e Snake Eyes são mais parecidos do que você e eles imaginam, são tão parecidos que até se apaixonaram pela mesma mulher.

Um grito e um som cavalgada.

– Ihá!!!!!

Ela procurou por quem poderia estar fazendo isso, eu sabia de quem era o grito.

– É ai que está nossa diferença - ela me olhou perpléxa - Ele é a nossa diferença!

– Ele?

Bem, ela não teve tempo de ter a resposta dela, mas eu logo tive a minha, eu entendi porque meu corpo ficara tão leve repentinamente e isso estava a minha frente, meu corpo estava caído longe de mim, enquanto a cabeça da minha sósia tinha sido arremessada.

Wade estava estourado e terminava de se recuperar, montava um cavalo de pau. Era isso que eu esperava quando morresse, eu esperava ter o Wade ao meu lado, eu esperava ter todos aqueles com quem eu me importava, eu posso morrer agora e estarei feliz em vê-los bem e ter certeza de que ficarão bem daqui para frente e...

– Acorda! - um soco, mas que merda, tinha de ser o Wade - Você não vai morrer agora, Agnes - ele levantou a cabeça pelo cabelo - Deixa de ser lerdo, Ripcord, bota esse corpo aqui logo - Ripcord carregava meu corpo, o deitou na frente de Wade que aproximou minha cabeça do pescoço, eu sentia algo gelado tocar a parte inferior da minha cabeça - Isso vai incomodar, mas você ficará bem.

Som de alguém se arrastando e despencando ao meu lado, eu tentei olhar, mas não conseguia me mover, o enorme rosto de cabelos loiros e olhos azuis surgiu a minha frente, Wade o empurrou, não poderia mais vê-lo. Senti uma pontada tocar minha coluna, me contorci, a visão de calou voltou, agora eu realmente não aproveitaria o rosto de Snake.

Mas aos poucos o céu noturno iluminado por explosões me voltou a ser definido, junto com uma massa loira que surgiu tão abruptamente na minha frente que eu nem tive tempo de reagir, senti a cicatriz atingir meus lábios e se afastar, ele saiu, e eu continuei fitando o céu, até o rosto de Wade surgir na minha frente.

– Eu acho que acabei de beijar pela primeira vez - falei.

– Você acabou de voltar pro seu corpo e é isso que tem para me dizer? Snake, volte aqui, você roubou meu momento e...

O som de palmas me fez querer virar, mas eu não conseguia ainda.

– É ótimo ver irmãos tão juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Também ficou curtinho, prometo colocar algo melhor amanhã