Born To Kill escrita por Vlk Moura


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira Fanfic espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593285/chapter/1

Eu já não aguento mais correr, segui os sinais dele até chegar nesse buraco no fim do mundo, segui Storm Shadow na esperança de encontrar Snake Eyes e Bingo! Cá estão os dois selando mais uma de suas grandes brigas, Snake está fantástico como sempre, mesmo com essa chuva, mesmo com esse terreno horrível, ele ainda é o melhor de todos. Um raio, me encolhi a uma rocha e o vi derrotar o inimigo, pensei que aquele era o momento de avançar, era nesse momento que eu iria me apresentar, mas o que eu diria? "Oi, Snake Eyes, sou sua maior fã, me chamo Agnes e irei treinar com você a partir de hoje" Com ele não funcionaria, com o Deadpool foi suficiente para ele me adotar e cuidar muito bem de mim, ms Snake é diferente ele é...

Alguém me pegou de surpresa, agora eu estou rendida, um braço forte prende minha respiração, fui virada par aonde anteriormente tinha a batalha, o corpo de Storm Shadow estava caído, se ele estava ali e nada de Snake Eyes só podia significar uma coisa... Quem me rende é meu maior ídolo. Forcei os pés para o chão e o ergui sobre meus ombros, o derrubei ao chão. Talvez se eu pudesse ver seus olhos eles estariam assustados, mas talvez ele apenas continuasse impassivel.

- Snake Eyes! - eu gritei tentando ser mais alta que a tempestade, ele se mexeu, deduzi que me escutava - Eu não quero lutar com você - maldito voto de silêncio, eu juro que irei fazê-lo quebrar algum dia - Sou Agnes, uma grande fã sua e... - ele me derrubou com uma rasteira, uma arma apontada par ao meio da minha testa - Merda! - gritei.

Olhei em volta e tentei me soltar, Storm Shadow ainda estava caído. Bati as pernas, mas ele é muito forte, pensei nas lutas com Deadpool, ficar com uma arma na cabeça era tão comum que mesmo que ele atirasse e me matasse eu não ficaria assustada. Um barulho o atraiu, ele olhou para trás, aproveitei para acertar uma cabeçada nele, uma dica, não dê uma cabeçada em quem usa um capacete, aquilo não é bem um capacete, mas é tão duro quanto. Ele me olhou assustado, eu o rendi. Snake me olhou, eu estava montada em suas costas e então ouvi a mesma coisa que o deixara de guarda baixa, era um grito, era mulher.

Eu o empurrei de lado e ouvi o grito novamente, ele me olhou, me analisava. Storm ainda estava caído, ele não era o causador daquilo. Corri até a rocha onde eu me escondia antes, peguei meu celular, ele gritava, na tela a foto do Deadpool fazendo sua cara kawai, eu revirei os olhos e algo me atingiu, levei a mão até minha costela, sangrava.

Virei para trás em busca de quem tinha atirado em mim e lá estava Storm Shadow, ele estava destruído e atirou em mim.

- Seu idiota! - eu ia avançar quando outro tiro me atingiu, acompanhei, Snake Eyes tinha a arma apontada para mim. - Você...? - eu caí de joelhos, eu estava surpreendida, não morreria, era esse meu legado, criada para matar, nascida para viver.

Eu estava errada, eu apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Born To Kill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.