Forbidden Love escrita por Sweet Girl


Capítulo 59
Capítulo 59 - Don't Forget Where You Belong


Notas iniciais do capítulo

Hey, hey amores! Primeiro eu quero agradecer a todas que me deram apoio no último capítulo, tanto por comentário como por MP, vocês me ajudaram muito e talvez sem vocês eu não estaria aqui hoje, então obrigada, vocês são muito importantes para mim e eu as amo muito!
Bom, aqui estou com o último capítulo, mas notícia boa, nós temos a segunda temporada! Aproveitem bastante e nos vemos nas notas finais, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593284/chapter/59

"Deixando os casos

Não estamos fazendo as malas e indo embora

Fiz muitas mudanças

Mas nunca esquecendo quem eu era

No horizonte."

– Don't Forget Where You Belong

O tribunal se tornou uma bagunça depois do que eu disse, mesmo com apenas três pessoas falando parecia que havia um multidão, não dava para entender o que era dito.

– Ordem no tribunal! - O juiz exclamou e bateu o martelo, mas ninguém escutou. - ORDEM NO TRIBUNAL! - Dessa vez ele gritou e bateu o martelo diversas vezes, mamãe, León e Edward o olharam assustados, finalmente parando com a gritaria. - Então por escolha própria a menor fica com Edward Castillo, a sessão está encerrada! - Bateu o martelo e em seguida saiu da sala.

– Quando vai para a minha casa, irmãzinha? - Edward perguntou, se aproximando.

– O mais rápido possível. - Respondi.

– Hoje ainda? - Indagou.

– Se possível sim.

– Ótimo! Te busco hoje mais tarde. - Assenti e ele se retirou da sala.

– Vamos? - Perguntei aos dois que mal se mexiam em seus lugares, mamãe chorava silenciosamente e León parecia estar em outro mundo. Eles se levantaram e seguiram para a saída, eu apenas os segui. Entramos no carro e seguimos para casa em completo silêncio, mamãe já havia parado de chorar mas sua feição não estava nada boa. Já León continuava parecendo em outro mundo mesmo enquanto tentava se concentrar no trânsito. Por que eles estão assim? É por minha escolha? Por que ela os incomoda? Só estou tirando um peso das costas deles, fui um desgosto para mamãe engravidando cedo e León disse para eu não procurá-lo, então é isso que vou fazer.

Finalmente chegamos em casa. Fui a primeira a sair do carro e entrei rapidamente, indo para o meu quarto para começar a arrumar minhas malas, queria ir logo para a casa de Edward para não precisar ficar olhando para mamãe e León.

Estava arrumando algumas roupas em uma mala quando a porta de meu quarto foi aberta com um estrondo escandaloso. Me virei assustada e me deparei com um León perto demais de mim, ele agarrou meu braço, o apertando com força.

– O que você pensa que está fazendo? - Ele perguntou entredentes.

– Arrumando minhas malas ué.

– VOCÊ PENSA QUE PODE IR EMBORA ASSIM? ACHA QUE PODE ABANDONAR MAMÃE ASSIM DO NADA? E AINDA POR CIMA PARA MORAR COM UM CANALHA? - Gritou, apertando ainda mais meu braço.

– Ele é meu irmão, León.

– QUEM GARANTE ISSO?

– O exame de DNA.

– Eu não acredito que vai mesmo morar com ele. - Sussurrou.

– Então comece a acreditar, porque eu vou e não volto mais!

– Só não se esqueça de onde você pertence.

– E aonde pertenço?

– Pertence a mim! - Começou a se aproximar e sua respiração me fez arrepiar. Fechei os olhos e então ele me soltou com força, saindo do quarto e batendo a porta em seguida. Suspirei e voltei a arrumar minhas malas.

(...)

A buzina soou pela segunda vez e desci as escadas, me deparando com León na sala.

– Você vai mesmo? - Ele perguntou com os olhos tristes.

– Avise mamãe que mandei um beijo para ela. E que se der falta de alguma coisa volto para buscar. - Ignorei sua pergunta e sai de casa, caminhando até o carro de Edward.

– VIOLETTA, ESPERA! - Ouvi León gritar mas não parei. Ouvi um som de alguém correndo e logo sua mãe tocou a minha, então me virei. - Eu te amo. - Acariciou minha bochecha. Soltei minha mão da sua e entrei no carro com lágrimas nos olhos.

– Demorou hein irmãzinha. - Fingi não ter o ouvido e ele começou a dirigir. Olhei para trás e vi León chorando, algo que eu nunca havia visto.

– Eu também te amo León... Muito! - Sussurrei.

"Mas eu sei, eu sei, eu sei, eu sei

A lua vai estar subindo

De volta para casa

Não se esqueça de onde você pertence,

Seu lar."

– Don't Forget Where You Belong.

THE END!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu espero que sim!
Aguardem, eu ainda voltarei aqui com alguns agradecimentos e o link da próxima temporada, então ainda nos veremos.
Ah, uma perguntinha: alguém por aqui tem mais tempo do que eu e poderia fazer uma capa para a segunda temporada para mim? Se tiver por favor mande uma MP porque estou precisando e a falta de tempo não ajuda.
Obrigada a todos que acompanharam até aqui, assim que começar a segunda temporada apareço por aqui para deixar o link. Obrigada mesmo, eu os amo. Até breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.