Forbidden Love escrita por Sweet Girl


Capítulo 49
Capítulo 49 - Don't Cry


Notas iniciais do capítulo

Hey amores!Bom, aqui está mais um capítulo, eu espero que gostem, mesmo que o capítulo não esteja bom eu o escrevi com muito carinho o.k.?Desculpem os erros e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593284/chapter/49

"Não chore esta noite
Eu ainda amo você, querida
Não chore esta noite
Não chore esta noite
Há um paraíso acima de você, querida
E não chore esta noite."
– Don't Cry

Um mês depois ...

Já passou um mês desde que Edward declarou que é meu irmão, desde então õ vimos pouco, ele apenas avisou que marcou o exame e também uma audiência para logo depois do dia em que o resultado do exame sairá.O exame já foi feito, mas aínda demorará algumas semanas para recebermos o resujtado.

Houve algum imprevisto e mamãe precisou ficar na França para resolver alguns problemas da empresa por mais tempo, nós ligamos para ela e explicamos tudo o que estava acontecendo, ela disse que resolveria tudo quando voltasse, mês que vem.Eu estou com muita saudade dela, ando chorando várias vezes por isso e León precisa me consolar toda hora, apesar de que ele também está com saudade, eu sou muito mais sensível que ele, aliás, eu ando sensível demais, não estou entendendo isso.

Hoje é uma tipíca sexta-feira a tarde e eu estou sozinha em casa.León saiu e eu não sei para onde ele foi, provavelmente está com Perrie, mesmo com nós namorando ele ainda precisa sair com ela.Ela é uma pessoa chata, que fica ameaçando destruir nossas vidas se León "terminar" com ela e por isso ele não termina, ele me pede para entender, diz que é para o meu bem e eu tento me conformar com isso, mas é difícil e eu já estou cansada disso.Ah, mais uma coisa, ando muito estressada também, meu humor anda mudando muito rápido, isso é mais uma coisa que não estou conseguindo entender, estou morrendo de cólica, já sei o que vou fazer.

León Pov's

Depois de levar Violetta para casa e almoçar com ela, disse que precisava sair, ela ficou irritada, achando que eu iria sair com Perrie, mas eu não vou, estou a evitando o máximo que posso, porque realmente amo Violetta.

Neste exato momento eu estou chegando ao aeroporto, dez minutos atrasado, mas estou chegando.Eu e mamãe estamos fazendo uma surpresa a Violetta, como ela está sentindo muita falta de mamãe e também tem a audiência, mamãe deu um jeito de voltar mais rápido, só que ela não sabe disso.

Estacionei na frente do aeroporto e mamãe já estava do lado de fora me esperando com suas poucas bagagens.Caminhei até ela com passos largos e a abracei assim que cheguei a seu alcance.

– León, que saudade meu filho! - ela exclamou e pude sentir suas lágrimas molharem meus ombros.

– Também senti saudade mãe. - senti meus olhos marejarem e segundos depois desfizemos o abraço. - Vamos?

– Vamos, estou com saudade de Violetta. - caminhamos até o carro e guardei as bagagens dela, logo em seguida sentei no banco do motorista e seguimos rumo a nossa casa.Fomos o caminho inteiro conversando sobre a viagem e sobre a empresa.Chegamos em casa, pegamos as malas e entramos vagarosamente. - Cadê ela? - mamãe perguntou num sussuro.

– Deve está no quarto, espere aqui, eu vou chamá-la. - respondi também sussurando e me virei para a escada, mas não precisei subi-la, Violetta já estava descendo e seu rosto denunciava que ela havia chorado, mas por que?

– Mamãe, que bom que está aqui, eu preciso contar algo a vocês dois. - disseq qêria, parando no meio da escada.

– Conte! - eu exclamei.

– Eu estou grávida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo, lindas!