Forbidden Love escrita por Sweet Girl


Capítulo 44
Capítulo 44 - Love Me Like You Do


Notas iniciais do capítulo

Oiee amores!Não demorei dessa vez não é?Bom, esse capítulo é hot, perdoem-me se estiver muito ruim porque é o primeiro hot que escrevo, então deve tã uma bosta.Perdoem também qualquer erro, ainda estou pelo celular.Espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593284/chapter/44

"Me ame como você me ama, me
ame como você me ama
Me toque como você me toca, me
toque como você me toca,
O que está esperando?"
– Love Me Like You Do

– Venha comigo! - León disse, se afastando de mim e me puxando pela mão até seu quarto.Entramos e ele fechou a porta, me encostando na mesma e em seguida começando um beijo mais quente que o anterior.Caminhamos até a cama ainda nos beijando e ele me deitou com delicadeza, continuamos o beijo com algumas mãos bobas pelo corpo um do outro.Terminamos o beijo e Leõn me olhou com um sorriso um tanto malicioso.

– Isso é errado, somos irmãos. - eu disse, me recuperando do beijo e me afastando dele.

– Nós não somos irmãos Violetta, você sabe, não tem nada de errado nisso, relaxe. - parei para refletir sobre as palavras dele e quando dei por mim ele estava se aproximando novamente e me beijou, levantando meu vestido.

– Certo, mas estou em desvantagem. - eu disse e o deitei na cama, tirei sua camisa e arranhei seu peitoral, ele gemeu, me excitando.

– Uh, você é linda! - ele exclamou, analisando meu corpo com seus olhos, mas logo voltou o olhar para a minha boca, me puxando para outro beijo, gemdnos juntos quando sentimos nossas intimidades se chocarem ao deitar-me para beijã-lo.Senti suas mãos passearem pelas minhas costas e deduzi que ele estava em busca do fecho de meu sutiã.

– É na frente. - eu disse, cortando o beijo e ele logo tratou de tirá-lo, assim que o fez ficou encarando meus seios. - Para León! - exclamei envergonhada e pude sentir minhas bochechas corarem quando ele me encarou.

– Parar com o que? - perguntou cínico.

– De me olhar assim.

– Você é linda, precisa ser observada, mas se prefere assim... - ele deu de ombros e se aproximou, abocanhando um de meus seios e massageando o outro, gemi alto.Logo ele parou e tirei sua calça, ele tirou minha calcinha, eu me afastei.

– É...

– O que foi Vilu? - perguntou confuso.

– É que...eu so-sou...

– O que Vilu?

– Eu so-sou...eu sou...

– O que você é?Virgem? - assenti com a cabeça, sentindo minhas bochechas corarem novamente. - Quer parar aqui?

– Não, eu sempre quis isso.

– Tem certeza?

– Tenho.

– Certo, vou fazer ser especial, tá bom? - assenti novamente e sabia que ainda estava corada. - Relaxe. - ele se levantou e tirou sua cueca, seu pênis saltou para fora da mesma e pude ver o quanto estava ereto, eu havia feito isso.g. - Se te machucar me avise, tudo bem? - disse, se posicionando em minha entrada.

– Tudo bem.

– Está preparada? - perguntou, se aproximando um pouco mais.

– Estou. - segundos depois senti a cabecinha de seu membro me penetrar e gritei, não achei que doeria tanto.León se retirou de mim e me olhou preocupado.

– Te machuquei?

– Volte! - ordenei e ele fez o que eu mandei, novamentn gritei, mais baixo que antes e ele ficou parado, acho que para eu me acostumar, mas logo estava completamente dentro de mim. - Ah León, se mexa! - exclamei mexendo meu quadril, a dor havia sido substituida por um prazer imenso e eu queria mais daquilo. - Ahn, mais forte León! - gemi.

– Geme meu nome outra vez.

– Leó-ón.

– Awn Violetta, tão apertadinha. - gemeu.

– Awn, mais León. - ele começou a ir mais forte e nós não gemíamos, gritávamos, a cabeceira da cama batia na parede e nós não ligávamos, senti minhas pernas bambearem e senti um líquido quente me invadir, León havia gozado e caído em cima de mim, ele continuava estocando.

– Goza pra mim, vai.

– Awn León, mais rápido. - gemi e ele estocou forte, foi o suficiente para eu gozar e chegar ao meu ápice, ele saiu de dentro de mim e deitou ao meu lado, ficamos quietos até nossas respirações voltarem ao normal.Essa foi sem dúvida a melhor noite da minha vida.

– Eu te amo! - ele disse.

– Eu também te amo. - respondi.

– Namora comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que ficou realmente ruim mas o próximo vai ser melhor, até mais, beijinhos ♡