Forbidden Love escrita por Sweet Girl


Capítulo 31
Capítulo 31 - Amnesia


Notas iniciais do capítulo

Olá amores!Desculpem pela pequena demora, mas eu não estou com vontade de fazer nada, apenas chorar, por um ídolo.Só estou postando hoje para tentar me entreter porque realmente não estou me sentindo bem por ele.O capítulo não ficou bom, até porque não estou tendo vontade de escrever e nem tempo para escrever capítulos bons, mesmo assim espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593284/chapter/31

"Eu queria poder acordar com amnésia

E esquecer as pequenas coisas estúpidas

Como a sensação de adormecer ao seu lado

E as memórias que eu nunca consigo escapar."

– Amnesia.

Segunda...

Acordei com o meu despertador apitando, joguei ele no chão tentando desligá-lo e fui tomar banho.Finalmente segunda, não que ir pra escola seja legal, mas eu não estava mais aguentando ficar em casa com León me mandando ou se agarrando com Perrie.

Terminei meu banho e fui me vestir (http://www.polyvore.com/sem_t%25C3%25ADtulo/set?id=149837902), logo depois descendo e encontrando León e Perrie novamente se agarrando.Revirei os olhos e fui para a cozinha comer algo.Peguei algumas torradas e um suco de laranja e comecei a comer, uns dois minutos depois León entrou na cozinha sem Perrie, ainda bem.

– Vamos Violetta. - ele disse.

– Eu estou tomando café.

– Está tarde, vou chegar atrasado.

– Você sempre diz isso.

– Anda logo Violetta.

– Mas León...

– Anda!

– Argh. - bufei e me levantei, indo para a sala em seguida e pegando minha mochila que estava em cima do sofá.Fomos para o carro e seguimos para a escola.

Chegamos e eu fiquei esperando Anne, León e Perrie já haviam sumido, provavelmente tinham ido para a sala dos professores.

– Hey! - Anne disse, parando na minha frente.

– Oi.

– Que desanimo é esse?

– Estou cansada de León e Perrie.

– Está cansada ou com ciúme?

– Cansada e com ciúme.

– Awn.

– Awn nada Anne, sabe como é difícil pra mim?

– Sei.

– Então, eu preciso esquecê-lo.

– Por que?

– Porque ele me machuca.

– E acha mesmo que vai conseguir esquecer ele?

– Acho.

– Eu não.

– Mas eu vou, prometi a mim mesma.

– Acho que vai ter que descumprir a promessa.

*TRIIIIM*

– Eu vou conseguir! - disse firme. - Agora vamos para a aula.

– Geografia?

– Geografia! - seguimos para a sala de Geografia e sentamos próximas uma da outra.A professora chegou rápido e começou a aula, explicando algo sobre a Europa, mas eu não consegui prestar atenção, estava distraída pensando nas palavras de Anne, que ecoavam na minha cabeça:E acha mesmo que vai conseguir esquecer ele?(...)Acho que vai ter que descumprir a promessa.Será que eu vou descumprir a minha promessa?Realmente está sendo difícil esquecê-lo, ele é tão seduzente, eu não consigo olhar nem por um segundo naqueles olhos que já me perco naquela tamanha imensidão esverdeada, mas eu vou conseguir esquecê-lo, eu preciso conseguir esquecê-lo.Eu vou esquecer León Vargas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Créditos da roupa de novo a linda da Laah.
Eu não sei quando posto o próximo, pois como disse nas notas iniciais, não estou com vontade de fazer nada, estou bastante deprimida, mas espero que logo passe, vou tentar escrever para me entreter e para postar logo para vocês pois não gosto de deixá-las esperando, enfim, até os comentários amores.