Power of Love escrita por Mary


Capítulo 18
Capitulo 18: Cora Melgaço


Notas iniciais do capítulo

Olá, gente! Esse é um capitulo bônus, por isso está mais curtinho. Estou muito feliz, com o retorno que a fic teve. Vocês são demais! Tenho que agradecer muito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593256/chapter/18

Já havia se passado um certo tempo. Zé Pedro e Lucas conversavam para tentar aliviar a tensão. Tentavam imaginar o que falariam para o grande Comendador José Alfredo Medeiros quando ele voltasse. Afinal para os dois seria QUASE impossível Marta estar viva.

De repente Lucas olha para frente e vê seu pai e Josué ajudando carregar Marta. Ele sinceramente não acreditava no que seus olhos via, parecia uma miragem. Um sorriso se estampou em seu rosto, e por mais que aquilo parecesse irreal ele correu. Correu para abraçar seus pais!

Pedro se virou para traz e de inicio também não acreditou, no que seus olhos enxergavam. Se juntou a Lucas e abraçou seu pai:

— Nossa, muito obrigado pai! Se não fosse sua "loucura" a mãe não estaria aqui. Mas ela está viva?- Questionou Pedro

— Claro que está. O Josué já chamou uma ambulância, ela vai ficar bem. Garanto a vocês!

— Valeu mesmo viu coroa! - Agradeceu Lucas

Logo, logo a ambulância chegou. Zé acompanhava Marta, era muito triste para ele ver ela daquela forma. Por mais que tentasse, sempre lhe batia uma certa culpa. Eu deveria ter matado a Cora, antes! - Pensava o Comendador.

Cora sempre fora assim. Manipuladora que conseguia comandar as pessoas. Seu amor doentio por Zé Alfredo a impediu de viver, até que esse amor se transformou em um ódio irreversível! Quando entrou naquele carro ela já imaginava que iria ser presa, mas de alguma forma queria afetar o grande Comendador. Talvez a única chance seria abalando a Imperatriz e sim todos nós temos nossos pontos fracos. Apesar de tudo, Marta amava seus filhos e netos! Mas será que mesmo depois de morta, a grande inimiga conseguiu mesmo desestabilizar o abominável homem de preto?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim, amanhã eu prevejo que o capitulo seja enooorme então se preparem! Deixem um comentário, fico muito feliz em ver que vocês estão gostando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.