High Guardians School escrita por MissBraga


Capítulo 6
Baile de máscaras part-2


Notas iniciais do capítulo

Meus amores me desculpem a demora pra postar! Esse capítulo eu já o tinha pronto mas o computador travou e eu perdi o texto todo! Então tive que refazê-lo! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593255/chapter/6

"–Gente hora das coroações para rei e rainha do baile de 195 anos da High Guardians School!-a menina gritou e todos vibraram.-E o rei e a rainha esse ano são.... Elsa e Jack Frost!
O coração de Rapunzel foi a mil e ela fugiu dali"

Rapunzel saiu as pressas chorando muito pelo o que aconteceu. Para muitos,duas semanas é muito pouco para se apaixonar,mas para ela,foi o suficiente para gostar até das manias dele. Ela arou em frente a um lindo chafariz no jardim do castelo onde ela ficou olhando seu reflexo sobre a água. Ela chorou mais ainda e decidiu sair dali e foi para o seu quarto.
–Eu vou atrás da Rapunzel!-Merida disse mas Soluço pegou em seu braço.-Soluço me solta!
–Deixa ela Merida! Ela quer um tempo pra ela! Você sabe que ela precisa disso!
–Okay,algo me diz que você qer mesmo é ficar mais tempo comigo!
–Também!-ele riu com malícia.
–Então faça valer a pena!-Merida piscou para ele.
Soluço sorriu e a puxou contra seu corpo.
–Pronta para dançar de verdade?
–Já nasci pronta!
Do outro lado do salão estava Jack e Elsa dançando. Jack olhava para todos os lados a procura de Rapunzel,mas não havia sinal nenhum da loira.
–Olhe para mim Jack! As pessoas estão nos olhando!
–Não me importo com as pessoas e você sabe disso! E sabe também que não é você que eu quero!
–Eu acho bom você não me deixar aqui!
–Se não o que acontece?
–O que vai acontecer?-Elsa disse com um olhar perverso.-Quem sofre é ela!
Jack parou e pensou. Ele amava Rapunzel e não queria que ela se machucasse.
–Tudo bem Elsa ,eu fico aqui com você!
–Bom menino!
Rapunzel entrou no quarto e ficou se olhando no espelho.
–Idiota,nem com um vestido bonito,você nunca vai superar ela. Eu não devia ter ido!-ela gritou rasgando seu vestido.
Ela tirou o vestido(ou pelo menos o que sobrou dele)e vestiu uma calça skini preta,uma blusa preta,uma casaco preto(Rapunzel Gótica! kkk)e seu all star o vermelho e voltou para o jardim onde encontrou uma árvore afastada onde ninguém a veria facilmente.
Ela tentava evitar chorar,mas era impossível,a lágrima caiu na hora. Ela teria que aceitar que jamais chegaria aos pés de Elsa e que o coração de Jack não era dela. A cada pensamento de Rapunzel,ela se torturava mais. Ela apenas continuou encolhida ali com suas lágrimas silenciosas caindo.
Jack conseguiu fugir um pouco de Elsa e correu direto para o quarto. Quando ele entrou, apenas deu de cara com um vestido todo rasgado de Rapunzel.
–Punzie!-ele chamava entrando no banheiro.-Punzie! O que eu fiz?! Merda!
Ele tirou o smoking e colocou sua calça jeans uma blusa preta,seu casaco azul(claro o casaco azul!)e seu all star e saiu para o jardim do castelo.
Ele sentiu a lágrima descer pelo seu rosto.Ele passou as costas da mão com raiva peo seu rosto,ela concerteza o achava idiota.
–Soluço será que a Rapunzel está bem sem mim! Acho que ela precisa de alguém para ouvi-la!
–Merida calma! Na hora certa ela vai conversar com você! Vem cá,vamos dar um passeio!
–Você tá tentando o quê?!
–Eu? Por que desconfia tanto de mim? Só vamos caminhar um pouco,até porque está uma noite linda lá fora,só que lógico,não mais linda que você!
Merida sorriu e corou na hora.
–Você ganhou! Okay vamos caminhar um pouco!
–Isso!
Eles saíram e Soluço percebeu que fazia frio. Ele pegou seu palitó e colocou sobre os ombros nus de Merida. A menina apenas sorriu e segurou na mão de Soluço. Eles começaram a caminhar apenas ouvindo o barulho das corujas e conversando pelos seus olhares.

Enquanto isso....

Jack havia visto uma árvore bem no fundo do jardim onde dificilmente ele seria achado. Ele ficou olhando para a lua,submerso em seus pensamentos,deixando as lágrimas caírem sobre seu rosto,e seu coração desabafar.
Rapunzel de repente apenas ouviu soluços de aluém. Havia mais alguém ali com ela. Quando ela virou para trás havia um garoto com a cabeça apoiada nos joelhos,e o capuz cobrindo a cabeça.
–Menino está tudo bem com você?
–Se tudo bem significar machucar a garota que você gosta ,é eu acho que eu to ótimo!
–Tem como falar comigo olhando nos meus olhos?
–Okay! Estar melhor pra.... você?
–Jack? O que faz aqui?
–Não o que você faz aqui?
–Eu tava achando o baile chato e resolvi sair para tomar um pouco de ar!
–Você já ouviu o meu motivo!
–Então você magoou a Elsa?
–Não,eu magoei vo....
–Jack! Até que fim te encontrei! Tem um monte de gente querendo tirar foto com nós dois! Vamos?!-Elsa disse com um olhar maldoso direcionado a Rapunzel.
–Vamos! Tchau Punzie.
–Tchau.-Rapunzel falou fraco e mal saiu sua voz.

Enquanto isso....

–É tão lindo!-Merida admirava a lua sentada no chafariz.
–Não mais que você!-Soluço se paroximou acariciando seu rosto.
–Sua cantada já tá velha!-Merida riu.-Mas vai funcionar sempre!
Soluço riu e quando ele foi beijar Merida ela o jogou no chafariz.
–Se queria nadar era mais fácil ir pra piscina e não para uma chafari!-ela disse rindo.
–Aé,então é assim? Vem comigo!-Soluço puxou Merida para dentro do chafariz também.
Eles começaram a sorrir e Soluço a puxou para um beijo. Ela prendeu suas pernas em volta do corpo dele e ele ficou apertando suas coxas.
–Acho que aqui não é um lugar apropriado para fazer isso!-Merida disse sorrindo.
–Pra mim é lugar perfeito. 40 cm de água,a lua para iluminar e as corujas como testemunhas do nosso amor! Momento perfeito!
–Garoto bobo!-Merida riu voltando beijar Soluço.
A noite podia estar perfeita para eles mas não para Jack e Rapunzel. Tantos desencontros,tantos muros os afastando cada vez mais,o que seria agora daqueles corações quebrados?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem é fã de Jackunzel,eu tenho um video bacana do Jack e da Rapunzel como Sr. e Sra. Smith!
Gnt então é isso um grande beijo e até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High Guardians School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.