High Guardians School escrita por MissBraga


Capítulo 1
Uma prisão chamada escola


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Espero que gostem dessa fic!
Por favor comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593255/chapter/1

–Mãe a senhora só pode tá de brincadeira comigo!-Merida gritava.

–Você vai para a escola interna e ponto final! Agora vá terminar de fazer suas malas,amanhã você vai para sua nova escola!

–Que merda!-Merida gritou batendo a porta do quarto.

–------------------------------------------------

–Soluço pare de reclamar! Vai ser melhor pra você!

–Mas pai que graça tem ir para um colégio interno?

–Tem garotas bonitas e inteligentes lá! E que eu saiba você tá encalhado desde que a Astrid foi embora ano passado!

–Pai! Eu não preciso que me arrume uma namorada eu to bem sozinho!

–Pra mim já chega! Vai arrumar suas coisas!-seu pai gritou.-Amanhã você vai para High Guardions School nem que eu tenha que te levar arrastado!

–Droga!-Soluço bufou.

–----------------------------------------------

–Mãe é preciso mesmo eu ir pra essa escola?-Rapunzel perguntou pela sétima vez.

–Você sabe que sim! Já terminou de arrumar suas coisas?

–Sim mãe.

–Ótimo! Essa é a minha garota! Agora coloque um sorriso nesse rostinho! Não é tão ruim quanto parece!

–Tá mãe. Eu vou pro meu quarto.

–Okay filha.

–-----------------------------------------------

–Jack! Você já arrumou suas coisas?

–Não pai sabe por quê? Porque eu não vou pra essa escola!

Dia seguinte....

–Que droga!-Jack reclamava.-Como eu fui idiota não imaginar que você colocaria sonífero no meu refrigerante!

–Você já está aqui filho,agora aproveite!

–Hahaha.-Jack respondeu emburrado.

No pátio da secretaria,quando ele chegou estava uma menina com lindos e comprindos cabelos loiros bem lisos. Ela parecia estar falando com um camaleão de estimação dela.

–É Pascal,eu não conseguir fugir disso! Que droga! Agora vou ficar os últimos três anos da minha vida presa em um internato. Mas ainda bem que tenho a sua companhia!-Ela sorriu.

–Licença,é você também vai estudar aqui?

–Sim. Infelizmente.E você?

–Meu colocou sonífero no meu refrigerante pra me trazer pra cá!-ele disse meio sem graça.

–Nossa e eu que estava reclamando da minha mãe! Prazer,sou Rapunzel.

–Jack.

–Muito prazer Jack!

–O prazer é todo meu!-Jack sorriu.

No mesmo momento entrou uma menina de cabelos bem cheios e ruivos cheio de cachos. Ela usava uma blusa do Rolling Stones com a língua com a bandeira da Inglaterra. Ela parecia bem irritada.

–Oi!-Rapunzel falou.

–E aí?-a garota respondeu.

–Oi eu sou a Rapunzel!

–Merida!

–Gostei da sua blusa!-Jack falou.

–Também curte Stones?

–Sim. Prazer sou Jack!

Rapunzel se encolheu no banco. Pelo visto ela ficaria de fora da conversa,ela não sabia nada de rock. Na hora ela corou de raiva e vergonha ao mesmo tempo.

Mas para sua alegria,um garoto naquele momento entrou na sala de espera da secretaria. Ele estava de óculos escuros,uma blusa preta com um Viking dando dedo do meio e uma jaqueta de couro pendurada nos seus dedos,e uma calça justa preta com um all star preto um pouco surrado.

–Oi,eu posso sentar aqui?-o garoto perguntou para Rapunzel.

–Claro!-Rapunzel disse pegando sua mochila para ele sentar.

Merida não tirava os olhos do garoto. Ele as vezes percebia e dava um meio sorriso que acabava fazendo a garota corar. Jack percebendo o "clima",voltou a puxar assunto com Rapunzel.

–Você sabe pra que essa reunião é?

–Sabe,minha mãe me contou que eles decidiriam hoje qual seriam nossos quartos e quem seriam nossos parceiros. E também vão entregar o uniforme.

–Uniforme?!-o menino que até então pareia estar viajando em seus pensamentos havia acabado de gritar.

–Sim,vamos ter que usar uniformes!-Rapunzel disse.

–Já era de se esperar de uma escola interna!-Merida disse colocando seus pés em cima da mesinha de centro.

–Eu odeio uniformes! É ridículo!-ele falou.-Desculpa gente eu nem me apresentei,meu nome é Soluço.

–O quê?-Merida,Rapunzel e Jack falaram juntos.

–Eu sei que é ridículo e tal mas foi minha mãe que escolheu.

–O meu é Merida.

–Rapunzel.

–Jack.

–Olha vejo que os quatro novos alunos já se conheceram!-uma mulher com um vestido preto e estupidamente justo entrou na sala.-Meu nome é Gothel, eu sou a coordenadora de vocês.

–Oi.-os quatros jovens disseram juntos.

–Ora não fiquem com medo,eu não mordo! As vezes sim! Quando os alunos me irritam!

Todos se assustaram na mesma hora.

–Enfim,vim informar a vocês que como vocês são novos,não tiveram a chance de achar um parceiro com quarto vago,então terão que ficar os quatro juntos no quarto dos professores.

Na mesma hora Jack encontrou com o olhar de Rapunzel e Soluço com o olhar de Merida.

–Os uniformes de vocês estão com seus nomes em cima de cada cama. Eu espero que vocês tenham uma boa conduta no colégio,não vão me querer como inimiga de vocês! Agora me sigam,as malas de vocês já estão no quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!