Acasos escrita por Thai Agron


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Só continuo se vocês gostarem então não deixe de expressar sua opinião nos comentários ... :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593210/chapter/1

Quinn Lucy Fabray, esse é o nome da fotografa mais requisitada do momento, Quinn está com 25 anos e já é sucesso no meio, com tanto talento e muita experiência apesar de ter somente 25 anos já é me sucedida e conceituada, o que atrai muitas pessoas.

Quinn tem uma vida normal apesar de sua melhor amiga Santana Lopes a latina mais quente de NY como ela diz, dizer que não e que ela precisa ter vida fora do seu estúdio e arrumar alguém, já Quinn não olha a necessidade disso mesmo Santana dizendo que ela vai acabar velha e com 100 gatos sozinha no mundo e sem nenhum herdeiro. Quinn já até penso em arrumar alguém mais só conseguiu se envolver com duas pessoas em todo seu tempo em NY, o primeiro foi Puck o que não deu muito certo já que pra Quinn namoro de colégio não vai pra frente e também não sentia muita atração por ele sempre pra ela foi pura ''Fachada'', já que sempre foi mais amizade pra ela do que tudo, o que não foi muito diferente do seu outro caso que teve com uma modelo que fez um ensaio em seu estúdio, o nome dela era Liz uma grande modelo bem sucedida no meio, foi a primeira mulher que se envolve, mais era mais atração do que tudo já que hoje são grandes amigas e Liz está noiva.

O fato é Quinn precisa de um amor, como diz sua amiga Santana ''Ou você arruma alguém eu vivera com 100 gatos''.

Q: Não Sant eu já disse não

Diz Quinn sobre a decima tentativa de se escrever em um site de namoro ás escuras o que acha um absurdo tentar algo assim.

S: Qual é Fabray quer viver sozinha pra sempre?

Q: Eu tenho você e a Britt e minha mãe e também...

S: Um cachorro estranho, com qual come todos seus sapatos

Q: Não fala assim do Charlie ele é imperativo, e eu tenho ele não preciso de ninguém

S: Então amanhã mesmo vou te trazer um gato, você precisa começar logo pra atingir a 100 gatos loira

Q: Você só pode estar brincando

S: Não loira, eu estou dando minha palavra ou você se escreve nesse site ou toda semana trago um gato, então você escolhe Fabray

Q: Você é uma idiota Santana

S: Mais eu tenho uma esposa quente

Q: Okay, eu aceito eu me cadastro nesse site idiota

S: É assim que eu gosto loira azeda


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? A fic depende de vocês para ter continuidade :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acasos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.