Momentos Ocultos (Sirius Black) escrita por Sah Esposito


Capítulo 1
Capítulo 1 - Ele Voltou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593187/chapter/1

Lupin observava o horizonte pensativo, tudo parecia estar entrando nos eixos, ou saindo de vez deles. Ele tinha acabado de descobrir que seu amigo era inocente e tinha passado 12 anos em Azkaban injustamente, descobriu quem foi o traidor de Lily e Tiago, tinha conhecido o filho dos seus melhores amigos e melhor ainda, tinha virado amigo dele e finalmente depois de 12 anos solitário, tinha novamente um dos marotos ao seu lado. Foi com esses pensamentos que viu uma coruja das torres parar em frente a ele com uma carta...

Caro amigo Aluado,

Estou livre, não existe dementadores, não existe escuridão, posso voltar a sonhar, a sorrir, a viver e principalmente a lutar contra aqueles que tanto me fizeram mal.

Tudo que me tiraram eu recuperei, ou melhor, quase tudo, não vou poder trazer de volta minha Marlene e nem o Pontas e a Lily, mas em compensação ganhei o seu perdão Aluado, e mais ainda ganhei o perdão dele.

Ele é igualzinho ao Pontas, e os olhos são iguais aos da Lily, ele é uma mistura perfeita dos dois, porque até talento pra arrumar problemas ele tem.

Realmente Harry é filho de um maroto.

Você viu, o patrono dele é igual ao do Pontas, e, além disso, puxou o talento do pai para jogar Quadribol, ele é um ótimo apanhador. É claro que eu como padrinho tinha que dar um agrado, por isso dei a ele a Firebolt, afinal a Nimbus dele quebrou graças aos dementadores.

E aqueles amigos dele, a Hermione é inteligente igual a Lily era, e o Rony, apesar de paspalho, é um ótimo amigo. Vendo os dois durante esse ano que passou, lembrei da nossa época de Hogwarts, pois eles brigam tanto quanto Lily e Tiago brigavam, pra mim tem ou ainda terá mais que amizade entre eles.

Por mais que não tenha conseguido minha inocência perante o ministério, consegui a inocência perante Dumbledore, e isso foi algo reconfortante. Acho que aquele velho sabido sempre desconfiou que eu fosse inocente.

No momento estou escondido, mas já sei o que vou fazer, vou atrás daqueles que posso confiar, vou recuperar minha casa, vou ser útil a Harry e a Dumbledore, e mais que nunca, vou voltar a viver.

Aluado, meu velho amigo, se prepare porque o Almofadinhas voltou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente, o que acha que vai aconteceu na volta de Sirius Black??? Comentários são bem vindos :)

Bjsss e até o próximo capitulo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos Ocultos (Sirius Black)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.