Eterna Criança GSR escrita por Bruniele Ana


Capítulo 1
One-Love GSR CSI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593144/chapter/1

Sar e Gil estão dormindo quando escuta um murmúrio vindo do quarto do pequeno,Antony que está sentindo uma dor na barriga,(Sar e Gil saem do quarto deles vêr o que com seu ''pequeno geek'' como todos da família CSI custumava chamar o garoto,que é idêntico a Gil,mas o sorriso e da mãe com dentinhos separados,chegando no quarto), _SS:Filho em que região do seu corpo sente dor?_ASG:Aqui mamãe(apontando para a barriga,seus olhos azuis turquesa triste,que herdara do paí),_SS:Vem para o quarto do seus pais,vou prepara um chá...(Gil até o momento calado vendo a cena,de sua família se pronúncia)_GG:Não Honey preparo de...(aguardando o filho responde)_ASG: Hortelã papaí,(e faz biquinho Sidle). GG desce e faz do jeito que o filho gosta,sobe e dar para ele que está na cama do casal. E desce surpreendendo ao casal geek que fica sem entender. _SS: Filho se sente melhor? _ASG: Sim,mamãe,agora vou dormir,afinal está tarde e sei que é hora de vocês namorar. E sair deixando o geek boquiaberto,(bem espantados com a inteligência do filho de apenas 7 anos),_GG:Ele é nosso filho Honey(e agarra a melher que fica toda arrepiada com o toque do marido),_SS:como você me ensinou. As evidências não mentem. _GG: Pabéns minha aluna preferida que tal fazermos a lição que Antony Sidle Grissom passou?_SS: (fingindo que não entendeu), qual?_GG: Essa,(e agarra a mulher a beijar,em seguida fazem amor, e chegam a ápice)_GG: Sara Sidle Grissom você é minha melhor aluna. _SS: Posso lhe contar um segredo ?( Gil acena ''sim'' com a cabeça). Meu professor preferido é Gil Grissom. _GG: Sorte dele ter uma pessoa como você perto por perto. _SS: TE AMO. (se aconchegar nos braços do amado e acabar adormecendo). _GG: TE AMO MINHA ETERNA CRIANÇA.

FIM?

OPS!! apenas mais um começo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PS; A charada romântica a resposta é ''ROMA'' .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eterna Criança GSR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.