Supernatural - história oculta SEGUNDA PARTE escrita por Gica Sanzech


Capítulo 2
Giovanna tenta ... agradecer ?


Notas iniciais do capítulo

Gente .. me perdoem por demorar tanto tempo pra escrever ... eu estava tão desanimada e perdi a vontade de escrever .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593121/chapter/2

Pov dean

Então ela acha mesmo que eu posso vencer a marca . Não tão fácil quanto parece , a marca te domina , te obriga a matar , você fica com sede de sangue . Eu sei que tenho que lutar contra isso , mas a cada dia que passa fica mias difícil .

Não posso decepcionar todos eles , Sam , Giovanna , Castiel, Charlie ... não posso .

Eu entro na ‘’sala’’ e encontro Sam lendo , como sempre .Ele percebe que eu cheguei e tira os olhos do livro .

–Eai , como ela tá ?

–Bom – Eu me sento a sua frente – Ela ta bem ... Só acho que alguém falou muita coisa pra ela e agora ela está preocupada comigo .

Ele faz uma cara de preocupado .

–O que ela disse Dean ?

–Ela disse que eu sou forte ... Que duvido demais da minha capacidade e que posso e tenho que lutar contra a marca .

Ele cruza os braços e se encosta na cadeira , como se achasse aquilo engraçado .

–É , ela tem razão .. Bom , não é nada que eu já não tenha te falado ...

–Há Sam chega você sabe muito bem que não é assim que funciona .

Eu pego um livro e começo a pesquisar coisas que podem me ajudar nessa luta contra a marca , mas tudo o que em eu já li e não acho nada útil . Eu realmente continuo pesquisando por causa do Sam , pra mim , essa luta já acabou a muito tempo.E eu não ou o vencedor .

Algumas horas e garrafas depois , Giovanna entra , estava mais para um vulto .Uma calça preta , butina de couro , e uma camisa do Deep Purple rasgada nas mangas .

–To com problemas .

Ela se senta com o celular na mão .

–O que foi ? – Sam pergunta se debruçando sobre a mesa .

–Todos meus amigos estão perguntando onde eu estou e o que aconteceu .

Beleza . Mais isso .

–Diz que.. – Eu digo pensando em algo – Assim que sua avó morreu , você chamou a policia eles chegou e levaram você para um orfanato aqui no Kansas .

–Não que eles vão acredita nisso né ? Mas vai ter que servir porque não tenho nada melhor . já que a Ingrid sabe de vocês , eu posso contar a ela onde eu realmente estou ?

Não quero que ela conte pra ninguém , mas antes que eu possa dizer isso , Sam diz ;

–Bom , ela iria contar para alguém ?

–Não , até porque só nós três lemos Sobrenatural , e bom... uma de nós morreu .

–Pode falar então , por mais que a gente não queira , será bom ter alguém que saiba o que realmente aconteceu com você .

Ela levanta e checa o celular , depois para e faz cara de pensativa .

–Gente , vocês tem cozinha aqui ?

–Claro que temos !- Eu falo como se fosse óbvio .

–To com fome , e como eu suspeito vocês não sabem cozinhar vou fazer algo , vocês tem comida ?

–Como você acha que a gente sobrevive ?- Sam diz olhando pra ela .

–Hummm de fast-food e cerveja .

–É ... – eu digo- quase isso .. acho que temos macarrão e mais algumas coisas .

–Olha , como agradecimento de vocês terem me ajudado e me dado um lugar pra ficar , vou fazer comida para a gente . Mas pra isso , eu preciso saber onde fica a cozinha .

–Vem .

Eu levanto e levo ela até a cozinha que fica bem perto de onde estávamos . A cozinha é grande , com um fogão grande no centro e ao lado pias com panelas e condimentos .

–Onde fica a comida ? – Ela pergunta prendendo o cabelo em um nó .

–Ali . – Eu aponto para uma porta de um armário .

–Obrigada .

Ela pega um das panelas e enche de água e coloca o resto o óleo que tinha na lata dentro da panela , então ela liga o fogão e coloca a panela no fogo .

Eu me encosto na porta da cozinha . El para de fuçar no armário e olha pra mim .

–Você vai ficar ai mesmo ?

–Vou ué , vai que você bota fogo na cozinha .

–Então me ajuda . Vocês tem alho ? e alias , onde está o sal ... o que vocês usam pra comida .

–Sim ,temos alho está bem ai na prateleira de cima – Eu aponto – e o sal está bem na sua frente .

–Obrigada .

Ela se vira de novo para o armário e tenta alcançar o alho mas sem sucesso . Ela se coloca na ponta dos pés e ainda não consegue alcançar.

Eu começo a rir . Ela se vira pra mim furiosa.

–Será que você podia ser um boa pessoa e pegar o alho pra mim ?

–Claro .

Eu ando até ela e pego o alho .

Depois que ela já cortou o alho e está quase tudo pronto , ela me expulsa da minha própria cozinha .

Eu vou para o meu quarto e tento dormir , mas parece que tudo vem a minha mente . A Marca , Metatron , Crowley , anjos , a graça de Castiel , Charlie , Giovanna ... tudo . Até que adormeço


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente .. capitulo pequeno sem nada importante .. mas como eu disse to meio desanimada pra escrever . Ma tenho muita coisa em mente ... Meus pensamentos são estrelas que eu não consigo arrumar em constelações .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernatural - história oculta SEGUNDA PARTE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.