Supernatural - história oculta SEGUNDA PARTE escrita por Gica Sanzech


Capítulo 15
CAPITULO 14- A localização


Notas iniciais do capítulo

Capitulo curto , eu sei . Demorei pra postar ... é que eu comecei a ver The Vampire Diaries e viciei ! E tinha um monte de trabalhos de escola pra fazer ( anda tenho rsrsrs) mas estou voltando com a Fic !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593121/chapter/15

CAPITULO 14

POV DEAN

–Que ? como assim ? – Giovanna Gritava do lado

Charlie levanta e a abraça ,tentando acalma-la .

–O que você quer Crowley ? – Sam diz ficando de pé.

–O que ? Não posso tentar ajudar ? Sou um demônio bom agora , lembram ? Sei onde a amiga dela está , vim ajudar vocês . Aliás , odeio esses vampiros ,

Giovanna se desprende de Charlie .

–Me diz onde ela esta então !

Crowley confirma com a cabeça . Odeio a cara dele , queria poder enfiar uma faca no meio de sua testa !

–Elijah ! – Ele chama . E então um cara alto e magro com óculos quadrado levanta – Onde está a garota ?

– Pera ! – Giovanna diz indignada -Todos estes são seus paus mandados ?

– Sim . – Ele diz , como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo – A localização , Elijah !

– Em um galpão preto , no começo da cidade . – Ele diz , como um robô- A 20 km daqui .

– Obrigado, Elijah – Crowley diz – Pode ir agora .

– Tá ! – Giovanna diz – Agora manda esse demônio de merda sair do Gabriel !

Então ‘’ Gabriel’’ se levanta . Ele está no mínimo nervoso por ser chamado de merda .

–Olhe como fala comigo Garota !

–Sai – Crowley diz. E então , ele sai . A fumaça preta some pelo ar condicionado e, Gabriel cai no chão , desmaiado .

Giovanna e Charlie correm para ver se ele está bem , e ele começa a acordar .

–Giovanna – Eu digo – Explica pra ele o que aconteceu , que nós ja vamos .

Ela concorda com a cabeça .

–A gora diga , o que você quer ?

–Okay . Anos atrás , encontrei com os pais dela , eu era apenas um demônio estúpido , eles quase me mataram . Eram ótimos caçadores , e então ela surge . Está no sangue dela , ela é poderosa , ela tem o dom de caçar . Ela vai ser a melhor caçadora que esse mundo já viu ! Estou me certificando que ela não é um perigo pra mim !

–Sério ? – Sam diz rindo – Ta com medo de uma menina de 13 anos ?

Eu dou risada e Crowley fica furioso .

–Quer saber ? já fiz o que eu tinha que fazer , agora é com vocês .

Então , ele some . Como sempre .

–Vem – eu digo – vamos ver como o garoto está .

Charlie atava sentada de um lado da mesa , e do outro Giovanna cuidava dele . Quando chegamos na mesa , ele diz .

–Então ... Vocês , realmente ...

–Sim – Eu digo , tentando acabar com a situação desagradável .

–Obrigado ... Eu acho.

Sam ri e , nós concordamos com a cabeça .

–Gih – Sam a chama – Vem aqui um minuto .

Ela passa pelo Garoto .

–O que ? o que foi?

–Anos atrás – Eu digo – Crowley encontrou seus pais , ele era apenas um demônio e não o rei , eles quase mataram o Crowley mas ele fugiu. Seus pais eram ótimos caçadores , e isso está no eu sangue . Ele quer garantir que você não irá matar ele , futuramente .

E então , ela cai na gargalhada .

–Eu sou foda , eu sei . Agora , podemos salvar minha amiga das mãos desse filhos da puta ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UM BEIJO E UM QUEIJO ! ( estou roubando isso do Celbit)