Supernatural - história oculta SEGUNDA PARTE escrita por Gica Sanzech


Capítulo 11
CAPITULO 10- A viagem


Notas iniciais do capítulo

Fala galerinha do poder ! Está ai mais um capitulo pra vocês , logo estou postando o 11 !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593121/chapter/11

POV DEAN

Estava colocando as malas no Impala quando Giovanna chega com Charlie .

–Gih , você tem certeza do que ouviu ?

Ela respira fundo e olha pra mim .

–Absoluta , infelizmente .

Concordo com a cabeça , Agora a vampira foi atrás da Ingrid pra saber da Giovanna . Não sabemos nada dessa vampira . Nada .

Acabo de colocar as malas no Impala e me viro pra Charlie , que está conversando com Giovanna .

–Você quer ficar aqui , Charlie ? Não precisa ir com a gente .

–Não , eu vou sim . Giovanna vai e quero ficar com ela , e vai ser solitário aqui ...

–Tudo bem então . – Eu fecho o porta-malas – Vou avisar a Sam que estamos prontos .

Eu saio deixando Giovanna e Charlie conversando quietas e vou ao encontro de Sam em seu quarto . Quando entro , encontro Sam conversando no celular com Cass .

–Está bem , nós te damos notícias sim ... Tchau .

–Eai , como ele está ?

–Ele está procurando a graça ainda – Sam responde – E a Gih ?

–Está esperando a gente no carro com a Charlie , vamos ?

–Vamos .-Sam apaga a luz do quarto e saímos .

Encontramos Charlie e Giovanna encostadas no capo do Impala.

–Oi Gih -Sam diz abraçando ela – Vamos ?

Ela concorda com a cabeça e entramos no carro .

–Gih , você ouviu ela perguntando de você ,certo? – Eu pergunto

–Certo .

–E depois ?

Ela , que estava deitada no colo de Charlie , levanta e se senta .

–Depois eu escutei alguma coisa batendo e ... alguma coisa que parecia um corpo batendo no chão e depois ficou tudo quieto e a ligação caiu .

Com certeza a vampira matou Ingrid .. . ou pior , mas como dizer a ela isso? ... Melhor esperar pra saber se ela está mesmo morta .

–Vamos achar ela ... Eu prometo .

Ela concorda com a cabeça .

–Gente ... – Ela diz – é... Eu devo perguntar por ela , ou avisar os meus amigos dela ?

Eu olho pra Sam e ele diz .

–Acho melhor não . Quando chegarmos na cidade , você encontra eles e explica tudo . Vai ser melhor .

–Pensando bem , você está certo .

–Tentem dormir um pouco , eu acordo vocês quando amanhecer pra a gente comer alguma coisa .

–Tudo bem .

Então escuto elas se arrumando no banco de trás e logo elas pegam no sono .

–O que você acha , Dean ? – Sam me pergunta

Eu balanço a cabeça .

–Não faço a mínima ideia ... provavelmente a ruiva a matou ou a transformou , Sam . Mas .. olha , dorme um pouco que depois eu te acordo .

–Está bem – Ele diz e acaba adormecendo .

Depois de sete horas dirigindo sem parar já amanheceu e são 10 horas . Estão todos dormindo ainda então , para descontrair , resolvo colocar uma musica pra acordar todos . Pego minha fita do Def Leppard e coloco pra tocar . A primeira musica é Rock of Ages ... me trás umas lembranças muito .. tristes e insanas . Aumento o som e dou play .

Sam e Charlie acordam num pulo assustados , e eu caio na gargalhada. Mas Giovanna acorda devagar e diz :

–Putz .. Dean ,eu amo essa musica !

Eu levanto meu punho para o ‘’soquinho’’ e ela ‘’soca’’ minha mão . Eu abaixo o som do rádio e digo:

–Vamos parar pra comer ? Tem uma lanchonete aqui perto , ai depois em umas três horas chegamos na cidade .

–Fechou ! – Giovanna diz , e continua a cantar a musica .

Chegamos na lanchonete e logos pegamos uma mesa perto da janela . Logo chega uma garçonete pra anotar nossos pedidos ... E que garçonete ! Que belas pernas ...

–O que vocês vão querer ? – Ela pergunta

–Panquecas e uma coca – diz Giovanna

–Ovos e bacon e um suco de laranja– Diz Charlie

–Ovos e bacon também mas com suco de morango – Diz Sam .

–E enquanto a você , olhos verdes ?

Eu mordo os lábios e á analiso de cima a baixo .

–Eu ... seu telefone está bom . – Ela ri e balança a cabeça – Me trás um x-Bacon e uma coca .

Quando ela sai reparo que Charlie e Giovanna , que estão sentadas a minha frente ,me observam espantadas .

–O que ?

–Sério isso ?- Giovanna diz querendo rir

–O que ? – eu pergunto agora rindo um pouco

–‘’ Seu telefone está bom’’ – Diz Charlie .

–Acha mesmo que isso vai funcionar ? – Completa Giovanna

–Espere e verá – Eu respondo .

E pouco tempo depois, a mesma garçonete chega com nossos pedidos . Assim que ela os coloca na mesa , ela se agacha e escreve alguma coisa em um guardanapo . Depois que ela escreve , ela me entrega .

–Me liga então , olhos verdes .

Eu concordo com a cabeça e ela sai .

–O que ? ... com... como assim ? – Diz Giovanna surpresa e querendo rir .

–Eu disse .. Sempre funciona !

–Essa cantada é muito descarada ... – Diz Sam

–Só porque não funciona com você !

Sam ri e começa a comer . Depois que nós comemos e eu paguei a conta , nós continuamos a viagem . Agora eu dormindo e Sam dirigindo . Como só tinha mais três horas de viagem , não deu pra dormir muito . Então , assim que chegamos , Sam me acorda e nós paramos no mesmo hotel que antes.Pegamos dois quartos desta vez , uma para Charlie e Giovanna , e outro para mim e Sam .

Depois que nos instalamos , começo a pensar sobre a Vampira . Quando a acharmos , Giovanna não vai vir com a gente , isso eu nunca irei permitir !

–Sam – Eu o chamo .

–Oi .

–A Gih não vai vim com a gente .

–Ir pra onde ?- Ele pergunta fechando o notebook .

–Quando a gente achar a vampira , ela nãoi vai com a gente .

–Bom –ele diz , como se estivesse se divertindo com isso – é melhor você falar logo com ela então .

–E é isso o que eu vou fazer – Eu me levanto e abro a porta .

–Boa sorte , Dean – Sam diz antes eu feche a porta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai gente , o link da música pra vocês --->https://www.youtube.com/watch?v=ncjcjpQzceQ
P.S. Amo essa musica , e ela é tocada no ultimo episódio da quinta temporada !

UM BEIJO E UM QUEIJO ! FLWWW