Eu sempre Te Amarei escrita por DeepDark


Capítulo 1
Eu sempre te amarei - capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59310/chapter/1

- Um cervo. Parado, esperando a morte talvez, na fria estrada. Não consegui vê-lo a tempo de avisar para que parasse o carro. Mas ele conseguiu desviar. Não deu certo. Eu digo, ele não conseguiu desviar e retomar o controle, caímos fora da pista. Quando eu o vi foi um alívio, meu grande amor estava a salvo ele me viu presa entre o carro e o asfalto. Ficou horrorizado. Percebi seus lábios se mexendo, mas não ouvi sua voz. Ele me deixou.


- Isso é tudo o que se lembra?- Perguntou o meu novo grande amor. Não sei como mas foi a única pessoa que eu me lembro de falar após o acidente. Só me lembro que eu já estava bem quando o conheci. Minha mente não deixa eu pensar no que aconteceu antes, ela me provoca com a dor.


- Sim. Ele me deixou.


- Sabe como veio parar aqui? - O tom de sua voz me alertou. Eu não sabia, mas ele sim.


- Não. Mas sei que você pode me contar


- Acho que já está na hora de você saber. A qualquer momento você poderá se assustar e acordar. E então nunca mais me verá.


- Acordar?


- A verdade é que no momento você está em um coma, no hospital. Sua mente lhe abriu portas para um novo mundo durante esse tempo. O meu mundo. Agora o seu passeio por esse mundo feliz pode terminar. Ou continuar, comigo ao seu lado.


- O que isso significa? - estou confusa, mas isso explica o porquê de isso parecer uma fantasia.


- Você pode escolher entre viver nesse mundo, comigo, ou voltar á sua vida de antes. Só que sem ninguém para amar. Lembras? Teu antigo amor a deixou na mão. Darei-te uma prova do mundo que terás quando voltar. Mas antes quero te dar isso. - Ele deixa um buquê de lírios amarelos ao meu lado.


 


Acordo deitada em uma cama de hospital. Ao meu lado tem um buquê de lírios, junto dele um cartão. Sempre te amarei, ele diz


Ha alguém em uma cadeira próxima. Ele está dormindo, meu antigo amor. Acho que ele ainda gosta de mim. Olho para meus lírios que meu novo amor me deu. Não. Não foi ele quem me deu! Reconheço a letra, é de meu antigo amor. ELE mentiu.


Volto ao mundo de antes. O meu novo mundo.


- Não irei ficar com você


Ao dizer isso, desperto a fúria nele. Ele se transforma em um monstro. Literalmente.


 


Volto ao hospital. Mas como? Ele não teria me deixado ir... Um susto. Foi isso o que me salvou. Tomar um susto ao ver a criatura em seu interior. Ele não teve tempo de me resgatar.


- Eu sempre te amarei - Repete a voz que eu tanto conheço


- Então por que me deixou? O que você tinha dito?


- ´´Fique calma. Eu nunca a deixarei´´


- mas você me deixou


- VOCÊ foi quem me deixou


Então eu soube. Não importa o que eu achar no assombrado paraíso dos sonhos. Só haverá uma pessoa. E eu sempre a amarei .


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu sempre Te Amarei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.