Palavras Jogadas para o Fim escrita por Falavavo


Capítulo 1
Palavras jogadas para o fim


Notas iniciais do capítulo

Olha....
Esse textu eh um poco dificiu d entender...

Naum sejam maus ao comenta....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5931/chapter/1

Desgraçada em delírios a triste menina fez-se uma lágrima escorrer em seu rosto. Pontada ao norte de um precipício ventilado e trançando imagens perdidas, figuras deturpadas da solidão. Postando seus pés um a um no vazio, fez-se um caminho de perdidos. Munida da alma branda de um ser deturpado. Lágrimas da vida solitária, murmurando ao ar gélido nome de um alguem não existente. Parada ao lado da vigorosa expresão fria da escuridão. Orgulhosa em atitudes certas. Depressiva em virtude e alegria, necessitava de calor. Vento forte trouxe o silêncio desesperador. Mãos tremulas a puxaram, em seus olhos vontade era determinante. Puro ódio ambientado de tristeza. Ordor seco, mascarava a angustia da pequena imagem perdida... O caminho era maior. Pertubadores sentimentos do mal-estar do nada. Silenciosa deu-se um salto a liberdade. O ruido do mundo não era mais sentido, apenas o vazio dele a gostava... Fechou seus olhos para o nada sentir e o desespero acabar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tah ai....

Eu coloquei o titulo porque eu quis dizer q são palavras avulsas para a morte....

Não sejam maus.....

Valew por ler.....

Ah comentem.........