Minha babá é você?! escrita por KaoriKokkuri


Capítulo 3
Será real ou falso? - Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593049/chapter/3

Se passou uma semana desde então, teve um dia que fui visitar um amigo e Alexyel foi junto, descobri que ele conhecia a mãe de Mike, Karina de 34 anos.
Agora é de tarde, pelo visto vai ter raios e trovões(N/A: Fail ;-;) trovejar bastante, por isso agora estou fechando as janelas abertas, Alexyel está fazendo um lanche da tarde tudo que ele cozinha é delicioso, mas por alguma razão me dá uma sensação de nostálgia. Quando acabei de fechar as janelas desci e vi Alexyel com um avental e aquela roupa social de mordomo, já estava escuro por conta das nuvens, já sentia o cheiro de mato e ouvia os pingos de chuva batendo no chão que foram se intensificando, fiquei olhando Alexyel fazer as coisas, um trovão iluminou toda a casa, o telefone tocou então fui atender, outro trovão.

–Alô? Mãe? Oi.

–Matheus ai está trovejando? Diz que não. - sua voz estava cheia de preocupação

–Está por que? - perguntei curioso

Não importa o que acontecer fique abraçado ao Alexyel, ele tem um medo dos trovões, mas esse medo faz com que ele se machuque psicológicamente e fisicamente. Tenho que desligar tchau Matheus. - falei tchau e desliguei, sai correndo em direção da cozinha

Quando cheguei lá o fogo estava desligado, mas Alexyel estava encolhidoe tapando suas orelhas e chorando e sorrindo, o peguei no colo ele se debateu, mas logo rendeu o levei para meu quarto já que quase não se ouvia os trovões, o deitei na cama, me deitei também e nos cobri o abraçando ele tremia, mas foi parando adormeci.

–-{Sonho on}

Acordei num lugar que era uma floresta, alguém me puxou e falou.

–Oi Matheus! - falou o garoto albino de olhos cor de mel eramos crianças com 8 anos, coloquei a mão no coração

–Que susto! Não faz mais isso! - falei fingindo estar bravo

–Desculpe Matheus não queria te assustar, é que eu queria poder te dizer. - me beijou e se separou eu estava bem corado - Eu te amo.. - falou ele sorrindo apaixonadamente

–E-eu t-também te amo. - tudo ficou escuro, voltei em outro lugar da floresta

Galhos com espinhos grandes estavam caindo por conta de raios, quando, o mesmo garoto albino ficou por cima de mim, sendo perfurado por um galho, muito ferido, ele se sacrificou para me proteger, corri e chamei minha mãe, buscamos o garoto e fomos para o hospital, depois de 2 semanas ele estava bom de novo, nos despedimos, pois eu tinha que ir embora, mas continuamos conversando por cartas, mesmo longes eu mandava cartas e ele respondia, sempre me abria com ele, tudo ficou preto de novo.

Agora eu estava brigando com o garoto pelas cartas, parei de mandar as cartas, ele continuava mandando e eu não as abria, mas um trecho eu li e dizia " Matheus quando eu crescer vou me encontrar com você e o farei se lembrar de mim, espere por isso, Matheus eu vou lhe proteger de tudo e de todos, mesmo que todos estiverem contra você, eu estarei ao seu lado"

–--{Sonho Off}

Acordei suado e ofegante, estava de manhã, Alexyel não estava na cama e sim no banheiro, vou tirar a limpo se o que vi no sonho foi real, abri a porta de banheiro.

–ALEXYEL! - chamei ele olhou para mim, estava com a boca de baixo da água - Levanta da água."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kaori: OWWNT, que fofo Alexy, você é muito corajoo, eu também faria isso se tivesse alguém ;-; #foreverAlone
Alexyel: Fica assim não Kaori com certeza você vai achar C:
Matheus: Medo de trovões?
Alexyel: É-é.. um pouco
Matheus: Então não precisa mais ter medo eu vou te proteger!
Kaori: Alexy, Matty vocês são como cola, desse jeito vocês dois vão ficar "se brilhando" ou se amando, Bom Minna-san aguardem o próximo capítulo :D