Binan Koukou "Koiniochite"!! {Interativa} escrita por Mafuyuchii


Capítulo 3
O amor está onde menos esperamos ~ parte 2


Notas iniciais do capítulo

OIE! /apanha até morrer e ressuscitar
Olá, tudo bem pessoal? pois é eu sumi? SUMI MUITO!
Os motivos foram falta de criatividade, escola me chateando horrores e ainda League of Legends. Pois é, entrei nesse mundo e me viciei, inclusive tava fazendo parceria com uma menina que ia escrever uma fanfic do meu OTP de LoL, um dia desses parem lá para ler. (Yasuo x Riven ♥)

Enfim, vamos falar de Binan koukou, o que vocês acharam do final do anime? honestamente? ME SURPREENDEU HORRORES! se você leitora que não viu ainda não vou falar mas realmente surpreende, e pode apostar que esse também vai surpreender! HAHAHA ~

Enfim, paremos de falar e boa leitura ~ :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593028/chapter/3

Era de noite, a hora em que tudo acabava na escola, e parecia que seria mais um dia normal para as garotas, bem, mas nem para todas foram assim, e se fossemos fazer uma classificação do mais anormal, quem ficaria em ultimo seria Chinka Kurosaki.

— É por isso que eu odeio tanto homens! Parece uma perseguição! – Resmungava Chinka enquanto saia andando suando e respirando próximo da loja de conveniências que costuma ir antes de ir para sua escola, ela então se recompôs e logo saiu andando batendo os pés irritada.

— Eu odeio homens! Odeio!

Isso, vamos espalhar esse ódio por todo o mundo!

— Então vamos lá, Caerula Adamas... – E antes que Zundar deixasse os rapazes se transformar, eis que os três quase são acertados por uma garota que dava ataques certeiros com sua katana, ela ainda estava com o uniforme, mas usava um capuz que tampava a seus cabelos e logo ela saltou longe se juntando a mais três garotas que estavam em um telhado.

— Você...

— É um prazer ver você de novo Zundar. - Falava um gato que saltava do ombro da garota e ficava olhando em direção aos rapazes, era a segunda vez que eles eram atrapalhados por alguma coisa para se transformarem e plantarem o mal.

— Fenrir? Quem mandou você invadir o meu território?

— O Japão é muito mais interessante do que os outros países meu caro amigo.

— Mas ele já me pertence!

— A é mesmo? Pois não estou vendo ninguém se curvar para seus ah... Carol e a damas? – Falava sarcasticamente o gato logo se levantando e começando a miar para a lua, podendo ver que ela estava mais brilhante e ia em direção as garotas, eram exatamente quatro garotas e elas logo apontaram seus chaveiros para o alto.

—Caerula Tenebris! – As quatro gritaram ao mesmo tempo logo podendo ver um brilho ao redor delas.

As roupas da loira começaram a sumir e logo ela se tocou no peitoral e apareceu um brilho negro que começou do peitoral e foi se abaixando virando um espartilho longo indo até a metade da bunda preto com dois botões um ao lado do outro dourados resultando em oito que são ligados por uma fita branca e com as bordas douradas na parte debaixo, ela usa um shortinho preto que parece uma calcinha de renda preta com as botas de cano alto indo até a metade da coxa e usando luvas negras que iam até a metade do braço, os cabelos dela ficaram com as pontas negras e seus olhos tinham na pupila o desenho de uma lua nova.

— Não existe mundo sem trevas, Governanta dourada do Mundo Azul! Chevalier Artemisu!

As roupas da garota de cabelos castanhos e longos desapareceram e os cabelos ficaram soltos tampando aos seios e a suas regiões intimas, mas quando ela começou a passar as mãos em volta do corpo, pode se ver um tecido com cor de metal que logo se transformou no espartilho negro com os botões prateados e as bordas prateadas com um shortinho que parecia uma calcinha de renda preto com brilhinho prateados, com as botas de cano médio e as luvas curtas, ela usava uma capa prateada curta e os seus cabelos foram presos em um coque alto em que podia se ver brilhos prateados pelo cabelo, em seus olhos tinham na pupila o desenho de uma lua crescente.

— Vou dominar o mundo com meus esportes, Governanta Metálica do Mundo Azul! Chevalier Duraga!

As roupas da garota de cabelos médios e de cor chocolate desapareceram logo a fazendo se encolher, e logo plantas começaram a invadir seu corpo tampando as regiões intimas da garota e invadindo a seus cabelos os fazendo ficar verdes e misturado com rosas, a roupa era um espartilho negro com os botões verde esmeralda e com uma linha juntando a eles, e as pontas eram da cor verde esmeralda, seu shortinho parecia uma calcinha de renda negra com brilhos esverdeados. Ela usava luvas longas e as botas curtas, ao qual tinha brilhos esverdeados. Em seus olhos tinham na pupila o desenho de uma lua minguante para a direita.

— Sinta a dor da minha alma, Governanta cintilante do Mundo Azul! Chevalier Freyjah!

As roupas da garota de cabelos curtos e negros desapareceram e apareceram linhas que viraram água a cercando e a molhando toda, logo apareceu a garota com o cabelo com luzes azuis lisas pelo cabelo, usando um espartilho negro com os botões azuis claros e brilhantes e com as bordas azuis brilhantes, ela usava um shortinho que era uma calcinha de renda preta com pequenos brilhos azulados e usando as botas que iam até o final da canela e luvas que iam até a metade do braço. Seus olhos tinham na pupila o desenho da Lua minguante para a esquerda.

— Vou te punir com a minha intuição feminina, Governanta Congelante do Mundo Azul! Chevalier Basteto!

— Nós somos as Imperatrizes desse Mundo Azul! Caerula Tenebris! – Chevalier Artemisu falava enquanto apontava para eles e logo o brilho se formou em volta delas, então os garotos ficaram olhando o gato que logo fez aparecer um brilho amarelo em sua testa e ele miou.

— Agora, solte o Fenrir Neddle! – E logo as quatro formaram um circulo e elas apontaram os chaveiros com símbolos estranhos para o alto e formou um símbolo das quatro fases da lua e elas começaram a falar.

— Freyjah!

— Basteto!

— Duraga!

— Artemisu!

— Donum!  - As quatro falaram juntas apontando na direção da garota e logo a luz foi em direção a ela. De repente começou a olhar suas próprias mãos e elas começaram a ficar negras, então ela deu um grito forte e naquela noite, os Caerula Adamas, pela primeira vez, caíram na armadilha que tinha o mesmo poder que o deles.

“- Vocês serão Battle Lovers! As Princesas do Reino do Amor! O Amor de vocês está representado por esses objetos que vocês estão usando! – Todas olharam em direção a um bichinho no chão, ele saia do escuro e ia andando em direção a luz, todas arregalaram os olhos quando viram assustadas aquele ser horrendo e abstrato.”

Aquela cena não saia da mente de nenhuma de nós quatro, o que era realmente estranho, pois parecia mais que tudo não passava de um sonho, mas a risada da Airisu ainda ficava na minha.

As quatro ficaram olhando para o ser horrendo e abstrato. Ele era pequeno, com a pelagem curta e rosada, ele tinha asas não tão peludas quanto à de um cisne e dava a impressão de que ele não sabia voar, mas as garotas se perguntavam, do por que um ser que é da Antártida estava no Japão, cujo não era seu habitat.

Sim, aquilo era um pinguim rosa com um rabo estranho e com uma parte da pelagem com o formato de um coração.

— Oh meu Deus, pode existir algo assim?  - Perguntava Tsukihime tampando os lábios logo após  se curvando para ver o bichinho, logo as outras três se curvaram e ficaram olhando o bichinho.

— P-Por que estão olhando estranha a Representante do amor feminino?

— Bom, porque eu pensava que falhas genéticas ficavam apenas em laboratórios russos, americanos ou que já tivesse sido queimado na segunda guerra mundial. Mas estou com sono demais então não me interessa.  – Falava Miya esticando os braços e logo Kyoko e Tsukihime tiveram que concordar, a única que realmente não tinha reação nenhuma era a Airisu, o que era bem estranho porque a menina era conhecida por ser falante e falar o que lhe dava na telha.

— E-Eu não sou uma falha genética! Eu admiro e acho lindo o amor feminino presente nesse mundo! E eu me atraio realmente pelo amor que essa menina transmite! É semelhante ao amor de Love-sama! – Falava o ser logo indo para as pernas de Airisu, ela ficou olhando por um tempo e estranhou.

— L-Love-sama? – Perguntou Kyoko e logo o bicho continuou.

— Todos que temos amor no coração transmitimos uma aura angelical, ela é calorosa e gentil, e a de todas vocês são as mais fortes, mas especialmente a dessa garota.

— S-Sério? - Perguntou Kyoko ficado corada e tampando o rosto.

— Não acredito que tenho amor.  – Concluiu logo suspirando e a Miya segurou no ombro dela.

— Pode ser amor próprio, tipo... Eu amo as minhas curvas e os meus cabelos, tudo em mim é realmente muito perfeito! E o que eu amo mais de verdade, SÃO OS MEUS SEIOS! – Falava logo os apertando e os mexendo de forma estranha, e todo mundo ficou olhando com uma cara duvidosa.

— Eles são médios, e se encaixam perfeitamente na mão de um homem! Não é maravilhoso?

— Bom... Eu não acho que seja amor pelos seios, mas... – Tsukihime ia falar, mas o bichinho logo saiu as interrompendo.

— Vocês estão desviando do assunto, então, agora que vocês são Battle lovers, a missão de vocês é espalhar o amor e a fofura feminina! Que são as coisas mais lindas criada por todos!

— O que você é, um...

— Eu sou ?!#$% e eu vim do planeta !@#$#%¨&¨&¨

— O que?! – As três perguntaram indo mais ainda para cima do bichinho que corou e se encolheu e repetiu de um jeito meio medroso, afinando a sua voz e ficando choradinha.

— Eu sou ?!#$% e eu vim do planeta !@#$#%¨&¨&¨

— Tanto faz! Você é um pinguim então seu nome vai ser Penpen! – Apontava Miya suspirando de alívio e logo Airisu ficou corada e ela pode concluir tudo em sua mente, então ela começou a tentar tirar correndo aquela fita em seu cabelo.

— O que houve Airisu-chan?!

— E-Eu não quero que minha fita seja branca! E-Eu quero escondê-la!

— Não se deve esconde que é uma Battle Lover!

— I-Isso não ajuda Penpen-chan... – Falava Kyoko a olhando e logo ela começou a resmungar mais ainda soltando uns “pépépe” e falando.

— Eu sou ?!#$% e não Penpen!

— O Recruta falou que o nosso amor está representando pelos nossos objetos, e essa cor... Me faz lembrar dele!  - ela falava tocando as bochechas de forma envergonhada e logo voltou a tentar tirar a fita puxando com todas as forças, mas logo Tsukihime se assustou quando viu que ela estava puxando fios de cabelo.

— Eu não quero que meu amor fique exposto! – Ela falava com cara de choro e logo ela saiu correndo dali, quem diria que a garota ficaria tão alterada, mas Kyoko estava no fundo escutando Miya falando de sua beleza para a Penpen. “Recruta? Ela quis dizer aquele pinguim do filme Madagascar?” “Ele é bem fofinho não é?”

Aquilo deixou a Tsukihime preocupada, e ela brigou com a gente por não termos dado a mínima, mas aposto que ela só se importou porque ela era a irmã do Yufuin-senpai.

— Mãe? Onde está o papai? – Perguntava Miya enquanto estava terminando de toma seu café da manhã, uma deliciosa torrada com geleia de framboesa e um copo cheio de leite, a mãe estava na frente já vestida para o trabalho e logo suspirou jogando o celular na mesa.

— Ele deve estar de novo dormindo na casa do amigo dele! Odeio quando ele faz isso e nem pra me avisar! É por isso que eu odeio tanto os homens!

— Não diga isso mamãe, nunca se pode generalizar. – falava Miya logo comendo um pedaço do pão e continuou falando de boca cheia. – Além de que, por causa daquele homem nasceu uma obra prima como eu. – Falava logo dando uma piscadinha para a mãe mostrando a língua e falando um “kira kira~” e a mãe suspirou.

— Não sei até hoje de quem você puxou esse narcisismo... –A mãe falava suspirando e logo saindo da mesa levando as coisas, para Miya ter nascido bonita, era lógico que ela teria puxado a beleza prima de seu adorável pai, por isso que ela agradecia tanto a Deus por seu pai ter se casado com uma mulher tão bonita como sua mãe.

— Mãe eu estou indo! – Miya falava logo se levantando e começando a procurar as chaves de casa, logo colocando os sapatos, a mãe deu a benção e logo ela saiu de casa.

Miya pensava que nunca veria aquilo, mas estava realmente acontecendo.

Só tinha mulheres na rua? Era isso?

— Ah! Bom dia Takako-san! Saindo cedo de casa? – Perguntava a garota de cabelos longos logo sorrindo docemente, os cabelos estavam presos em um coque simples dessa vez e então Miya ficou olhando estranho para ela, parecia que estava mais calma do que o normal, afinal a situação presente na cidade era muito estranha.

— Tsukiyama-san você não reparou em nada estranho?

— Eu? Nadinha de nada.

— Estranho, por que eu não estou vendo nenhum homem da nossa escola e...

— Deve ser impressão Takako-san! Venha, vamos logo para a escola!

— Certo...

E logo chegando na escola, Miya pode comprovar o que estava dizendo a garota, mas ela ainda mantinha a expressão normal, mas quando virou para a esquerda fez uma expressão de desespero. “ELA ACABOU COM TODOS OS MEMBROS DO MEU CLUBE! MALDITA ANDROFOBICA!” e logo manteve a expressão normal enquanto andava para a escola, então elas de longe viram a Aiko, que logo Natsu a reconheceu.

— Bom dia Fujisaki-chan.

— Bom dia! Ah, você não estranhou...

— vamos entrar logo, daqui a pouco pode passar uma manada de homens aqui querendo nos aglutinar. – Falava Aiko mantendo o seu sorriso de sempre e logo se virou saindo andando, Miya devia estar pensando coisa, e assim ela foi andando até sua sala.

(...)

— Penpen-san, eu acho que nossos problemas foram realmente resolvidos, veja! Nenhum homem... Mas onde está o En-san?

— Você fala que todos sumiram e quer encontrar um? Qual é o sentido? – Perguntava a pinguim rosa olhando para a garota de cabelos lisos enquanto olhava da janela, e algumas meninas da sua sala não tinham aula, todas conversavam como se nada tivesse acontecido, mas tinha acontecido.

— Vamos falar com as outras!

—///-

— Então vocês acham que todos os homens sumiram? Há! Isso pra mim não faz diferença nenhuma! – Miya falava estendendo os braços e logo Kyoko concordou com ela.

— Me sinto muito mais confortável assim! É como se estivéssemos no antigo colégio!

— Concordo Kyoko! E ainda mais, pelo menos eles não ficam nos perturbando com coisas insignificantes! Mas sabe, estou com saudades daquele amigo do seu futuro noivo dorminhoco que tem cara de nerd.

— Quem?! – Tsukihime e Kyoko se viraram e olharam para a garota que olhou com uma cara curiosa e logo perguntou: O que é?!

— Quem diria que você gosta de nerds não é Miya-san?

— De repente o assunto se desviou todo e...

— Meninas, o que estão fazendo? – Perguntou Airisu sentada na janela vendo as três passando pelo corredor e logo elas a olharam, Tsukihime preocupada se aproximou e segurou na mão da garota.

— Você está melhor? Você tinha dito coisas ruins para a Penpen-san e bom...

— Estou melhor, mas eu queria que não fosse uma tiara sabe.

— Ah! Você viu algum homem hoje por ai Airisu? Seu irmão? – Perguntou Miya e logo Kyoko concordou.

— Quando eu sai de casa por incrível que pareça o onii-san já tinha saído e de homem eu só vi um cachorrinho na rua que era macho, e bom ele estava com a fêmea por cima e...

— DISPENSA! NÃO PRECISAMOS OUVIR ISSO!

— O amor do reino animal desse mundo é tão radical! - Falava Penpen coradinha e logo todas as três olharam para a morena que parecia estar com uma resposta obvia, mas ela logo respondeu assim.

— Eu ouvi um monte de vozes masculinas.

— Sério? Onde? – Perguntou Kyoko olhando ao redor, mas logo a Airisu apontou para o auditório, onde tudo parecia estar muito, mas muito quieto, mas logo elas escutaram os gritos masculinos enquanto chamavam uma tal de aracne-sama!

— Quem raios é Aracne-sama? – Tsukihime perguntou já ficando com medo.

— Vai saber... – Kyoko respondeu também assustada.

— Ai meu Deus? Aranhas? Eu odeio aranhas! – Miya falava ficando com um olhar horrorizado.

— Deve ser uma obra daquele gato idiota! – Penpen falava aparecendo no meio delas andando como um pinguim, as quatro ficaram surpreendidas vendo a pinguim andando sozinha em direção ao ginásio, e passando pela porta que estava aberta de repente ele se virou para o lado e saiu correndo de volta para elas se escondendo na perna de Kyoko.

— EU SABIA! É UMA DAS OBRAS DO GATO IDIOTA! TODOS OS HOMENS DA CIDADE GRITAM POR ELA!

— Eu tenho que salvar meu irmão! – Airisu falava determinada e logo ela começou a correr em direção ao ginásio.

— Espere Airisu-chan! – Tsukihime começou a correr atrás dela.

— Eu tenho medo de aranhas, mas tenho que vem que é que tem mais beleza do que eu pra ficar gritando aracne-sama! – Miya falava correndo e penpen começou a olhar para a Kyoko que não estava disposta a se mover.

— Eu tenho mesmo que ir?

— Uma battle lover deve sempre cumprir o seu trabalho, e também me carregar.

— Isso não estava no contrato. – Kyoko respondeu pegando o pinguim no colo e foi andando devagar com uma aura negativa por não querer fazer aquilo, enquanto isso dentro do Salão os homens gritavam mais apaixonados do que assustados de fato, todos eles estavam agarrados em uma enorme teia de aranha presos pela teia dela e ela estava sentada em uma cadeira que parecia um trono, estava com os cabelos presos em um coque com mexas vermelhas e ela usava uma roupa colante preta e que em cada lado havia quatro patas pretas dando em resultado de oito e elas eram enormes.

A garota então começou a se irritar.

— Mas eu não amo vocês pra vocês ficarem gritando que me ama! Oh! Ouço o barulho de meninas, elas devem estar aqui para verem a morte mais cruel que vocês merecem! Hahahahahahaha! – Começou a gargalhar e logo ela viu a primeira entrar a representante das alunas de intercambio, Airisu Yufuin entrar correndo, mas começando a escorregar com o piso e cair no chão batendo a cabeça na parede, logo foi à vez de Tsukihime Nagakura a garota do terceiro ano apaixonada pelo irmão mais velho da Airisu, ela conseguiu parar a tempo sem escorregar suspirando de alivio, mas Miya Takako veio correndo sem olhar a direção e acabou acertando na Tsukihime que caiu para frente e Miya ficou olhando para Tsukihime.

— Ai Tsukihime desculpa!

— Entrem com uma entrada triunfal de Princesas do Amor! – Penpen brigava no colo de Kyoko que foi andando até elas encolhida, logo Airisu se levantou ajeitando os cabelos negros e resmungando de dor.

— Ora ora ora... Mais de minhas companheiras para me ajudar a aniquilar homens! – A Mulher aranha falava se levantando e sorrindo, mas percebeu que ela tinha sido ignorada pelas quatro garotas vendo como estava o estado de Airisu, a garota se levantou rapidamente e ficou surpresa quando viu um monte de homens gritando apaixonados pela mulher.

— Não me ignorem! E CALEM A BOCA TODOS VOCÊS! – A menina gritou e eles pareciam não escuta-la, foi então que ela bufou e logo foi andando até as garotas.

— Battle Lovers! Está na hora da transformação de todas vocês! É só falarem Love Making!

— Ah eu não quero... É embaraçoso esse Love Maki... – Kyoko falava apertando Penpen, mas de repente ela a derrubou e fez uma pose colocando a mão na cintura e apontando para a menina aranha.

— Que o mal se derreta diante de meu amor! – As três se surpreenderam quando viram a pose da Kyoko e elas começaram a rir e a garota começou a corar e ficar embaraçada. Mas logo foi a vez da Miya fazer uma pose passando as mãos pelos cabelos mostrando um brilho e virando de costas rodando a saia e que fez a maioria dos homens prestarem atenção nela.

— Vou lhe mostrar como corresponder um amor!

— Você não sabe corresponder um amor Miya-chan, você só ama seus seios. – Airisu falava logo vendo a Tsukihime com os dedos fazer um sinal de rock e deixar ele perto do ombro e com o outro colocar a mão na cintura.

— Que o meu amor congele a maldade em seu coração!

— Nossa Penpen você contaminou todo mundo, que loucura e... – Airisu de repente entrou no centro do grupo e saiu apontando para a garota aranha e logo ela falou.

— Nós somos as Princesas do Amor, as Battle Lovers! – E logo começou a transformação.

Kyoko sentiu como se ficasse nua, mas não se sentia embaraçada, de repente de sua pulseira vermelha saiu uma grande quantidade de lava e foi atingindo o corpo da garota, gerando roupas que começava com um maiô tomara que caia rosa claro que deixava um coração vermelho com bordas prateadas no peitoral e nos ombros tinha um tecido fino, transparente vermelho e com brilho, e apareceu uma saia vermelha com tons leves de rosa e bordas prateadas, botas curtas vermelhas apareceram tinham um curto salto, de repente seus cabelos ficaram com um penteado de coque e ele de alguma forma parecia estar queimando.

— Battle Lover Reddosechia!

Miya sentiu como se ficasse nua, mas não se sentia embaraçada, de repente de sua pulseira azul saiu uma grande quantidade de gelo e foi atingindo o corpo da garota, gerando roupas que começava com um maiô tomara que caia azul claro que deixava um coração azul com bordas prateadas no peitoral e nos ombros tinha um tecido fino, transparente azul e com brilho, e apareceu uma saia azul marinho com bordas prateadas, botas curtas azul escuro apareceram tinham um curto salto, de repente seus cabelos ficaram com um penteado solto e seus cabelos ficaram na coloração de azul gelo.

— Battle Lover Yagugiku!

Tsukihime sentiu como se ficasse nua, mas não se sentia embaraçada, de repente de sua gargantilha amarela saiu uma grande quantidade de raios amarelos e foi atingindo o corpo da garota, gerando roupas que começava com um maiô tomara que caia amarelo claro que deixava um coração amarelo com bordas douradas no peitoral e nos ombros tinha um tecido fino, transparente amarelo e com brilho, e apareceu uma saia amarela mais escura com bordas douradas, botas curtas amarelas apareceram tinham um curto salto, de repente seus cabelos ficaram com um penteado preso e eles ficaram loiros.

— Battle Lover Harushiku!

Airisu sentiu como se seu coração fosse explodir e ela sentiu ficar nua, mas não se sentia embaraçada, de repente um grande raio de luz saiu de sua tiara branca e foi atingindo o corpo da garota, gerando roupas que começava com um maiô tomara que caia que deixava um coração branco com bordas douradas no peitoral e nos ombros tinha um tecido fino e transparente com brilho, e apareceu uma saia dourada com branco e botas curtas que tinham um curto salto, de repente seus cabelos ficaram grisalhos e logo ela fez uma pose.

— Battle Lover Shiribaki! Nós somos as guardiãs do amor, As Battle Lovers!

— O que? Eu me perdi no meio de tanto brilho que teve essas apresentações! – A garota aranha falava e logo elas todos ficaram se olhando, Kyoko soltou um gritinho assustado tentando se cobrir, e ela percebia que seu cabelo parecia estar queimando de algum modo. Miya ficava assustada quando via que seu cabelo estava azul e ficava tocando desesperada. E Tsukihime ficou pensando em como as saias eram curtas e exibiam demais as suas pernas.

— Estamos em um evento de cosplay?

— Não!

— Mas está muito curto!

— E o cabelo azul não combinou comigo!

— Eu quero sair daqui...

— NÃO FALEM MAL DAS ROUPAS DAS GUARDIÃS DO AMOR! EU E VOMBATO QUE BOLAMOS ROUPAS MANEIRAS PARA VOCÊS. CHEGA! SE QUISEREM SAIR DAQUI DERROTEM LOGO A MULHER ARANHA!

— ME DERROTAR? NUNCA! – A menina aranha gritou lançando teias na direção delas, logo elas saltaram para algum canto e elas saíram voando para as arquibancadas caindo de mal jeito, Airisu se levantou rapidamente e começou a correr em direção a garota aranha pelos bancos do auditório, foi então que ela parou quando viu um rapaz no meio deles, estava usando roupas negras de príncipe e apesar de não conseguir direito o rosto dele, ela sentiu seu coração acelerar.

— FALE “LUZ SOLAR BRILHANTE O SUFICIENTE PARA TE MATAR LOVER ATTACK”

— O que? Mas que nome absurdo!

— Aisuru funka! – Kyoko gritou fazendo aparecer um báculo rosa com manchas que pareciam lava e havia acima um rubi com o formato de uma chama, do báculo saiu uma bola de Lava que atingiu o chão da quadra, Airisu saltou para cima da mulher pisando na cabeça dela levemente e logo ela saltou no chão.

— Airisu nota 10! – A mesma falava batendo palmas para si mesma e quando ela ia ser acertada pelas teias, um raio atingiu ela e de longe podia se ver a Tsukihime segurando um báculo amarelo com dourado e tinha o símbolo de um raio em cima dele.

— Aisuru Shokku! – Tsukihime falava respirando rapidamente e logo a mulher caiu no chão quase inconsciente mas ela se levantou rapidamente e tentou acertar socos na Airisu, que saiu desviando, logo apareceu Miya saltando e segurando um báculo que soltando a parte de cima que havia um símbolo de floco de gelo com detalhes prateados e logo ela mirou na direção da mulher aranha.

— Reito Ai! – Logo atingindo a mulher ela paralisou e começou a tremer de frio, foi então que Airisu se virou para ela e sorriu doce tocando no rosto dela e fazendo aparecer luzes de suas mãos.

— Nem todos os homens são iguais, não saia generalizando eles. Se todos fossem malvados, o presidente e o onii-chan seriam maus. – Airisu falava logo fazendo aparecer em sua mão um grande circulo de luz que a fez sorrir e o circulo abriu um buraco começando a sugar as sombras que havia na garota, fazendo ela possuir a aparência normal que ela tinha e logo desmaiar no chão e vários corações apareceram acima dela e ela sorrir boba.

— É só eu mudar de escola não é...?

Airisu então viu o circulo ficar pequeno e sumir diante de suas mãos, foi então que as teias começaram a ser desfeitas e todos os homens começaram a cair inconscientes, Tsukihime viu o Yufuin naquele meio e começou a correr desajeitada mas antes de pegá-lo acabou tropeçando caindo e ele caiu duro no chão.

Airisu de repente sentiu um frio na espinha e se virou para trás vendo um homem nas sombras, ele possuía as roupas negras como a de um príncipe, e apesar de seu rosto estar apagado pelas sombras, os olhos lilás dele chamavam a atenção da garota, especialmente por seu coração estar batendo acelerado e estar com uma vontade enorme de abraça-lo, de beija-lo.

— Battle Lover Shiribaki...

— Quem é você? Me conhece? – Airisu perguntou com uma expressão doce no rosto, e logo ela caminhou até ele, mas logo ele sumiu, foi então que ela ficou tocando no peitoral respirando profundamente e expirando pesado, nunca tinha se sentido assim a vida inteira. O rapaz de cabelos grisalhos rapidamente saiu do local e viu seus companheiros, ele também tocava no peitoral dele e tinha o rosto totalmente corado.

— Aconteceu alguma coisa? De longe, as Caerula Tenebris observavam de longe as battle lovers novas.

— Quem diria que teríamos battle lovers aqui para nos atrapalhar. – A Chevalier Duraga falava observando a suas companheiras e a seu líder, o gato finar.

— Estava bom demais para ser verdade. – Freyjah falava bufando e logo o gato Finar sorriu.

— Mas são apenas três meninas bobas e a líder delas que parece de algum modo apaixonada pelo líder do Caerula Adamas e ele parece estar mostrando as mesmas emoções, ora eu devo falar isso com o Zundar. Como ele ficará feliz.

E agora? O que seria das novas Battle Lovers? E será que conseguiremos saber mais a respeito das Caerulas tenebris que tem como objetivo dominar o mundo.

E os meninos ainda apareceriam? E o Caerula Adamas seria útil para algo? E esses sentimentos que o líder do Caerula Adamas apresentou diante da líder das Battle Lovers? O que seria isso?

Não perca o próximo capitulo! (Prometo não abandonar! ;-;)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OIE SE CHEGARAM AQUI TOMARA QUE ESTEJAM FELIZES PELO CAPITULO, e como falei no final prometo não abandonar mais a linda dessa fanfic ;-;
vou faze-la até o final e prometo postar mais regularmente, não tipo de 2 em 2 anos kkk

Beijocas no coração de vocês e até o próximo capitulo!