Futuro, Romance, Adolecente escrita por Forever in my heart


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gentee tomara que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592993/chapter/2

Lucas era um menino considerado maneiro pelas pessoas da escola. Levava uma vida de curtição, com farras, bebidas e muitas meninas. Tinha muitos amigos e nunca estava só. Porém o que ninguém sabia era que Lucas tinha uma felicidade de fachada, já que era muito infeliz em casa, devido ao desprezo que seus pais tinham por ele. Com 3 filhos mais velhos, os pais de Lucas queriam uma menina para ser a princesinha da família. Porém, quando descobriram que iriam ter outro filho passaram a desprezá-lo, fazendo-o se sentir deslocado e não querido. Não era nada bom na escola e sempre passava de rasteira.

Ele adorava morar em Estrela, sabia que lá haviam as melhores baladas e sempre conseguia enrolar os barmens, dizendo que era maior de idade. Um dia, ele estava em um churrasco entre amigos quando ouviu seu amigo Filipe falar:

– E aí, galera? Já ficaram sabendo daquele experimento que o governo vai fazer? Disse Filipe na maior empolgação.

Lucas não entendia o motivo para tanto entusiasmo, já que , sabendo do que se tratava, queria curtir a adolescência.

– É, eu ouvi sim. Deve ser maneiro, só assim para a gente tomar consciência do que nossos pais nos falam todos os dias. Exclamou Paulo, um vizinho de Filipe.

– Eu não vejo nenhuma graça, claro que quero ver como é ser adulto por um tempo, mas por 2 anos? Não sei se vou aguentar ficar com só uma menina durante todo esse tempo. Falou Lucas com uma voz sarcástica.

Quando já estava dando 23:10 da noite, Lucas voltou para casa caminhando. Ele sabia que se fosse pego pela polícia por estar na rua depois das 23 horas, estaria encrencado.

Chegando em casa não podia esperar por cena pior: sua mãe, seu pai, e por seu azar seus 3 irmãos ( Leonardo, Leandro e Luciano), todos sentados esperando por ele.

– Por onde você andava seu moleque? Seu pai gritou em uma altura exorbitante, capaz até de estourar seus tímpanos.

– Estava na casa de um amigo pai. Falou calmamente, controlando sua respiração e mantendo a calma para não se descontrolar ali na frente de todos. O álcool também estava dificultando as coisas, fazendo-o se concentrar para não falar embolado.

– Perdi a noção do tempo. Tentou se explicar, mas viu que seus pais não acreditaram, como sempre, em nada do que ele havia dito e revirou os olhos.

– Não revire os olhos para a gente garoto! E que cheiro de bebida é esse? Falou a mãe de Lucas com os olhos esbugalhados e o rosto vermelho.

– É melhor você subir para o seu quarto pirralho. Aconselhou o irmão mais velho de Lucas, Leonardo.

Lucas não pensou duas vezes, em um salto já estava no banheiro para tomar banho. Não demorou muito, pois estava um pouco cansado.

Quando chegou à sua cama não conseguiu dormir de imediato e enquanto isso, ficou pensando nas meninas da sala.

" A Amanda é muito feia, a Luisa é muito chata, só sabe conversar sobre shopping e compras.A Laura é até legal, a Isadora é muito linda, mas tem um peguete muito ciumento. A Letícia, Raissa, Joana e Patrícia são as mais gatas e tem a Julia, ela tem uma conversa muito legal, é muito divertida, é bonita e inteligente, tudo o que uma garota deve ter."

Depois de refletir muito, chegou a uma conclusão: de todas as meninas da sala, ele fez uma lista de quais seriam boas para serem sua "esposa".

1ª Julia

2ª Raissa

3ª Patricia

4ª Joana

5ª Leticia

6ª Laura

Então, ele se lembrou. Como ele poderia esquecer da pessoa que ele mais odiava na vida? A única menina que ele não queria de jeito nenhum era Manuela. Ela não era uma garota feia ( era muito bonita aliás), mas eles se odiavam a muito tempo.

Depois disso o sono finalmente tomou conta dele, dormiu muito empolgado para que o dia amanhecesse logo e ele pudesse cair fora logo daquela casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente estou introduzindo a vida deles para vocês se situarem um pouco. Espero que gostem!! Comentem pf!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Futuro, Romance, Adolecente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.