Take Me Away escrita por SweetEVicious


Capítulo 1
Capítulo 1 - Raise The Dead




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592983/chapter/1

Banshee: definição de morte para muitas pessoas, diz a lenda que se você ouvir um grito de uma banshee, sua morte se aproxima.

Vampiro: sangue suga, tentador, amedrontador, parente em 2º grau do Batman. (ALÔ, BATMAN É UM MORCEGO)

Loiros. Fetiche por festas e bebidas alcoólicas e mais loiros, lista de prioridades de Lydia Martin no começo do ensino médio.

Stiles. Problemas na família e sobrenatural. Resumo da vida de Lydia Martin durante o ensino médio.

Mystic Falls. Vida nova. Sem sobrenatural. Lista dos próximos desejos na vida de Lydia Martin.

— Mystic Falls? – indaga Scott, quase surpreso. – Lydia você não acha que está radicalizando demais, não?

— Não. E, além disso, prometi a Parrish que encontraria alguma coisa sobre ele. – falou a ruiva se sentando. Scott é como se fosse seu irmão. Dividiram a mesma garota. Allyson Argent. Mas Lydia é hétero, só pra deixar claro.

— E quanto ao Stiles?

— Stiles? Por que eu me preocuparia com ele?

— Não sei, talvez porque mesmo no fundo ele dizendo estar apaixonado pela Malia, ele ainda é aquele adolescente bobão que olhava debaixo da sua saia. Não que debaixo da sua saia seja...

— Cala a boca.

— Ok, mas você devia contar a ele primeiro. Antes de partir.

— Se você insiste...

[...]

Não era tudo o que Lydia queria, porque, se analisar, ela não vai morar sozinha em Mystic Falls. Seus pais a deixaram ir somente porque uma autoridade vai com ela. O fardo de ter prometido ajuda a Parrish a perseguia. Talvez devesse ter ido sozinha, sem avisar ninguém.

— Hey Lydia, você acha que vamos encontrar alguma coisa nessa tal de Mystic Falls? – perguntou Parrish, olhando de soslaio para Lydia e a tela de computador da delegacia.

— Claro. Tenho certeza. – Lydia sorriu como resposta.

[...]

Um sonho começa como um pesadelo. Um pesadelo começa como um sonho. Na realidade, para acordar dos dois, basta abrir os olhos.

Lift me up and I feel lighter
I'm living in a dream
Wake me up if everything changes
And nothing's what it seems

ABRA SEUS OLHOS LYDIA!

Ela não podia. Uma visão. Uma nascente de um rio, uma floresta, aquilo tudo bloqueava sua mente. Bloqueava seus pensamentos. Ela não podia escapar dali. Correu o máximo que pôde, escorregou tantas vezes que nem sequer se deu conta de alguns arranhões, aquilo tudo parecia tão real, era como se ela nem tivesse dormido ainda. Então ela vê um morcego. Ele voa até uma caverna, mas antes mesmo de chegar até lá, começa a chover. Lydia escorrega mais uma vez, fazendo-a sair de seu caminho anterior e despencando ladeira a baixo. Ela desmaia.

Come raise the dead
I'm dreaming of the end
Hallucinate the tables are turning and life
Was everything you said

ACORDA LYDIA!

A voz. Aquela voz. Lydia murmura alguma coisa ali mesma deitada na terra molhada, seu cabelo cheio de folhas, deitada a margem daquele rio. Ela tenta acordar, mas falha. Estava fraca. Agora percebia que não conseguia se movimentar, pois estava muito ferida. Então um vento frio passa por sua pele, sem poder ver, ela começa a tossir. Cada vez mais forte. E então ela abre os olhos...

[...]

— Lydia, soubemos o que aconteceu.

— Onde estou?

— No hospital. – responde uma voz parecida com a de Stiles.

— Como vim parar aqui?

— Você não se lembra de nada? Tipo nada mesmo? – pergunta Scott. Percebendo a estupidez da pergunta, Scott continua: — Você teve um surto. Como quando você vai nos avisar que alguém vai morrer. Achamos a principio que era por você ser banshee e tal e coisa. Mas aí outras cinco pessoas tiveram o mesmo pesadelo que você e você foi a única que acordou até agora.

— Há quanto tempo eu estou aqui?

— Você está em coma tem uns dois dias. – respondeu Stiles. – Os outros estão há mais ou menos cinco meses.

— Parrish? Onde está Parrish?

— Ele teve que sair, mas volta logo com suas roupas. – falou Scott.

— O que os médicos disseram?

— Que você vai ficar em observação. Enquanto isso, sem Mystic Falls e sem missão para ajudar Parrish. Ok? – disse Scott.

Lydia piscou os olhos. Nada fazia sentido.

[...]

— Lydia, você está em perigo. – a voz dizia.

— Quem é você? – ela perguntava.

— Você está em perigo, Lydia! Corra!

Breath me back inside
I've been in the water too long
I soaked in all the cries
Until I was gone

Lydia corria e quanto mais corria mais a voz aumentava de volume em sua cabeça. Lydia gritou. E enquanto ela gritava... algo extremamente ruim acontecia em Beacon Hills.

Morte. Era cheiro de morte que Scott farejava. Ele e Stiles foram atrás de Derek, mas nem mesmo o lobo mais velho sabia o que estava acontecendo. Eles foram até Lydia novamente, mas os médicos disseram que o coma havia voltado.

E Parrish se culpava.

— Se eu não tivesse vivo, a amiga de vocês poderia estar acordada agora.

Enquanto Scott o consolava.

Stiles e Malia se abraçaram, Stiles começara a chorar. Pensar em perder Lydia o amedrontava bastante. Malia o beijou, achou que a inocência em meio ao caos poderia ajuda-lo de alguma forma.

[...]

—Damon? – Elena perguntou. — Não estou me sentindo muito bem.

Elena desmaiou. Damon veio em seu encontro rapidamente, mas era tarde demais, alguma coisa ferira Elena. Uma estaca de madeira. Era o fim.

Damon chorava feito criança, enquanto Bonnie e Caroline se culpavam pela morte da melhor amiga. Stefan e Alaric procuravam acalmar todos, mas nem mesmo o esquecimento abrange a dor.

Damon e Stefan estavam enterrando o corpo petrificado de Elena, quando Damon entrou em transe.

Ele dizia algo que seu irmão mais novo não compreendia.

— VOCÊ ESTÁ EM PERIGO, LYDIA! CORRA!

Illuminate the way to my heart
It's twisting on a thread
Come raise the dead


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take Me Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.