Amanhecer por Edward escrita por tathiromecin


Capítulo 18
A Sede


Notas iniciais do capítulo

Não sei nem como começar explicar esta demora em voltar a escrever... Mais saibam que passei por variasss coisas e mais coisas. Mais para revitalizar as forças estou voltando a escrever. Espero que gostem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59297/chapter/18

Enquanto eu olhava para o lado de fora pela imensa janela de vidro eu me fixava na minha imagem refletida milhões de coisas se passavam por minha cabeça...

Meu Pai até tentou disfarçar, e quando li sua mente um arrepio percorreu o meu corpo no mesmo intante encontrei do outro lado os olhos de um lobo... Sim Bella estava Pior!

Passei a noite entre livros sentado no chão sem descuidar um minuto de minha Bella.

Meu pai estava estudando tanto quanto eu para achar uma solução para "aquilo" O resto estavam espalhados pela casa pois estavamos evitanto sair com os lobos aborrecidos a ultima coisa que precisamos agora era de uma luta com os lobos.

O som do uivo de Seth me fez pular no mesmo segundo Jasper e Emmet ja estavam do meu lado... Fomos para o lado de fora da casa procurando algum sinal.

Tentei me concentrar nos pensamentos de Jacob porém ele estava fora do meu alcance, pensei em ir atras do perigo porém a mão de Jasper em meu ombro me fez relaxar. Bella eu poderia deixa-la sozinha.

Escutei Seth se aproximar ele era rapido... Ja veio explicando que o lobo que se aproximou era Leah não consegui relaxar! Leah? Ela não gosta de nós Vampiros e tão pouco de Bella por ter ciumes de Jacob.

Logo que Seth se afastou Jacob apareceu em sua forma "humana".Abriu sua mente e me passou pedaços de sua conversa com Leah e disse em voz alta "-Leah é problema MEU" respondi - Espero !!! Eu não queria ter que me preocupar com Leah.

Jacob passou por mim e foi em direção á Bella.

Nos aproximamos de Bella ela estava em um sono profundo sua respiração era pesada e cansada, aproveitei o momento e tentei agradescer Jabob pelo sacrificio de abandonar sua familia e se unir a minha. Mal abri a boca para agradecer e Jacob me cortou pude ver como sua escolha era dura e dificil.

Ficamos em silencio até Carlisle se aproximar ele tentava controlar alguns de seus pensamentos meu pai tentava me poupar... mais eu sabia que a essa altura as chances de Bella eram de 50%.

Jacob e Carlisle se afastaram e conversavam sobre o que eu ja sabia... o monstro dentro de Bella era muito mais forte do que ela... Crescia de um modo desproporcional e o corpo de Bella não estava preparado para isso. Apesar de muito estudo não haviamos conseguido muita coisa e Rosalie não nos deixava tentar muitas coisas e Bella ficava nervosa quando começavamos a discutir então para não estressa-la eu desistia.

Bella acordou e me olhava confusa enquento eu estava perdido em meus pensamentos acariciei sua face e ela sorriu eu disse - Jacob esta aqui. Os olhos de Bella brilharam e mais um sorriso se formou o ciumes me mordia por dentro ele era como um cao feroz porém naquele momento faze-la feliz era o que eu podia neste momento.

Olhei para fora e observei por um instante Carlisle e Jacob. Quando uma Frase de Jacob me chamou atenção.

Olhei para Rosalie e disse - Rose você pode me acompanhar por gentileza?

Rose acenou um sim com a cabeça e pediu a Esme para ficar com Bella que me olhava com cara de interrogação forcei um sorriso e me afastei;

Eu e Rosalie nos aproximamos de Carlisle e Jacob

Carlisle me olhou e disse: - O que foi, Edward ?

- Carlisle eu estava pertando um pouco de atenção e um pensamento de Jacob me chamou atenção talves estejamos vendo isso da maneira errada quando vocês estavam falando sobre o feto um pensamento de Jacob foi ao menos interessante.

Jacob me olhou com cara de espanto e ele só conseguia se lembrar do ódio que tinha pelo Feto.

Me virei novamente para Carlisle e disse: - Carlisle se essa criatura é mais vampira do que humana o que você acha que ela quer?

A sensação de nausea de Jacob me atingiu... Seu corpo estremeceu com a lembrança da palavra SANGUE.

Carlisle me olhou e disse: - Você acha que o que o feto tem é sede? nesse momento seus pensamentos se encaixaram.

Rosalie ao meu lado a estava saltitante - Lógico é claro é isso que o bebe quer ele é igual nós precisa de sangue.

Jacob ao meu lado tremia. Sangue, Bella tera que beber sangue ... o monstro quer sangue.

Carlisle me olhava, pensativo. Sim ele concordava com isso.

Rosalie estava inquieta ela tinha certeza que Bella faria qualquer coisa pelo "bebe".

Jacob não conseguia falar nada só ouve um Sussurro - Isso é simplesmente... sua palavras não saiam na sua mente a Palavra Monstruoso se espalhava.

Sim Monstruoso.

Entramos pela sala para explicar a Bella o que foi aquela reunião fora de sua visão.

Teriamos que perguntar o que ela achava.

Carlisle tomou a frente e encarou Bella.

- O que esta havendo? Ela perguntou.

- Jacob teve uma idéia que pode ajuda-lá,

Rosalie não sei se vai ser agradável não se conteve e ja deu um passo a frente

- Bella podemos ajudar o bebe!!! Não vai ser agradavél mais é uma forma de alimenta-lo.

Os olhos de Rosalie brilhavam... Um sorriso enosme em seu rosto seus pensamentos imaginavam um lindo bebe.

- Não é agradavel? Bella indagou. - Nossa que mudança ela disse sorrindo olhando para as sondas em seus braços. Ela me olhou esperando uma reação minha.

Me aproximei e disse:

- Amor vamos lhe pedir algo monstruoso, achamos que o feto tem uma dieta mais parecida com a nossa. Acreditamos que ele esteja com sede.

Ela piscou tentando entender minhas palavras e como se o feto entendesse ele a cutucou. Bella acariciou a barriga e sorriu.

- Então quem vai me trazer o urso pardo??

Todos olhamos para ela incrédu-los. Bella conseguia se divertir com pequenas coisas.

Olhei para Carlisle e Rosalie sabiamos que o que o feto queria não era sangue animal.

- Bella, amor se o feto quer sangue... não é sangue de animal.

Vimos Bella ficar mais palida e muda. Até que disse: - Quem??

- Temos sangue a mão. disse Rosalie - Para você caso precise ... Não se preocupe com nada. Vai ficar tudo bem.E acho que o bebe vai ficar muito melhor.

Bella acariciou a barriga e seus olhos se encheram de lagrima. - Bom se é para ajudar meu bebe... e eu estou morrendo de fome ele também deve estar.Vamos logo com isso meu primeiro ato vampirico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos comentar !!!!