Mais Vingadores! escrita por Anônimo


Capítulo 25
A verdade dói


Notas iniciais do capítulo

LEIAM ISSO! SÉRIO! AGORA CACETE!
Gente, sinceramente, teve uma hora enquanto eu escrevia, que fiquei depressivo. Na moral. Tem uma parte que eu achei triste.
Mas... Não me julguem. Eu precisava fazer logo isso, já tava adiando faz tempo, então...
Boa leitura a todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592963/chapter/25

— Eu sei que isso pode ser chato de minha parte, mas eu preciso saber o que aconteceu. — Natasha sentou-se e encarou os heróis.

— Triel conseguiu ser mais vaca do que achamos ser possível. — Respondeu Stark se jogando no sofá ao lado da agente.

— Preciso de respostas mais completas Tony. — Argumentou encarando o bilionário.

— Triel quer que nós entreguemos Mente, e ela está fazendo Loki viver seus maiores medos como meio para isso. — Explicou Banner já que Stark só iria dar mais um argumento do jeito "Gênio, playboy, filantropo e bilionário." como resposta. A agente fitou o chão por alguns momentos antes de se levantar e sair.

— Aonde vai? — Perguntou Steve para Romanoff.

— Não é da sua conta.

— Uau. — Rogers arregalou os olhos pela grosseria. A agente vendo que ele ainda esperava uma resposta, falou:

— Se ele voltar a ver coisas eu aviso vocês. — Respondeu se virando. Olhou para o bilionário sentado no sofá. — E Stark?

— Sim?

— Vê se faz algo útil da sua vida e cria um sonífero pro cara que não cause reações. — Disse de modo frio e saiu andando.

— Isso é TPM, fofa? — Berrou para a agente no corredor, que respondeu com um "Vá se ferrar!" — Ok né. Fazer o que... — Se levantou e olhou para Banner. — Preciso da sua ajuda.

— Tudo bem. Podemos começar a partir do sonífero da S.H.I.E.L.D. —Aconselhou indo atrás de Tony até o laboratório. — Thor? — O deus loiro que estava na sala se virou e esperou o cientista falar. — A fisiologia dos asgardianos é diferente da nossa. Precisamos de você lá no laboratório para que possamos criar algo que não faça nada de ruim a seu irmão.

— Bucky e Marie? — Os dois se viraram e lá estava Nicholas Fury. O diretor os olhava de modo que chegava a assustar. Os dois estavam conversando, já que não tinha mais nada para fazer, pois a única pessoa que Marie podia conversar além de Bucky era Natasha e ela estava ocupada. Já o soldado, só tinha Steve como amigo, e ele também estava ocupado. — Não precisam se levantar. Eu só vim aqui para avisar vocês dois sobre algo. —Continuou se aproximando e encarando o soldado. — Depois que isso tudo terminar, vocês vão voltar para as celas da S.H.I.E.L.D. e nem tentem escapar. Isso só pioraria o caso de vocês. Entendido?

O homem os encarou por um momento e se retirou do lugar, com o mesmo ar misterioso de quando entrou.

— Esse cara me dá medo. — Falou Lisian, quebrando o silêncio.— Mais do que o Deadpool.

— Você tem medo do Deadpool?

— Aquele cara é louco!

Já estavam a um bom tempo no laboratório e estavam perto de descobrir algum sonífero para o deus. Banner e Stark não permitiam que Thor saísse, pois sempre precisavam estudar mais alguma coisa sobre os Asgardianos, embora o loiro falasse todas as vezes que não adiantaria muito, já que o irmão era um Jotun. Mas pelo menos era alguma coisa.

— Thor? — Chamou Banner. O deus o olhou. O doutor fitou Stark antes de continuar. — Eu sei que não quer falar sobre isso, mas... Precisamos discutir sobre o tal de Lehan que seu irmão tanto tem medo.

— Eu sei. Só não queria imaginar... — Respirou fundo antes de voltar a falar. — Loki é muito mais forte que eu, psicologicamente. E dificilmente tem medo de alguma coisa... — Olhou para os amigos sem realmente vê-los. — É provável que ele só tenha tido mais contato com Lehan, no tempo que passou com Thanos, então... — Levou as mãos à cabeça e fitou o chão. — Sendo sincero, não quero saber o que ele fez ao meu irmão.

Stark e Banner respiraram fundo e se encararam. Tony pediu a Jarvis que continuasse a fazer experimentos durante a conversa.

— Você devia falar com ele... Se conseguir, é claro. — Aconselhou o cientista. Thor concordou com um aceno, mas os dois heróis se viraram quando viram Tony abrir a boca e fechar como se fosse dizer a coisa mais brilhante do mundo. — Você teve alguma ideia, não é mesmo ?

— Cellih não tem poder suficiente para tirar Triel da mente de Loki, mas talvez, possa tira-la apenas do controle total dele, por um tempo. Tempo o bastante para conseguirmos falar com ele. — Disse animado, e consequentemente, animando os outros heróis.

— Você é realmente brilhante quando para pra pensar em algo útil. — Disse o cientista saindo do laboratório com Thor, indo atrás da Fenix.

Andaram pela torre atrás de Cellih, mas por causa do tamanho do lugar, pediram a Jarvis falar onde ela estava. Só ai, conseguiram falar com ele. Explicaram o que planejavam e a mesma repreendeu-se por não ter pensado nisso antes. Foram até a cela de Loki, e Natasha estava na porta, como dito.

— O que vão fazer? — Questionou a agente, quando viu os heróis se aproximarem.

— Tirar durante um tempo Triel da mente de Loki. — Respondeu Banner baixinho, para o deus não ouvir. Bruce ficou do lado de fora, apenas Cellih e Thor iriam entrar. Mas o único que ia falar com o deus, seria o trovejante. Já que Loki ainda estava em choque por causa das alucinações.

— Durará alguns minutos. É apenas um encantamento, mas quando eu fizer o feitiço, durará um ou dois dias. — Avisou Cellih, enquanto preparava sua magia. — Eu vou sair daqui assim que terminar, para ele não estranhar minha presença.

Depois de alguns segundos, o moreno acordou com sua mente normal. A fênix saiu e Thor se abaixou devagar para falar com o irmão, que olhava ao redor, como se procurasse Lehan em algum lugar. Só depois de várias vezes garantir que não tinha mais ninguém, olhou para o loiro.

— Loki, você sabe o que está acontecendo? Sabe sobre Triel? — Questionou, para saber o que exatamente se passava na mente do irmão. Loki confirmou com um aceno, enquanto se sentava na cama com dificuldade.

— Como conseguiram tirá-la de minha mente? — Perguntou fitando o trovejante, sua voz rouca.

— Não conseguimos. — Admitiu. — Ainda. Isso só durará alguns minutos. Por isso preciso ser rápido. — Disse, tomando cuidado com as palavras, para que o outro entendesse. — Preciso que diga como tirá-la de sua mente, e... Também precisamos que diga o que aconteceu quando esteve com Thanos, para que possamos acabar com suas alucinações enquanto ela continua a te controlar.

Foi visível o desconforto do deus. Não queria falar sobre aquilo.

— Mas será só desta vez. Thanos saberia sobre nossa conversa se Triel não estivesse na minha mente. Ele consegue, mesmo que pouco, saber o que estou pensando... E provavelmente me mataria se soubesse disso. — Respondeu. Thor finalmente entendeu porque o irmão não admitia sobre o gigante cósmico ter feito coisas com ele.

— Tudo bem. Mas antes, é prioridade saber como Cellih pode te ajudar.

— Ele precisa de uma das joias. Cellih não tem poder suficiente. — Explicou. Thor pensaria a respeito disso depois. — Thor. — Chamou. O loiro o encarou. — Sobre o que aconteceu lá... Eu não quero falar sobre isso...

— Precisamos saber, Loki. Mas se tem algo que é difícil para você, eu não falo para os outros. Mas pelo menos eu preciso saber. — Tentou convencer. —Eu sou irmão. Pode falar pra mim, eu sei como Thanos é. — Loki abaixou a cabeça e fitou as próprias mãos, fazendo com que o cabelo cobrisse o rosto, e abraçou-se como um movimento em defesa de si próprio. Thor tinha uma ideia do que poderiam ter feito, mas não sabia como tocar no assunto. Teria que tentar, sabia que era mais difícil ainda para quem passava por isso. Tinha que iniciar o assunto. Respirou fundo. — Lehan te torturou? — Conseguiu falar sem a voz travar.

— Sim. - Respondeu. O loiro sabia que era difícil lembrar de coisas do tipo, e provavelmente tinha mais coisas, pois o trovejante viu uma lágrima. Thor se sentiu culpado. Estava em Asgard sendo tratado com realeza e o irmão em um cativeiro. "Sou um ótimo irmão."

— O que mais ele fez? — Questionou respirando fundo. Provavelmente não gostaria do que ouviria.

— Ele também domina... Magia... — A voz de Loki era um pouco mais que um sussurro. — Ele, brincou com minha mente... E... — O moreno travou.

— E? - Perguntou tentando fazê-lo continuar, mas o moreno ficou em silêncio. — Lehan te torturou, bagunçou sua mente e? — Thor jurou a si mesmo que mataria Lehan. Não importava se morreria tentando.

— Me estuprou.

Aquilo atingiu Thor como um soco. Ah... Ele ia matar Lehan. Por tudo que é mais sagrado, ele ia fazê-lo pagar, ia fazer ele se arrepender... Se aproximou e abraçou o irmão. Loki não precisava de alguém com tendências assassinas. Precisava do apoio de alguém. Lembrou-se de Frigga. Um dia quando Odin estava abalado, Thor perguntou a ela como podia um homem como o rei ficar abatido daquele jeito, e ela explicou que qualquer pessoa por mais forte que fosse, podia ser reduzida a uma simples pessoa indefesa. Via isso... Loki aguentava coisas que Thor simplesmente não podia explicar... E o usaram como se fosse um brinquedo. Mas ele ainda estava ali.

— Se sentir-se mal, eu não falo sobre isso com os outros. — Thor olhou Loki esperando a resposta, secando o rosto do menor com as costas da mão. — Mas seria preciso falar com Banner... Se você quisesse parar com as alucinações.

— Tudo bem. Mas... Só com Bruce. — O trovejante o abraçou novamente e ficou em silêncio, refletindo. Só depois de alguns minutos voltou a falar.

— Me desculpe. — Pediu o loiro. Antes que Loki perguntasse qualquer coisa, Bruce e Natasha entraram na sala e olharam Thor, que virou a cabeça para vê-los. Banner entregou o sonífero que ele e Stark tinham feito. — O tempo do feitiço já vai acabar. — Disse o deus ao moreno, sessando o abraço. O cabelo ainda continuava em seu rosto, o que proibia Bruce de o olhar. Thor injetou o sonífero e o deitou na cama, se levantando em seguida.

— E então? Ele falou o que aconteceu? — Questionou o cientista. Thor se virou e assentiu com a cabeça. — Ok, então vamos logo fazer o feitiço para tirar essa vagabunda da mente dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Éh... É isso... Sei lá, me senti mal pelo Loki.
Mas, deu de ataques depressivos nessa bagaça, e é melhor comentarem, se não eu escrevo seus nomes no Death Note



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Vingadores!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.