Raio de sol escrita por Coala N


Capítulo 1
Raio de sol




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592958/chapter/1

"Vai chover hoje."

Tendo dito isso, você suspirava.
Por mais que sempre me dissesse que gostava da chuva, esse seu suspiro habitual me fazia pensar o contrário.
O mais irritante era que você nunca errava. Nunca.

Nesses dias, não era raro te ver debruçado no parapeito da janela encarando o céu com uma expressão verdadeiramente idiota e entusiasmada.
...Que não era muito diferente da habitual, pra falar a verdade.

E quando caía a primeira gota, você fechava os olhos.
Caíam outras duas, três, quatro. De mais mil que ainda viriam.
Sorria enquanto elas desciam do céu e eventualmente acertavam em cheio o seu rosto.

E mesmo eu estando distante nesses momentos, você sempre me arrastava para ver a chuva cair, como se estivesse vendo-a pela primeira ou pela última vez.

"Está chovendo, Yuu, olhe!", você dizia, me olhando nos olhos e sorrindo.

Embora a chuva, por qualquer que fosse a razão, parecesse te deixar triste, você sempre sorria.
Mesmo naqueles tempos atribulados, você sorria.
E sempre adivinhava quando ia chover.

Eu nunca realmente imaginei que iria sentir falta desses e dos seus vários outros hábitos petulantes, mas a verdade é que eu sinto.
Sinto a falta deles e, mais do que tudo, a sua falta.
Você era aquele único raio de sol nos meus dias de chuva.

Sol esse que se pôs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Raio de sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.