Angel Of The Night escrita por kuroneko


Capítulo 1
Capítulo 1: Introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59291/chapter/1

Mais um dia se passa na Hyouto e Sakito está com muita sede.

Hyouto é a boate mais visitada à noite... Mas esta tem uma certa restrição! É apenas para vampiros. Por isso o moreno a visita,todos os dias. Apesar de ele gostar de matar os outros. Olhou para o lado e viu que havia um loiro,dono de lábios cheios de piercing ao seu lado. Este fitou-o atentamente,antes de esticar uma das mãos.

- Olá. Ikari Mitsuo,prazer.

O outro hesitou em apertar a mão deste estranho,mas o fez logo em seguida.

- Olá,Mitsuo-san. Meu nome é Takahiro Sakaguchi,mas me chame de Sakito.

Takahiro,que era um moreno muito bonito,com traços bem definidos e uma leve impressão andrógena,esboçou um sorriso deveras fofo,mas não era essa a intenção dele.

O loiro,quase nada andrógeno,esboçou outro sorriso,este um tanto alargado,quase de que orelha a orelha.

- Okay. Por favor,me chame de Hitsugi. - Ele riu por um momento. - Gosta de qual desses? - Apontou para a farta estante,lotada de garrafas com rótulos nomeados que estavam com seu líquido precioso: Sangue.

- Eu prefiro matar. Mas como nem sempre vou poder fazê-lo,escolho aquele. - Logo Takahiro chamou o garçom,sentindo o cheiro do sangue provindo deste,o que fez com que os próprios olhos tomassem coloração avermelhada,e balançou a cabeça,logo fazendo o próprio pedido.

Em alguns segundos o garçom estava trazendo uma taça enorme,completa por todo aquele sangue que Sakito adorava tomar.

- Sabe... sou novo nessa coisa toda,Saki-san. Será que poderia me ensinar as coisas?

O maior sorveu o liquido do copo,logo se levantando e puxando a mão do menor,saindo da boate. Tiveram que passar por muitos vampiros se comendo,literalmente. É,os vampiros tinham costume de causar dor e prazer a si mesmos naquele local. Hitsugi fez uma breve cara de desentendimento,apressando-se em seguir o moreno sem se perder,ou cair.

- Hitsugi-kun,aproveitando que estamos aqui fora logo... Temos que ir até a floresta,para que não nos vejam.

O mais baixo apenas assentiu,tomando o rumo para onde era guiado virando-se para certificar que não havia ninguém os seguindo,porém viu um vulto alto,correndo atrás de si e sussurrou:

- Sakito... tem alguém nos seguindo! - Estava apavorado,tremendo,quando o moreno parou de repente,virando-se para olhar para trás e visto que o vulto estava aproximando-se,abaixou e fez uma breve reverência,puxando o menor para que a fizesse também.

- Ruka-sama,estou levando este novato para aprender as regras. Perdoe-me por não ter lhe explicado,achei que fosse bem urgente,visto que ele não sabia reconhecer os tipos de vampiro. - Novamente,Taka conseguiu mentir... Como havia mentido antes,sobre o tipo de sangue favorito.

- Hai,Satty. Agora levantem-se,ambos! E você,venha falar comigo direito. - Apontou para Sakito com certa face de superioridade,mas não era pra tanto. Ruka era o superior deste,e eles tinham uma relação bem... íntima.

- Hai hai,Ruka-sama. - Levantou-se ainda com o pulso de Hitsugi nos próprios,fazendo com que este se levantasse da mesma maneira,e largou-o,caminhando na direção de Ruka com certa calma. - Mestre... Quero apresentar-lhe Ikari Mitsuo,seu possível seguidor... Aliás,possível não. Futuro seguidor seria melhor,não?

O moreno mais baixo abraçou o mais alto com força,depositando-lhe um beijo no peitoral e logo levantou o olhar de modo a fitá-lo. Ruka aproximou os lábios de Sakito,tomando-os num beijo nada inocente,enquanto passava as mãos pelas laterais do corpo do menor,arranhando-o de forma a machucar. O beijo cessou-se,e ambos viraram para fitar o loiro,que estava aterrorizado com a cena,e logo soltaram um pequeno riso.

- E-eu.. a-a... D-deixa! - Hitsugi virou-se,meneando sair andando,mas estava quase encurralado,sem contar que não conhecia nem um pouco daquele local. - V-vocês... n-namoram? - Sorriu sem graça,recebendo em resposta dois loucos rindo descontroladamente.

- Está louco,Hitsu-chan? Vampiros não amam,e nem namoram! - Ruka sorriu misteriosamente,afirmando com a cabeça depois de ter falado. Foi a vez de Sakito voltar a rir descontroladamente.

- Que gracinha,nee. O novato acha que vai amar... Não sabe o que o espera,Mitsuo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É,eu sei. Ficou ridiculo,blergh x.x Mas tá sem beta e tals... Eu até gostei dessa história. *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel Of The Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.