Big Green Eyes escrita por Docete, Koneko Chan S2


Capítulo 7
Surpesaaaaaaaaaa!!!!!


Notas iniciais do capítulo

Gente eu vou demorar pra postar pq eu to com uma nova fic em parceria e uma alone....então aí está o capítulo de vcs"


Hi, Ciao, Oi, Salud, Olá, Kaixo, Halo!






Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592870/chapter/7

Lys-Não precis...- ele tentou dizer mas eu o cortei quando vi que a panela pegava fogo no fogão

Mia- Ai meu deus Lysandre! Pede comida pelo telefone, AGORA! –eu peguei um pano e o deixei úmido, o coloquei em cima da panela e parei o fogo.- Me lembre de nunca deixar você cozinhar... ou melhor deixa que eu me lembro. Você pediu o que? –comecei a lavar a louça dele.

Lys- Comida chinesa, você gosta?

Mia- Sim.

Lys- Deixa a louça aí, depois eu lavo.

Mia- Você vai esquecer?

Lys- Talvez...

Mia- Bem, a prova de amanhã é do que mesmo?

Lys-Amanhã é prova geral.

Mia- Como assim prova geral? Não vai ter nenhuma prova antes ?

Lys- Colégio maluco, e calndário de provas mais ainda.

Mia- Bom, pega os seus cadernos. -ele os pegou e nós viramos a noite estudando a matéria, tomando energéticos e café.

A prova era segunda, ou seja eu teria que me matar de estudar, mas eu não iria mesmo fazer isso.

Depois nós fomos dormir, quando eu acordei senti o cheiro de donuts vindo da varanda dele.

Mia- Bom dia Lys!

Lys- Bom dia, pequena, você quer alguns donuts?

Mia- Não eu vou tomar café com a minha prima.

Lys- Você vai dar o que de presente pro Armin hoje à noite?

Mia- Não é amanhã a festa?

Lys- Você tá pior que eu Blondie. E não, é hoje, a Rosa vem me importunando pra eu a deixar fazer meu terno, por fim eu deixei você sabe como ela é.

Mia- É eu sei.

Lys- Você está animada pra festa do gamer? As festas daqui não são nem um pouco “normais”.

Mia- Não sei, eu ainda não consigo me lembrar de algumas coisas... Na verdade só de pouca coisa.

Lys- Acredite, sua tia não vai deixar você fazer uma festa normal na sua casa.

Mia- E pelo jeito que ela é, nunca deixaria meu aniversário passar em vão.

Lys-É... Ei! Você não vai comer mesmo?

Mia- Não, bem eu vou indo, tenho que buscar a Kyume e o Dylan.

Lys- Quem é Dylan?

Mia- O melhor amigo do meu irmão e meu ex...

Lys- Huum... Como sua prima é?

Mia- Um segundo, esse é o blog dela... e essa é ela.- eu disse pegando o meu celular e mostrando a ele.

Lys- Gostosa, deve ser boa de cama, eu pegaria.

Mia- QUE PORRA VOCÊ DISSE?

Lys– Que foi? Eu me sinto a vontade com você.

Mia- Mas nessa frase tem muita sinceridade, tipo informação demais. Eu não sei se eu estou acostumada com

Lys- Ainda bem que nunca ouviu as coisas que o Castiel fala.

Mia- Ok, ok! Bem, Lys eu vou indo, minha prima vai ficar brava se eu atrasar, ela é muito cabeça quente... Tchau!- Me despedi dele e desci as escadas correndo, saí pela porta da frente olhando o meu relógio e.... AI MINHA SANTA MAINHA DA LHAMA VERMELHA PURPURINADA EU ESTOU QUASE MEIA HORA ATRASADA.

Assim que cheguei em casa eu subi as escadas correndo e troquei de roupa e fui direto pro aeroporto, ainda estava cedo, mas tudo bem.

Quando eu cheguei estacionei perto da entrada e corri pro terminal de chegadas internacionais. Logo recebi uma mensagem dizendo que ia atrasar e então eu sentei no chão e fiquei jogando no meu celular. Logo uma cabeça vermelha sentada like a diva no carrinho pra malas apareceu e um garoto gato pra cacete veio correndo me abraçar.

Mia- Dylan?!

Dylan– Mia!- O sorriso dele continuava lindo, só isso continuava o mesmo, ele parecia mais maduro, mais musculoso. Sua expressão era de felicidade, seu olhos agora sem óculos escuros mostravam ao mundo a cor clara deles.

Mia- Meu deus, a escola militar fez bem pra você.

Dylan- Você não imagina o quanto.

Kyume- Ei loiro, vem me tirar do meio do caminho, tem gente querendo passar aqui atrás.

Dylan- Você tem um par de pernas e braços, ambos em perfeito estado, você pode simplesmente levantar e trazer o carrinho até aqui.- mesmo que um pouco de longe eu pude ouvir ela bufar e xingar ele baixo.

Kyume- Miaaaaaa!

Mia- Sua louca, nunca mais some desse jeito!

Kyume- Ei! Nós temos uma surpresa pra você!- ela estava mais animada que o normal.

Mia- Como assim morar a titia não me avisou de nada.

Dylan- Na verdade agora mesmo tem gente levando suas coisas até a casa em que você vai ficar.

Mia- Ei vocês deviam ter me contado sobre isso!

Dylan- Desculpa, Blondie!

Mia- Mas então cadê as bagagens de vocês?

Dylan- A sua tia nós disse que estariam nas nossas casas.

Mia- Então ok!

Kyume- Vamos pra algum Starbucks, eu tô morta de fome. -ela disse quando nós estávamos entrando no carro.

Mia- Eu também. Tem um perto da casa do meu amigo, já avisando pra você viu senhora prato-de-microondas, ele é gay.

Kyume- Eu não sou tão rodada assim viu!?

Mia- Aham! Claro que eu acredito nisso, né Dylan?- falei com sarcasmo aparente.

Dylan- Que não me coloca no meio disso, Blondie.

Mia- Aumenta o som, por favor, Dy? –ficamos cantando até chegarmos perto do Starbucks perto da casa do Alexy.

Kyume- Mia, tu vai querer o que?

Dylan- Um chá de frutas vermelhas com limonada e um muffin de banana e blueberry.

Mia- Isso aí, eu vou ligar pro azulado.- eu disse esquecendo que eles não sabiam quem ele era, mas enfim.

LIGAÇÃO ON

Mia- Alexy?

Alexy- Fala diva, eu to te esperando aqui na minha casa.

Mia- Atravessa a rua e vem pro Starbucks, minha prima e o Dylan estão aqui.

Alexy- O Dylan?! Aquele gato que você me falou? To aí agora

LIGAÇÃO OFF

Mia- Ótimo, ele desligou na minha cara.- falei pensando alto.

Armin- Blondie? –as mãos quentes deslizaram minha cintura e seu queixo se encaixou no meu ombro.

Mia- Oi Armin! Você quer vir tomar café?

Armin- Eu estou morrendo de fome, vamos. –nós entramos e nos sentamos numa mesa no canto junto do Dy e da Kyume.- Eu vou pedir minha comida, já volto pequena.

Kyume- Nome? Idade? Onde ele estuda? Número?

Mia- É só o Armin, Kyme.

Kyume- Como assim o Armin tá assim?

Mia- Isso porque você não viu ele na aula de natação.

Kyume- Como assim, qual a escola de vocês?

Mia- Sweet Amoris.

Dylan- Merda! Eu estou na que fica do outro lado da cidade, eu consegui uma bolsa de 100% nela- Depois de passar tanto tempo com a gente ele e o Dake se acostumaram com as nossas conversas sobre garotos.

Mia- Que legal!

Dylan- Legal é o caralho. Quem você conhece que estuda lá?

Mia- A irmã do Castiel, Bia.

Dylan- Ok, ela é gata, eu pegava.

Mia- A violette.

Dylan- Tábua demais, passo.

Mia- A Íris.

Dylan- Rodada, mas gostosa, eu pegava.

Mia- E por fim a ex do Nath, Melody.

Dylan- Santa só que não, vadia. Eu pegava.

Kyume- Dylan que é Dylan faz a avaliação em voz alta.

Mia- Eu tava sentindo falta de vocês.

Alexy- CHEGUEI! –O purpurinado gritou se sentando na cadeira que estava sobrando.

Mia- Oi, divo!

Alexy-Quem é aquele deus grego do lado da japinha fofa? –ele sussurrou pra mim.

Mia- É o Dylan e a minha prima. Antes de você dar em cima dele, ele é hétero.

Alexy- Isso é desperdício de boy magia!

Armin- Voltei.- Ele se sentou do meu lado e ficou brincando com o meu cabelo, usando o mesmo de bigode e fazendo (ou tentando fazer ) trancinhas no meu cabelo.

Depois de um tempo todos eles foram pras suas casas, menos o Armin, ele acabou ficando comigo na minha casa. (O Castiel agora tem um Dylan a mais na casa dele e a Kylie está temporariamente com uma Kyume a mais.)

Mia- Uau!

Armin- Quem diz “uau” pra própria casa?

Mia- Ei! Até hoje de manhã eu morava numa casa minúscula de frente pro mar, agora eu moro numa mansão apenas cinco horas depois.

Armin- Quer explorar?

Mia- Vamos!- saímos correndo fito doidos para explorar a casa...ah como é bom ter seis anos de novo (#SQN)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ohayo nutellitos e nutellitas, finalmente arrumei tempo pra arrumar a fic, já avisando domingo sai capítulo novo e provavelmente quinta as nove horas sai (FINALMENTE!) a fic nova.
Bye nutellitos, kisses de pizza



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Big Green Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.