Big Green Eyes escrita por Docete, Koneko Chan S2


Capítulo 1
A chegada


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que ele não deve estar bom, mas é o meu primeiro capitulo postado. Aproveitem :D !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592870/chapter/1

Acordei cedo com o despertador do meu celular, abri os olhos e, com a minha visão embaçada, vi o sol sair da minha janela e bater no meu rosto, coloquei International Smile da Katy Perry pra tocar na minha caixa de som, fui me trocar, coloquei uma blusa curta cinza de alças pequenas, um short de cintura alta em lavagem escura, peguei meu vans preto, passei uma camada de rímel transparente e uma camada fina de um batom transparente que minha tia. Comi uma torrada, peguei uma touca cinza e coloquei uma pulseira que meu melhor amigo de Miami havia me dado. Peguei meu skate e passei num Starbucks perto do colégio, andei com o frapuccino de baunilha numa mão e o skate na outra, cheguei na escola adiantada para terminar a minha inscrição. Vi uma garota, ela era alta de cabelos rosas e estava usando uma saia longa branca em cima com um degrade azul em baixo, ao lado de uma senhora de cabelos grisalhos amarrados num coque com uma blusa rosa e uma calça preta de corte reto.

Mia- Licença, uma de vocês sabe quem é a sr. Shersmansky? – disse falando o sobrenome com dificuldade.

Maia- Nós duas, eu sou Maia Shersmansky, você é a garota nova né? Mia Collins.

Diretora. - Desculpa pela empolgação da minha neta, ela adora as roupas da sua tia, eu sou a dona do colégio, você irá conhecer a diretora depois. Maia, você pode ficar com a srta. Mia hoje, apresentar a escola e leva-la até o grêmio por favor?

Maia- Ok vó, vem Collins.- ela disse empolgada me arrastando até uma porta de madeira escura com a palavra Grêmio na porta, ela deu batidinhas na porta e a mesma se abriu.- Toda sua Nath. -ela disse me jogando no garoto loiro que me segurou.- Bye Mia, depois você me encontra na cafeteria do lado de fora no pátio oks? Kisses loira.- ela disse indo em direção à porta grande de vidro que mostrava o extenso gramado verde.

Mia- Você é o representante?

Nath- Sou, E você é a Mia Collins né?

Mia- Sim.- Joguei minha mochila pra frente pra pegar os papéis e a foto que eu devia à escola.- Aqui estão os papéis.

Nath- Deixe me ver, canadense é?- ele disse se sentando numa cadeira ao redor da mesa longa em forma de “U”, ele corou um pouco de um jeito fofo.

Mia- Eu só nasci lá, aposto que com o meu jeito de Miami e Califórnia eu seria expulsa do país em algumas semanas.

Nath-Só tente não aprontar encrencas aqui tudo bem? Você parece ser legal e não gostaria que você fosse expulsa.- ele disse corando outra vez, tãããõ fofo

Mia- Não posso prometer nada sobre não aprontar. Ei, mudando de assunto porque a neta da diretora te trata daquele jeito?

Nath- Ela namora o Castiel, você vai perceber quem é ele quando ver um tomate, mas bem, como eles namoram ela não fala muito comigo pra não causar confusão.

Mia- Que pena, ela parece tão simpática.

Nath- E ela é. Enfim bem aqui está sua carteira de estudante, seus horários e a agenda de eventos do colégio você encontra no site. –gente se ele não fosse tão engomadinho eu daria um beijo nele agora. (N/A: Miaaaa! N/Mia: que foi eu sou sincera. N/A: até demais! Continua a história.)

Mia- Obrigada, a cafeteria é aonde?

Nath- Sai da sala segue reto e depois vira à direita duas vezes, não tem erro.- agradeci e saí da sala com o fone do meu celular em uma orelha só, chegando no café a Maia estava acenando pra mim animadamente, ela e o grupo de garotas se levantaram na minha direção.

Mia- Oi!- eu disse dando um sorriso amigável.

Maia- Mia deixa eu te apresentar as meninas que estão na nossa sala. Essa é Kylie Tanner.- ela disse apontando pra uma garota de cabelos

Kylie- Hi. - ela disse sorrindo.

Mia- Hello. - eu disse acenando com a mão.

Maia- Kim.- ela disse apontando pra menina ao lado da Kylie.

Maia- Essa é Rosalya Dubolt.

Rosa-Você tem que me falar onde comprou essa pulseira? Ela não é da coleção da sua tia.

Mia- Foi um amigo meu que me deu.- eu disse rindo da empolgação dela

Lola-Então foi por isso que meu irmão comprou essa pulseira...Ah, eu sou a Lola Johnson.- ela disse sorrindo.

Mia- Pera, o Tyler Johnson é o seu irmão?

Lola- Sim, porque?

Mia- Onde ele tá?

Lola- Ele disse que ia ver os amigos deles no corre....- ela mal terminou a frase e eu sai correndo pro corredor.

Mia- VALEU!- eu gritei quando cheguei na porta na frente da porta de vidro na frente do colégio, achoe que pelo meu jeito afobado eu acabei chamando a atenção de todos no corredor, andei de cabeça erguida correndo um pouco até avistar o rosto dele entre os amigos.- Ty?

Tyler– Camila? – ele falou enquanto os garotos se viravam pra mim, fui até ele e dei um abraço nele que me segurou pela cintura quando eu desfiz o abraço. - Você não me disse que vinha pra cá.

Mia- E você não me disse que tinha uma irmã.- eu disse pegando o boné dele e colocando em mim.

Tyler- Justo.- ele disse me fazendo rir fraco.- gente essa é a Mia Collins, a garota doida da escola militar. Mia, esse é o Castiel Louis.- ele disse e um garoto de cabelos vermelhos levantou a mão com um sorriso de cafajeste.- O irmão dele, James Louis.- o loiro à minha frente me fitava de cima abaixo, tenho quase certeza de que os outros garotos matariam ele se o olhar fosse uma arma.- esse é o Lysandre Mcllen.- ele disse pra um garoto albino de olhos bicolores.- esse é o Kentin Lavinne.- o moreno deu um breve aceno.

James- A nossa aula já começou e... vamos?

Castiel- Eu vou ficar aqui nessa aula, talvez eu vá depois.

Tyler- Ok, Você está na nossa sala loirinha.- ele disse pra mim e me colocou no ombro dele indo pra aula.

Mia- Tyler Johnson, me solta, seu louco.

Tyler- Nunca.- ele falou abrindo a porta da sala de matemática.- Bom dia Faraize.

Prof.- Tyler Johnson você poderia coloca-la no chão e se sentarem por favor.- Ty me colocou no chão e fomos rindo baixo até as duas cadeiras vazias no final. Tivemos seis aulas até a saída


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que tenham gostado, até a próxima '3'