Felizes Para sempre... ? escrita por ToToia


Capítulo 8
Capitulo 8 - Penúltimo - Vamos ser papais !!!


Notas iniciais do capítulo

É FOFO CURTINHO MAIS FOFO (*-*)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592851/chapter/8

TRÊS MESES DEPOIS.

NARRADORA.

Mac e Stella estavam muito bem, ela havia pedido demição e ido com ele para NY. mas deixando Mia como Primeiro no comando e Felipe como o segundo.

Ela estava feliz, Mac havia pedido ela em casamento no meio do aeroporto. E foi nesse dia que ela também disse a novidade mais linda do mundo.

FLASH BACK

Stella e Mac estavam na porta do aeroporto, suas malas haviam sido trazidas por Felipe e por Mia, eles se despediram e então foram embora.

afinal Milena não podia fazer tanto esforço agora que estava gravida de gêmeos Felipe era igual à um velho rabugento mas ela amava essa atenção toda que ele dava para ela. Eles havia se casado um mês depois que se declaram para todos.

Mac viu que Stella estava o esperando, e então deu um conferido se o anel ainda estava ali, ele foi até ela e a beijou apaixonadamente que retribuiu com mais fervor.

– Mac o que foi isso...

– Só o começo da nossa felicdade...

– Como assim.

Ele se ajoelha e tira do bolço a caixinha com a aliança e ela já estava em lágrimas.

– Stella meu amor...

– Mac...

– Quer se casar comigo, ser a senhora Taylor até que a morte nos separe...

– Mac.... simmm é claro que sim eu te amooo - ela diz pulando de alegria e pulando em cima dele e o beijando

– Minha Stella...

– Meu Mac....

e se beijam, as pessoa perto deles, começam a bater palmas e assoviar, Stella se levanta junto dele e então diz :

– Mac eu tenho que te contar uma coisa

– O que

– Vamos ser três agora em New York. Você eu, e nosso bebê - ela diz pondo sua mão em seu ventre e e ele sente um chute - Estou de três meses já

– Oh meu deus eu vou ser papai, eu vou ser papai.... EU VOU SER PAPAIIIIII !!!!!!!!!

FLASH BACK OF *

Stella estava agora de frente para o espelho olhando seu reflexo no espelho

Ela sorri ao sentir seu bebe se mexer, ela põe a mão na barriga e então ele chuta com força e ela sorri.

– Oi meu bebezinho lindo, a mamãe te ama, e mês que vem vou te ter nos meus braços.

em resposta ele se mexe ainda mais.

– Oiii posso entrar - Mia diz na porta segurando seu barrigão

– Oii claro entre, como você está amiga...

– Gorda - elas riem- Essas coisinhas lindas não param de chutar minha barriga está dolorida

– Sei como é, meu príncipe também está chutando muito aqui - ela diz e então vê sua amiga fechar os olhos e respirar fundo - Milena

– Não é nada, mas acho que eles chutaram minha bexiga auwnnt

– Você não devia ter vindo está de nove meses e seus bebes podem nascer a qualquer hora

– Ah não, só um Felipe está muito bom pra mim, não sei que está me enlouquecendo ele ou os bebes - ela ri.

– Stell.. - elas olham para a porta e vêem Sid - Está na hora filha.

– Já vou pai...

– Bom eu vou me sentar lá na minha mesinha até amiga

– Até

– Quer ajuda Srta. Cooper ?

– Claro Sid obrigada - ela diz enquanto ele a ajuda, ela sai do quarto e eu pego meu buquê

Sid e Stella vão em silencio quando chegam anetrada ela sorri, ela podia vêlo, todos seus amigos estavam ali, Dom e a Det. Lovato, Danny e Lindsay com a pequena Lucy e o Luke, a familia de Sid, Sheldon e sua namorada Adam solteirão Millie sua sogra, Mia e Felipe, que estava reclamando de algo e Mia revirando os olhos.

Começa a marcha nupcial.

Stella entra e todos se põe de pé, ela caminha sobre petalas de rosas brancas e vermelhas, ela sentia seu filho se mecher dentro dela com alegria, Mac estava bobo e bem atrás estava o padre.

as daminhas de honra estavam ao lado de Mac que a tomou pelas mãos e ajudou ela subir no altar.

– Filhos, viestes a casa de deus hoje para celebrar a união de duas almas. Stella Bonasera e Mackenna Boyd Taylor Jr.

( não sou boa pra isso, sou cristã então não sei o que se fala nessas horas blx )

– Stella Bonasera você aceita Mackenna Boyd Taylor Jr. como seu legitimo esposo para todo o sempre

– Sim

– Mackenna Boyd Taylor Jr. você aceita Stella Bonasera como sua legitima esposa para todo o sempre.

– Aceito

– Pelo poder em mim investido eu vos declaro marido e mulher...

Mac nem espera ele terminar e já a beija, todos aplaudiram.

no final todos estavam já reunidos na festa, os garçons os serviam, Mia e Stella estavam sentadas Mac e Felipe conversando animadamente com os outros rapazes.

– Aiiiii - Stella olha para o lado e vê sua amiga gemer de dor

– Mia...

– Meus bebes !!! FELIPEEEE

Felipe larga tudo e sai correndo até sua esposa que estava suada e chorando de dor, ele e pega no colo e a leva para o carro.

Nesse momento Stella também sente muita dor e então vê um líquido escorrer Mac pega ela e a leva para o carro.

*********#####**********

HOSPITAL CENTRAL DE NY.

Mia estava na sala de parto e Stella na outra, Mac e Felipe cada um com suas esposas.

– Vamos Mia... - dizia o medico

ela começa a fazer força e apertar a mão do marido que dizia coisas carinhosas para ela

– Isso dói amorr...

– Eu sei... vamos amor traga nossos filhos ao mundo...

#####

– Stella só mais uma vez......

– Ahhhhhhhhhhhhhhhhh !!!!!!!!

#####

– Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!

o primeiro bebe nasce e então eles vêem uma diminuição cardíaca e fazem o parto do segundo bebe que nasce e então ela começa a perder conciencia

– MILENAA

– TIREM-NO DAQUI AGORA - o medico fala fazendo massagem cardiaca nela que não respondia

#####

– Ele é lindo amor...

– É e tem sua cara Mac... nosso pequeno Henry

#####

Felipe estava na sala de espera nervoso, e chorava muito.

na sala de cirurgia os medicos tentavam de tudo para salva-la...

– Doutor os bebes não estão respirando - enfermeira diz

amos os batimentos cessaram nos corpos...

#####

Stella e Mac estavam no quarto curtindo seu bebe que dormia tranquilamente...

o lindo menino loirinho de olhos azuis e pele branquinha.

#####

quando o médico pensa que tudo acabou, os bebes começam a chorar juntos e os batimentos cardiacos de Mia voltam.

eles colocam mascara de oxigenio nela e terminam de fazer seu trabalho.

#####

2 horas depois.

Milena abre os olhos e vê seu marido sorrindo para e com um sorriso lindo no rosto.

– Oii - ela sussurra..

– Oi amor - ele diz a beijando muito - eu te amo..

– Nossos filhos eles...

– São lindos - ele se levanta e vai até um dos bercinhos, pega um pacotinho rosa e mostra pra ela - Essa é nossa princesa - ele entrega para ela que sorri, depois volta com mais um pacotinho azul - E esse é nosso garotão, ele é lindo - Mia sorri e pega os filhos que já estavam a procura do peito, com a ajuda do marido ela amamenta os dois.

– Ela se chamara Charlote - diz olhando a pequena menina de cabelos vermelhos vivos e com sardinhas no rosto - e ele - diz ao ver o filhos de olhos abertos - Pedro

– Pedro e Charlote bem vindos ao mundo- eles dizem e se beijam...

**************************************************

meses mais tarde...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

curtinho não é...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Felizes Para sempre... ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.