Felizes Para sempre... ? escrita por ToToia


Capítulo 1
Capítulo 1 - Pensamentos Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Por favor comentem okay.
dedico à minha querida amiga Marli... e claro a você Danny Araujo, que me ajudou muito, obrigada ! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592851/chapter/1

Pov. Mac Taylor.

era mais um dia de verão, naqueles dias, a cidade parecia ficara ainda mais agitada, nesse dia solucionamos três casos, minha cabeça doía, meu corpo gritava por descanso e eu precisava dormir, mas não queria, chegar lá e me ver sozinho novamente, aqui pelo menos, tenho algo para fazer.

já é difícil para mim chegar todos os dias aqui no laboratório e ver a sala dela, vazia, quer dizer a Jô está lá mas mesmo assim, não é mesma coisa, a pessoa que deveria estar ali foi embora, assim de uma para outra sem nem ao menos explicar.

me encosto na cadeira e vejo uma fotografia nossa em cima da minha mesa, ao lado do meu abajur, me lembro desse dia, era o aniversário de Lucy, minha afilhada, ela estava fazendo dois anos, Stella tinha vindo apenas para a festa, no dia seguinte foi embora, sem avisar.

Ela estava tão linda, tão perfeita, minha Stella. Ah como você faz falta, queria tê-la aqui do meu lado, me obrigando a sair do escritório, ou brigando comigo por usar minha gravatas, até nisso você faz falta, me lembro dela todas as vezes que dou um nó na gravata, lembro-me dela afrouxando a mesma e abrindo os primeiros botões da minha camisa.

Eu a amo tanto. não é surpresa pra ninguém isso, eu que fui tolo e muito covarde para admitir isso. E agora ela se foi.

O que será que ela deve estar fazendo agora... ?

olho para o telefone e então decido ligar para ela, chama uma vez, chama duas vezes até que ela atende na terceira chamada.

- Alô ?

....

continuo ???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então ?
continuo ou não ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Felizes Para sempre... ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.