Changing The World escrita por KnightMyn


Capítulo 2
Capítulo 2- O Ódio...


Notas iniciais do capítulo

Só pra "cês" entenderem o que aconteceu algumas noites atrás e.e e quem são "eles", Esse capítulo tem um pouco mais de detalhes que o passado '^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592823/chapter/2

[ Mey Lachowisk ]

Em uma noite tão fria... Me preguntava como a lua estaria, bonita, talvez... Eu saí do quarto fechando a porta mais devagar que o normal, talvez só estivesse com medo de alguém mandar eu dormir novamente, o que eu não iria conseguir fazer... "BAM". Um barulho veio lá de baixo, não fiquei assustada, só me escondi nas sombras do corredor, merda, os Mercury conhecidos como "eles", eles invadem sua casa, matam seus pais e roubam algumas coisas e por final destroem sua casa, explodindo por inteira... Sem vítimas:

Merda...- Pulei pra um tipo de abertura que tinha no teto, provavelmente feito por "eles"- Pelo barulho, deve ter pelo menos uns 4... Droga, não posso me descontrolar... - Sussurrei pra mim mesma, eu era alguma anti-social ou algo assim ?

Ouvi os barulhos baterem mais fortes perto do quarto da minha irmã, como assim ? Eles normalmente começam pelos pais, eu já estava em posição, merda... Mas parecem que não querem matar ela ... Estão...

Uh..? Mas o que...-Murmurei olhando "eles"... O sangue já estava indo pra minha cabeça, pareceram insatisfeitos, um passou por mim e eu não percebi, estava olhando um que tentava pegar minha irmã nos braços e logo pensei "Ainda bem que ela come uma geladeira toda". Ouvi gritos. Um agudo e um grosso... Meu pai e minha mãe! Dei uma de ninja e corri até o quarto dos meus pais, agora destroçados ... Uma cena de horror que marcara minha adolescência ... "Eles" não me notaram, talvez por causa de eu estar vestindo preto ou algo assim... Sério. Tudo preto. Nenhum me notou, nem um segundo quando saíram, eu sei porque... Eles teriam me matado... Observei meus pais novamente... Eu não devia ter baixado a guarda... Corri pro quarto de Jessan, agora o cara tinha ajuda pra carrega-la, minha irmã se mexia muito, talvez ela se mexesse demais, dormir quieta que é bom nada, mas eu lembro de ela me dizer que gosta de procurar uma posição confortável, idiota, conseguiram. Eu estava muito em meus devaneios que esqueci de proteger minha família... Quão idiota eu posso ser ?! Senti perder minha consciência... Tudo ficou preto, eu só sentia algum líquido tocar minha pele e eu segurar uma pessoa incrivelmente pesada e joga-la para longe... Um Mercury e sangue... Eles eram mais pesados que a minha irmã... 7 deles é o peso da minha irmã, provavelmente, vou testar outro dia... Senti balas atravessarem meus braços, mãos e uma em minha coxa... Eu não senti nada em relação a dor... Apesar de que eu sentia quando a minha irmã me bate... Mas eu sempre tinha minha consciência em mim... Silêncio... Tudo que eu ouvia era alguns gemidos de dor. Eu queria poder ver aqueles idiotas mortos, sangrando por todos os lugares onde eu machuquei-os, até porque eles fizeram muito mais pessoas sofrerem... Eu vou matar todos e tirar esse mundo deles, vou mudar essa porcaria de mundo.

Tudo branco, branco nunca foi minha cor favorita e sim da minha irmã, abri os olhos com a maior dor de cabeça de todas que eu tive, braços, mãos e perna enfaixada. Minha irmã, onde minha irmã estava ? Meus pais... Jessan nunca foi emocional demais para chorar por perda. Sério. Nem se eu morresse ela chorava, provavelmente ela ficava em um canto, igual quando era mais nova e mamãe só dava atenção a mim, ela deve ter seu mundo, a questão era ver se ela estava viva, afinal eles tinham injetado em seu quadril alguma coisa que brilhava, deve ter doído, pois ela estava chorando um pouco na hora, ela nunca foi fã de agulhas...

Merda... Um hospital...- 2 crianças que estavam do meu lado me encararam querendo brincar ou algo assim, ignorei-as, que acabaram chorando, apenas ignorei e sai daquele quarto barulhento, fui falar com a recepcionista, uma morena e carregada de maquiagem, eu sofria de ver aquilo por dentro, só falei o mais rápido possível:

Ah... Jessan Lachowisk, sou irmã dela, ela deve ter chegado alguns minutos antes ou depois de mim, me ajuda por favor! - A mulher achou estranho eu falar tão rápido e usou o computador procurando :

Você é Mey Lachowisk Believe ? Sua irmã é Jessan Lachowisk Cappening ? - Minha irmã tinha Cappening no nome ? Meus pais não eram bons com nomes...

Exatamente- Olhei pros lados, a maquiagem me dava medo...

Certo, sala 67 á direita, aqui está sua senha -ela me entregou um pequeno bilhete escrito "Family Pass".... Podia ter algo em português aqui em Los Angeles... Bom, tanto faz, fui para o quarto da minha irmã. Estava lá... Parada, calada, nenhum movimento... Sentei na cadeira e murmurei para mim mesma:

A Culpa é minha ? O que era aquela coisa ? Eu nunca vi meus pais gritarem tanto... Minha irmã vai ficar bem ? Eu vou ter de ficar com minha tia sozinha ? E se eu perder minha consciência de novo ?.. O que eu vou fazer... -lágrimas vieram e eu apenas deixei elas rolarem por minhas bochechas ... Até ouvir o ranger de algo se levantando ... Minha irmã estava me olhando, com seus olhos verdes e um sorriso esboçado em seu rosto, parecia uma pintura incrivelmente bem feita, corri para abraça-la chorando e gritando de alívio, senti ela me acariciar, eu não conseguia me acalmar ... Ela se levantou com um pouco de dificuldade, fazendo sinais para eu não ajuda-la:

Enfim, Vamos para casa ?-Disse a loira

Se fala da casa da tia, sim, podemos sim-Respondi

Você fez aquilo de novo não é ?- Disse ela olhando o quadril e estava com um tipo de "tatuagem" de chave com alguns símbolos estranhos

Se eles não tivessem matado o papai e a mamãe... - comecei a chorar novamente, até a loira me pegar em seus braços, chorei em seu ombro enquanto ela alisava minhas costas ...E eu gritava " Eu não quero ficar sozinha Jessan! " Ela me disse que não ia morrer, não acreditei... Mas minha irmã é incrivelmente forte e tem um tipo de "coisa" que só da para ativa-la se ela estiver com a raiva matinal dela ou se irritar ela, tanto faz de certo modo...

E eu vou tentar manter minha consciência ! -Falei com o sorriso mais forçado que eu conseguia fazer...

Boa menina- Ela abriu a porta e saiu do quarto, indo para fora daquele hospital e parando no estacionamento e... Uma "surpresa" estava lá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changing The World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.