Minha pequena escrita por JhennyPaty


Capítulo 94
Capitulo 95




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592766/chapter/94

Jonas Narrando

Eu puxeu a Bianca pra sentar montada no meu colo e enfiei minha mão pelo seu cabelo o apertando e trazendo sua boca pra minha eu a beijei firme, ela se esfregou no meu pau o fazendo ficar ainda mais duro, eu enfiei minha mão por dentro da sua camisa e apertei seu peito ela gemeu contra meus lábios, levantei sua blusa e peguei seu mamilo com os dentes ela apertou meu cabelo e enfiou as unhas no meu ombro.

"Caralho, Jonas" Ela sussurrou e gemeu. "Jonas?" Eu parei de beijar seu pescoço e olhei pra ela.

"O que?" Perguntei e voltei a pegar seu mamilo na boca.

"Jonas, meus pais chegaram vai para" Eu parei na mesma hora e ela saiu do meu colo e foi até o espelho pra arrumar o cabelo. "Voltei ao normal?" Eu concordei com a cabeça. "Mais você não" Ela pegou uma almofada e jogou pra mim, eu a botei sobre o meu colo. O Leonardo abriu a porta e o Miguel entrou feito uma bala correndo.

"Papa" Ele veio pra mim e me abraçou.

"Saudades bebê" Ele me respondeu em um idioma que eu não entendi então eu só concordei.

"Miguel e esses idiomas desconhecidos" O Leonardo falou e eu ri.

"A Sophia ta vindo aqui trazer a Duda, seus pais também estão vindo baby" Nossa eu não vejo meus pais já tem um tempinho.

"A Sophia te ligou Bia?"A Beth perguntou e a Bianca concordou com a cabeça... Um tempo depois a campainha tocou e a Bianca foi atender.

"Ai olha só minha linda" Ela gritou e pegou a Duda do colo da sophia.

"Boa noite gente" Eles entraram e eu levantei pra falar com a Sophia e os meus pais.

"Vai Bianca me da ela um pouquinho" Eu pedi e ela levou a Duda pra longe.

"Não eu estou a um tempão sem ver ela"

"Claro né, nem vai lá em casa procurar a afilhada" A minha mãe falou sarcastica o Miguel ficou emburrado por não ser o centro das atenções e veio pro meu colo pra chorar.

"Olha aqui pro vovô Miguelzinho" O meu pai falou, e eu tirei a mão do Miguel do rosto dele. "Olha o que eu trouxe" Ele tirou um max steel de dentro da bolsa e entregou pro Miguel que rapidinho parou de chorar.

"Ta vendo como ele é malandro" Eu falei e ele riu me mostrando o boneco, nós ficamos lá conversando por um tempo. Eu estava sentando em um canto um pouco avastado porque eu fui falar no celular com a minha vó então assim que desliguei a Bianca veio e sentou no meu colo ela me deu um selinho e depois passou a ponta dos dedos sobre os meus lábios.

"Que foi?" Eu perguntei e ela mordeu o lábio.

"Eu aceito" Eu franzei o cenho e a olhei confuso.

"Aceita o que?" Ela riu.

"Morar com você" Ela sussurrou no meu ouvido e eu arregalei.

"Serio?" Eu falei alto de mais e todos olharam pra gente, ela acenou com a cabeça e eu a abracei forte. "Cara eu não acredito."

"Bianca você ta grávida de novo?" O Leonardo perguntou com os olhos arregalados.

"Claro que não pai, eu só aceitei morar com o Jonas" Eu senti o corpo dele ficar mais relaxado e eu ri.

"Finalmente" Eu conclui e ela riu.

"Ai não acredito meu amor" A Beth falou e abraçou a Bia.

"Nossa vai virar dona de casa" Minha mãe falou e a Bianca arregalou os olhos.

"A eu não sirvo pra isso" Ela falou rindo, nossa eu nem estava acreditando que a Bianca finalmente tinha aceitado morar comigo eu esperei por isso por um tempão e agora eu estava impressionado digamos assim, pois foi meio que de repente eu já tinha até esquecido a possibilidade de nós morar-mos juntos pois ela sempre falava que não estava preparada e essas merdas.

"Gente eu vou ligar pro Edu pra falar a novidade e ver se ele vem aqui" A Bianca falou e foi pra sala a Sophia foi junto com ela. Eu não estava me aguentando de felicidade..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha pequena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.