Minha pequena escrita por JhennyPaty


Capítulo 8
Capitulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592766/chapter/8

Bianca Narrando

A boate estava muito cheia quando chegamos mas graças aos céus nós conseguimos uma mesa que estava vazia, sentamos e o Tiago foi buscar a primeira rodada de bebidas, Jonas chegou e sentou de frente pra mim ele estava muito gato com uma blusa branca que agarrava seus músculos e mostrava a tatuagem que ele tinha no braço, eu me perguntava se ele tinha mais alguma. Alguns minutos depois o Moisés e a Ágata chegaram, Moisés sentou do meu lado e me deu um beijão eu senti os olhos do Jonas na gente, então eu o puxei mais pra mim e aprofundei o beijo, Sophia cortou o beijo me chamando pra dançar aceitei na hora e sai da mesa.

"Bia, aconteceu alguma coisa entre você e meu irmão?" Como ela sabia? será que ele tinha dito pra ela? "Sabe é que ele não para de te olhar eu nunca vi ele agir assim" Ela falou alto suficiente pra mim ouvir.

"Nada aconteceu e eu não sei porquê ele esta me observando" Dei de ombros e continuei dançando quando me pegaram pela cintura, logo soube que era o Moisés me rocei nele e passei os braços pelo seu pescoço, ele começou a beijar meu pescoço fechei os olhos, mas senti que tinha alguém me observando, quando abri os olhos de novo, o Jonas estava encostado em uma parede com as mãos no bolso e me comendo com olhos, então eu resolvi brincar um pouco, mordi meu lábio e me rocei mais no Moisés sem quebrar o contato com os olhos dele, como eu queria que ele estivesse com as mãos em mim. Ele estava me olhando com fome, ele nunca olhou pra longe de mim em quanto eu estava dando o meu showzinho de seduzi-lo.

"Bia, vou lá fora pra atender meu celular depois eu volto" Moisés falou no meu ouvido e eu acenei com a cabeça, fui em direção ao banheiro. Quando cheguei lá molhei minha nuca e me olhei no espelho, enrolei meu cabelo em um coque no alto da cabeça ele ficou uma bagunça bem bonitinha, minhas bochechas estavam mais vermelhas que o normal, acho que era por causa da minha excitação quando vi o Jonas me olhando. Depois que fiz tudo sai do banheiro e senti alguém puxar meu braço quando eu ia gritar uma mão tapou minha boca, Jonas estava me olhando com um olhar de puro desejo, ele tirou a mão da minha boca.

"Por que você fez aquilo?" Ele rosnou no meu rosto, eu sabia muito bem do que ele estava falando mas resolvi me fazer de inocente.

"Do que você está falando?" Eu já estava respirando com dificuldade e minha voz saiu quebrada e eu me amaldiçoei por ser tão fraca perto dele.

"Você sabe muito bem do que estou falando" Ele sussurrou no meu ouvido e soltou meu coque.

"Eu só estava dançando você que estava me comendo com os olhos" Falei olhando pra queles olhos que tinha me apaixonado desde a primeira vez que vi.

"Você estava me seduzindo isso sim, como você fez outro dia no colégio na aula de dança" Sim eu tinha feito isso de novo, que idiota. Eu deveria sair daqui e ir encontrar com o Moisés mas ao invés disso resolvi jogar junto. Cheguei perto do ouvido dele e sussurrei.

"Vai me dizer que você não gostou?" Nisso ele já estava com a boca na minha me beijando com força eu passei os braços pelo pescoço dele e puxei seu cabelo que tanto amava, ele pressionou sua ereção em mim e minhas pernas ficaram fracas, ele enfiou a língua na minha boca e um gemido saiu da minha garganta, ele apertou minha bunda e começou a beijar meu pescoço, virei minha cabeça pra dar mais aceso pra ele que logo chupou o lóbulo da minha orelha e me fez arrepiar.

"Ai Jonas" Eu gemi baixinho e ele rosnou no meu pescoço, eu puxei ele pelo cabelo pra voltar a beijar minha boca, me pressionei mais nele e meti a unha no seu pescoço.

"Você está me deixando louco minha pequena" Ele falou no meu lábio, eu amava quando ele me chamava de minha pequena.

"Você também está me deixando louca Jonas" Ele meteu a mão no meu cabelo e segurou com força, e voltou a me beijar. Eu estava com muita vontade de arrancar nossas roupas aqui mesmo.

"Eu sabia, que estava acontecendo alguma coisa entre vocês" Eu empurrei o Jonas e olhei pro lado onde a Sophia estava com os braços cruzados um meio sorriso no rosto e balançando a cabeça, eu botei minha mão no rosto e sai de lá sem olhar pra trás.

"Por que você não me disse? Eu tinha te perguntado Bia" Fui ao bar e pedi a bebida mais forte que tinha.

"Porque nada está acontecendo." Ela levantou a sobrancelha e riu.

"Vocês estavam quase transando lá trás então não me vem com essa" Deus, será que eu estava disposta a fazer isso aqui com ele? sim eu estava ficando loucaa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha pequena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.