Minha pequena escrita por JhennyPaty


Capítulo 75
Capitulo 75




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592766/chapter/75

Jonas Narrando.

Acordei cedo com o Miguel chorando, ele passou a ser meu despertador quando eu dormia aqui na Bia.

"Você viu o caralho da chupeta que ontem estava aqui?" Ela apontou pro criado mudo e eu neguei com a cabeça.

"Como você eu acordei agora então não sei de nada" Ela gritou de frustação.

"Meu Deus é impossível a chupeta sumir, ele não quer essa e agora ele só vai parar se tiver a chupeta" Eu peguei ele no colo e levantei tentando fazer ele parar de chorar.

"Mel sua putaa" Ela gritou com a cachorra que agora estava comendo o que restou da chupeta do Miguel. "Você vai procurar uma chupeta com o bico fino agora, ou eu vou enlouquecer ainda tem que ir na casa da minha tia"

"Meu Deus Bianca calma eu vou lá e compro a chupeta e vou levar ele comigo, enquanto isso você arruma as coisas dele pra gente ir até sua tia ok?" Ela sentou na cama e botou o rosto nas mãos, ela concordou com a cabeça e eu sai com o Miguel ainda chorando eu botei ele na cadeirinha no banco de trás do carro e dei um chocalho pra ele que ficou finalmente quieto, parei o carro perto da primeira farmácia que eu encontrei e em seguida o peguei no colo.

"Bom dia, você tem chupeta com o bico fino?" Eu perguntei, e a mulher atrás do balcão assentiu, ela pegou umas três chupetas diferentes. "Todas tem o bico fino certo?"

"Sim, mais tem preços diferentes" Eu assenti com a cabeça.

"Eu vou levar as três" Eu falei e ela botou no saco e eu paguei, abri uma e fui até um bar que tinha perto da farmácia e pedi pra lavar, o cara lavou e me entrou eu agradeci e voltei pro carro, botando o Miguel novamente na cadeirinha.

"Pronto ai esta" Eu falei e botei a chupeta em sua boca, voltei pra casa e a Bianca estava no quarto dele.

"Pronto, ai" Joguei o saco pra ela com as outras duas chupetas. "Você é a única pessoa que não tem chupetas reservas." Ela me olhou e cerrou os olhos.

"Tinha mais só que era do bico grosso e essa ele não pega" Ela soprou o ar e caiu contra a cama.

"Ser mãe é mais difícil do que eu pensava" Eu ri e beijei a mão do Miguel.

"Que horas a gente tem que ir lá pra sua tia" Ela coçou a cabeça e bufou.

"Daqui a pouco eu não estou com paciência de ir pra lá, mais minha mãe já ligou pra me lembrar" Eu sentei na cama também, o pior é que eu ia ir na casa de uma pessoa que nem conheço isso era foda.

"Se você quiser a gente não vai" Eu falei simplesmente e balancei o Miguel e fiz cosquinha em sua barriga.

"Ela me mata, pois ela ainda nem te conhece e se eu não levar o Miguel lá ela vai surtar" Nisso o Miguel gofou em cima de mim.

"Puta merda" A Bianca soltou uma gargalhada. "Porra Bianca limpa aqui, pega ele." Ela não estava aguentando falar e isso me irritava mais ainda.

"Ai.. Tem gofo... No seu rosto" Eu o botei no berço e fui ao banheiro me limpar pois eu estava fedendo, eu aproveitei e fui logo tomar banho eu estava me esfregando quando ela entrou no banheiro.

"Toma da banho nele também" Ela trouxe o Miguel pelado.

"Ta doida e se ele cair?" Ela se olhou no espelho e penteou o cabelo com a mão, essa garota era meio doente.

"Ele não vai cair, pega ele Jonas" Eu o peguei com cuidado e liguei o chuveirinho pra jogar água nele. Ela desviou a atenção do espelho e me olhou.

"Viu ele não caiu" Ela me deu o sabonete dele e eu o ensaboei e depois tirei, lavei seu cabelo com cuidado pra não cair nos olhos.

"Vem pega ele" Ela o enrolou na toalha e saiu do banheiro. Depois eu terminei meu banho e me sequei, me arrumei no banheiro mesmo. Eu estava penteando meu cabelo quando a Bianca entrou de novo com o Miguel já arrumado.

"Toma, meu Miguelzinho que agora eu vou tomar banho" Ela cheirou o pescoço dele e eu o peguei e fui sentar no sofá.. A maior burisse da minha vida foi tomar banho e me arrumar antes de Bianca, ela demorou mais de duas horas pra ficar pronta o Miguel acabou dormindo, ela era foda pra se arrumar a pior pessoa do mundo.

"Qual eu uso?" Ela me perguntou me mostrando um vestido de verão e um macacãozinho jeans.

"Esse" Eu falei escolhendo o vestido.

"Obrigado mais eu vou usar o macacão" Filha da puta, pra que ela me pergunta?.

"Usa qualquer um, mais vai por essa rouoa pra gente ir logo." Ela voltou pro quarto e dez minutos depois estava finalmente pronta, nós fomos pro carro e saímos pra ir, pra casa de sua tia..

"É aqui" Ela apontou pra um portão branco e eu parei em frente a casa que era bem simples mais aconchegante, ela bateu no portão e alguns segundos uma mulher de uns quarenta e tantos anos abriu, ela tinha o cabelo loiro de farmácia que estava precisando de uma pintura.

"Oi minha branca, quanto tempo" Ela abraçou a Bianca.

"Oi tia, esse é meu namorado Jonas" Ela me olhou e me examinou dos pés a cabeça.

"Uui, que gato, olha só o gato mirim nossa que lindo" Ela pegou o Miguel do meu colo e entrou, a Bianca a seguiu e eu fui junto, a gente passamos por um corredor que deu a um quintal nos fundos que estava cheio.

"Bianca, resolveu ver a familia" Falou uma mulher mais velha que sua tia, a Bianca me apresentou.

"Eu até estranho quando ela aparece, pois ela nunca vem nas nossas festas de pobre" Ela falou pra mim e eu ri, e olhei pra Bianca que estava com uma cara entediada. Nós dois sentamos.

"Porque você não vem nessas festinhas, a sua familia é bem legal digo pelo pouco que eu vi"

"Alguns são legais tipo minha tia, mais o resto é um saco a que falou que eu nunca venho nas 'fentinhas' que eles fazem, ela me odeia." Eu olhei pra mulher que tinha dito isso. Ela tratou a Bia na medida do possivel.

"Bianca não vai apresentar seu namorado pras suas primas a e o Miguel é lindo" A Bianca respirou fundo e fechou os olhos por um momento, eu voltei a olhar pra menina que tinha uns vinte e um anos com o cabelo pintado de vermelho e enrolado.

"Bom, eu sou Paula essa é minha irmã mais nova Dayane" Eu levantei e dei dois beijos na bochecha de cada uma.

"Eu sou Jonas" Falei e voltei a sentar.

"Cara seu bebê é tão lindo" A Dayane falou e eu sorri, nesse momento a tia da Bianca a chamou e ela saiu.

"A Bianca é tão mal-humorada" Disse a Paula, eu não queria concordar com ela então fiquei quieto, obsevando os movimentos da minha pequena de longe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!