Minha pequena escrita por JhennyPaty


Capítulo 73
Capitulo 73




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592766/chapter/73

Miguel estava fazendo uma semana de vida e a Bianca nesses últimos sete dias me fez de empregado, nos dois primeiros dias eu até que aceitei pois ela tinha acabado de parir mais depois disso achei abuso, ela achava super normal me fazer de escravo, mais se eu reclama-se ela sempre dava a desculpa de estar cansada ai eu ficava com pena e fazia o que ela mandava. Eu estava deitado no meu quarto jogando video game relaxado, quando a mau educada da Sophia entrou no meu quarto sem bater, até que eu estava com saudades disso.

"Você tem que bater Sophia e se eu estiver pelado?"

"Eu não vou bater, então trate de se trocar no banheiro, toma" Ela jogou o telefone em cima de mim.

"Filha da puta, isso machuca" Ela me deu o dedo do meio e saiu.

"Alô?" Falei e voltei pro meu jogo.

"Oi amor"

"Porque não ligou pro meu celular?" Perguntei, e no fundo ouvi o Miguel chorar.

"Se o seu celular estivesse ligado eu até ligaria pra ele" Ela respondeu, meu celular estava descarregado.

"Porque o Miguel esta chorando?" Perguntei.

"Porque ele esta no carrinho, ele só quer ficar no colo" Eu ri e ela bufou. "Você vai vim pra cá ainda hoje?"

"Sim, mais tarde ou quer que eu vá agora?" Levantei da cama e desliguei o video game, sai do quarto e fui sentar no sofá.

"Não, pode vim mais tarde mesmo, beijos que o Miguel quer mamar." Nos despedimos e eu desliguei o telefone.

"Fala Jonas" Apertei a mão do Tiago que sentou ao meu lado. "Me diz ai como é ser pai" Eu olhei pra ele e abri um sorriso.

"Até agora esta sendo a melhor sensação do mundo, mais vai ficar ai mais perfeito quando ele me chamar de pai" Ele me olhou com um olhar sonhador.

"Será que a Sophia gostaria de ser mãe? Eu iria amar ter um bebê o quanto antes" Eu o olhei e botei a mão em seu ombro.

"Conversa com ela e começam a praticar" Eu balancei a cabeça pra tirar essas palavras que acabei de dizer "Bom Tiago é isso ai, agora vou lá ver o Miguelzinho, é difícil ficar longe dele e da Bianca."

"Mande um beijo pra Bia" Concordei e sai, cheguei na casa dela por volta das onze da noite, ao invés de tocar a campainha eu liguei pra ela.

"Abre aqui" Falei e desliguei, ela abriu a porta com o Miguel no colo eu o peguei e beijei sua testa.

"Jonas esse menino ta com a corda toda ele não dorme" Eu entrei e ela fechou a porta.

"Cadê seus pais?" Perguntei e sentei no sofá.

"Eles já estão dormindo, acordam cedo amanhã" Ela sentou ao meu lado e botou a chupeta na boca dele.

"Vou fazer alguma coisa pra mim comer pois estou faminta, você quer?" Levantei e fui atrás dela pra cozinha.

"Não eu já comi" Falei e comecei a andar de um lado pro outro cantando música de ninar.

"Nossa finalmente esta fazendo algo útil" Ela falou rindo.

"Você tem que dar mamar a ele" Ela fez um nojento hamburg caseiro e deu uma mordida.

"Ele já mamou, agora ele dorme só com a chupeta."...

Quando ela acabou de comer fomos pro quarto, eu deitei na cama e botei o Miguel sobre o meu peito e fiquei o balançando até dormir.

"Ele dormiu" A Bianca falou o pegando de cima de mim. "Vou por ele no berço, liga a babá eletrônica" Eu liguei e ela saiu do quarto. Fechei os olhos e desliguei a luz, eu estava com tanto sono. A Bianca voltou pro quarto e fechou a porta suavemente.

"Jonass" Eu olhei por cima do edredom, e encontrei a Bianca sorrindo.

"O que foi?" Perguntei e ela levantou uma caixinha de leite condensado.

"Lembra, ainda estou te devendo" Eu levantei e fui até ela, a pegando ela passou as pernas pela minha cintura e eu a encostei na parede, em menos de segundos meu sono foi pra puta que pariu, ela me beijou com fome enfiando a língua na minha boca eu segurei firme seu cabelo e aprofundei o beijo, a botei sentada na cama e puxei sua camisa desci minha boca pra sua e passei a língua pelo seu labio inferior, ela me puxou e eu cai na cama.

"Hoje eu que estou no controle" Ela sussurrou no meu ouvido e tirou minha blusa, passou as unhas suavemente pelo meu peito e barriga, e parou no cós da minha bermuda ela mordeu meu pescoço e tirou meu short, eu respirei fundo quando ela passou a mão sobre a minha ereção.

"Preparado? Vamos ver qual é o gosto de Jonas a base de leite condensado" Porra ela nem tinha começado e eu já estava com um tesão do cacete, ela jogou o leite condensado sobre mim e passou a ponta da língua sobre meu peito e depois chupou, eu gemi baixinho e ela me deu um sorriso safado. Porra ela iria me fazer gozar só fazendo isso, ela lambeu todo o leitei condensado e depois sentou em cima de mim, ela se esfregou no meu pau.

"Porra Bianca para de provocar" Eu falei baixo.

"Eu não estou provocando" Ela mordeu o lóbulo da minha orelha, e saiu da cama puxando a minha cueca box e a jogando no chão, ela lambeu os lábios e fez um movimendo com a mão de vai e vem sobre o meu pau ela pegou o leite condensado, caralho eu não acredito que ela vai vai fazer isso. Ela despejou uma contidade generosa de leite condensado sobre meu pau e passoa a ponta da língua sobra a cabeça, eu suguei o ar e soltei bem devagar, ela abriu a boca e abocanhou minha ereção, eu joguei a cabeça pra trás e gemi ela começou a chupar meu pau forte, eu meti a mão pelo seu cabelo e tomei o controle do ritmo, ela tirou a minha mão e ela apertou a base da minha ereção e chupou firme, eu segurei o edrodom da cama.

"Para Bianca.. Vou gozar caralho" Quando eu disse isso ela botou mais o pressão. "Bianca para ou.. eu vou a foda-se" Eu gozei forte em sua boca e ela chupou tudo eu me senti fraco e botei a cabeça no travesseiro.

"Acho que foi bom né?"

"Você não tem ideia.."

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!