Minha pequena escrita por JhennyPaty


Capítulo 63
Capitulo 63




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592766/chapter/63

Jonas Narrando

Quando eu ouvi a Bianca falando que estava gravida, eu fiquei sem ação isso não podia ser verdade, eu acho que essa criança nem é minha ela estava namorando lá com aquele tal de Caio, o bebê deve ser dele caralho. Eu olhei pra ela que estava com a cabeça baixa.

"Você tem certeza que essa criança é minha ?" Ela lançou um olhar magoado.

"Se não fosse sua, o que eu estaria fazendo nesse lugar imundo e horrivel que você chama de casa?" Ela gritou, eu passei a mão pelo cabelo e o puxei.

"Eu só vim aqui pra te falar isso." quando ela ia sair eu a segurei pelo braço e a pressionei contra a parede.

"Você esta agindo como uma garota mimada de novo." Eu gritei em seu rosto.

"Me solta, seu idiota. Essa criança pode até ser seu filho mais ela nunca vai pisar nesse lugar e nem olhar pra você quando estiver nesse estado nojento, igual esta agora Jonas" Quando ela acabou de falar isso eu perdi a paciência e a jogeui na cama, ela me olhou com os olhos arregalados e foi se arrastando até encostar na parede.

"Você nunca mais fale assim comigo, eu vou assumir essa criança, mais nem pense que vou deixar você abrir essa boca pra gritar comigo de novo e falar essas coisas" Eu me aproximei dela, e ela levantou o rosto.

"Vai fazer o que? Me bater seu monte de merda" Eu apertei os olhos fechados e dei um soco muito forte na parede a centimetros de seu rosto. Ela engoliu em seco.

"Por mais que minha vontade seja essa eu nunca faria isso com você" Eu a peguei pelo braço e apertei.

"Me solta você ta me machucando" Eu cheguei perto do seu rosto.

"Nem pense que você vai estragar minha vida como vez antes por causa dessa criança, escutou?" Eu rosnei pra ela.

"Eu não estou nem ai pra porra da sua vida por mim que você morra, seria bem melhor pra mim" Nós nos encaramos por um nomento.

"Não quero ter nada que me ligue a você, então amanhã mesmo eu vou tirar esse feto que esta dentro de mim" Ela não estava falando serio, desgraçada.

"Faça isso Bianca e eu acabo com você, eu estou falando serio caralho, você não vai tirar meu filho porra" Ela abaixou a cabeça e depois pulou em cima de mim me batendo e me arranhando.

"Para com isso Bianca, sai de cima de mim" Eu gritei, ela estava me machucando com essas unhas de gato.

"Eu te odeio pra caralho Jonas"

"Para Bianca, ta me machucando porra" Depois do seu ataque de furia veio o ataque de choro, eu a vi quebrar em cima de mim e chorar feito uma criança eu a puxei pra mim e ela botou o rosto no meu ombro, eu passei a mão pelo seu cabelo e deixei chorar em cima de mim, eu sabia como estava sendo dificil pra ela. Depois de um tempo eu percebi que a respiração dela estava estavel e que tinha adormecido, eu a virei e a botei deitada na minha cama a olhei por um momento e tirei o cabelo de seu rosto e a cobri com o meu edredom. Sai do quarto e desci lá pra baixo o negão estava na cozinha e a música estava desligada.

"E ai o que a mina queria? Menor me falou que ela veio ai" eu me encostei no fogão.

"Ela ainda esta ai, ela me disse que esta gravida" Ele me olhou e balançou a cabeça.

"Agora fodeu, o que ela esta fazendo ai? A Marisa ta lá fora." Eu respirei fundo e soltei uma maldição.

"A Bianca esta dormindo e a Marisa esta indo embora agora mesmo" Eu falei saindo, ela estava sentada na cadeira de ferro bebendo cerveja.

"Ei você pode ir embora agora" Ela olhou pros lados e pro menor "To falando com você Marisa".

Ela abriu a boca "Ta falando serio?"

Ela perguntou e eu concordei, "Mais nós estamos namorando Jonas, e a outra o que esta fazendo lá dentro ainda?"

"Foi muito bom você ter falado sobre isso, quero que você tire do caralho do facebook que estamos juntos isso nunca vai acontecer e a Bianca não é da sua conta agora mete o pé" Ela levantou e veio em minha direção e eu a parei.

"Só vai Marisa pelo amor de Deus"

"Vamos Mari eu a levo" O menor falou e eu o agradeci com a cabeça ele me deu um sorriso malicioso, eu tenho quase certeza que ele ta de olho nela. Mais agora meus pensamentos estão em Bianca, a música voltou a tocar alto, veio duas garotas pra cima de mim e eu as ignorei e voltei pra dentro, eu sentei e o negão puxou uma cadeira e sentou ao meu lado.

"Eu vou ser o padrinho né?" Ele me perguntou e eu acenei com a cabeça. "Quer que venha o que? Eu tive todas meninas e é por isso que fiquei caraca tão rapido"

Eu ri e balncei a cabeça "Quero que seja menino" eu peguei o copo e dei um gole na minha água, eu estava puto comigo mesmo por ter sido tão filho da puta quando a Bianca me disse que estava gravida, eu levantei e voltei pro meu quarto pra tomar um banho, Bianca continuava dormindo suavemente, eu me abaixei e beijei sua testa e bochecha, e fui pra banheiro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha pequena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.