Minha pequena escrita por JhennyPaty


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592766/chapter/6

Bianca narrando

Depois da cena ridícula que eu vi entre o Jonas e a nojenta da Marisa aos beijos no meio do corredor, fui ao banheiro joguei água no rosto e fiquei olhando meu reflexo no espelho, minhas bochechas estavam coradas e o meu cabelo uma bagunça quando isso aconteceu? Tirei uma escova de dentro da minha mochila e comecei a me pentear, até que Marisa entrou no banheiro.

"Não adianta pentear Bianca, você nunca vai mudar essa carinha de bruxa" Minha vontade agora foi de da na cara de sonsa dela, garota nojenta.

"Olha só fofinha, acho melhor você voltar pro seu menininho de ouro e me deixar em paz" Falei sarcástica.

"Menino de ouro não, menino delicia isso sim você tem que ver como ele beija" Ela falou pensativa "O melhor beijo de todos, sabe perguntei o Jonas se ele estava afim de você, quer saber a resposta dele?"

Sim. "Não me interessa" Mas por dentro eu morria de curiosidade.

"Mesmo assim eu vou falar. Ele disse que não porque você não faz o tipo dele. Muito mimada e certinha e eu concordo com ele em tudo" Ela mandou um beijo pra mim e saiu, eu queria matar essa garota e aquele idiota quem ele pensa que é? Não faço o tipo dele ele que não faz o meu..

Sai do banheiro e fui procurar o Moisés precisava falar com ele. Fui ao vestiário do time e entrei.

"Moisés" chamei olhando pra ver se eu via ele, mas estava tudo em silêncio, quando passei pelos armários o Jonas estava em pé mexendo no celular.

"Ei você viu o Moisés?" Ele olhou pra mim e botou a mão no bolso como se estivesse procurando por algo.

"Aqui ele não está gata" Que idiota, esse merda tem o dom de me tirar do sério.

"Bom, então eu vou esperar" Encostei nos armários e cruzei os braços.

"Pode esperar lá fora porque eu estou indo tomar uma chuveirada." Eu deveria sair, mas ao contrário disso eu não fiz.

"Não estou te segurando" Ele me olhou com a sobrancelha arqueada, e começou a tirar a blusa, eu desviei os olhos dele lutando para não olhar.

"Você não vai fazer isso né?" Perguntei.

"Claro que eu vou, eu estou com calor e você não quer sair então não tenho alternativa" Olhei pra ele e foi um erro a cueca dele estava aparecendo e ele tinha uns pelinhos loiros descendo pro caminho da felicidade, e barriga de tanquinho que me fez sentir um calor.

"Gostando do que vê pequena?" Sai do meu transe e olhei pra ele, que estava com um meio sorriso que mostrava duas covinhas uma em cada bochecha.

"Que vista? Não vi nada de interessante" Provoquei e ele suspirou e pulou o banco, em questão de segundos ele estava na minha frente, seu peito roçando o meu, eu prendi a respiração.

"É melhor sentir do que ver não acha?" Quando eu ia responder sua boca já estava na minha e seu corpo me prendendo no armário, ele segurou minha cintura na dele e pegou meu cabelo com a outra mão, eu abri minha boca pra aprofundar mais o beijo e me aninhei mais nele, passei os braços ao redor do seu pescoço e meti a mão no seu cabelo macio, Jonas puxou meu lábio inferior e deu uma mordidinha que me deixou louca, eu já estava sentindo ele ficar de pau duro. Puxei a cabeça dele pra mim de novo e botei a mão em seu abdômen. Quando a mão dele agarrou minha bunda, foi que eu cai na realidade do que estava fazendo. Meu Deus onde eu estava com a cabeça pra fazer isso?

Empurrei ele e recuperei o fôlego que tinha perdido, ele estava me olhando respirando também com dificuldades.

"Nunca mais faça isso seu idiota" Limpei meus lábios com a mão e sai, quando estava perto da porta ele segurou meu pulso.

"Eu sei que você gostou" ele falou com um sorriso convencido "Eu adorei, você beija muito bem" Quando ele ia me beijar de novo eu sai correndo, puta que pariu o que eu fiz e o pior é que eu amei foi o melhor beijo da minha vida a forma como ele me pegou e segurou meu cabelo tinha me deixado muito excitada, minha vontade foi de arrancar a roupa dele ali mesmo.

"Biancaa" Moisés gritou e veio correndo em minha direção.

"Oii" Ele me deu um selinho e se afastou.

"O Edu disse que você estava me procurando" Olhei sobre o ombro dele e o Jonas estava saindo do vestiário ele me olhou e deu uma piscada pra mim, revirei os olhos.

"Não era nada demais, tchau depois a gente se fala" Sai apressada sem olhar pra trás...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha pequena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.