Minha pequena escrita por JhennyPaty


Capítulo 57
Capitulo 57




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592766/chapter/57

Bianca Narrando

Deitei minha cabeça no travesseiro e respirei fundo, eu deitei agarrada com a blusa que eu estava porque o perfume do Jonas estava nela, sim eu sou uma grante idiota por ainda ser apaixonada por ele. Eu não estava conseguindo dormir então desci e fui até a cozinha pra comer alguma coisa, fiz um sanduíche e peguei um copo de suco de laranja e sentei na bancada, olhei a hora no relogio do meu celular e ia dar cinco da manhã. Quando o sono veio já ia dar seis da manhã, eu fui pro meu quarto e dormi logo que deitei na cama.. Eu acordei com a campainha tocando, eu estava meia sonolenta e com uma baita preguiça quem era a praga que estava me acordando caralho.

"Esperaa" gritei e fui pro banheiro escovar os dentes, eu estava com aparelho que era um incomodo do cacete. Fiz um coque no alto da cabeça e olhei pra minha roupa curta de dormir, resolvi não ir trocar até porque tinha quase certeza que era o Edu, abri a porta pronta pra xingar ele quando vi o Jonas encostado na parede com uma blusa que agarrava seus músculos ele estava lindo de mais com um boné e um short jeans branco.

"Boa Tarde" ele falou e passou por mim. "Onde esta seu pai?" Ele perguntou, o que ele queria com o meu pai?

"Ele não esta" Falei e sentei no braço do sofá. "O que você quer com ele?" Perguntei.

"Assuntos particulares, você sabe onde ele esta?" Ele estava serio, nem parecia o Jonas que eu conhecia.

"Não sei, eu acordei agora" falei e passei a mão no rosto.

"Então vou esperar" ele falou e sentou no sofá, eu fui pegar meu celular no meu quarto, quando voltei sentei longe dele no sofá.

"Posso ligar a televisão?" Ele perguntou e eu dei de ombros. Eu estava curiosa pra saber o que ele queri com o meu pai.

"Não vai me falar o que você quer com meu pai?" Eu perguntei mostrando desinteresse, ele tirou os olhos do canal de esporte que estava assistindo e olhou pra mim.

"Não, já disse é coisa minha" Eu acenei com a cabeça, e dobrei minhas pernas abaixo de mim, quando ele botou a televisão no mudo e sentou ao meu lado e tirou o celular da minha mão, eu olhei pra ele confusa.

"Porque você foi embora sem me deixar explicar? Porque me deixou no outro dia depois do que aconteceu Bianca?" Eu não esperava por essas perguntas e não sabia como responder.

"Eu não quero falar sobre isso, ficou no passado Jonas" Ele segurou meu queixo e me fez olhar pra ele.

"Me responde porra" Eu não aguentei levantei e joguei a almofada que estava comigo no chão.

"Porque eu fiquei com medo, porque você acabou comigo, porque eu estava puta com você e porque eu fiquei desesperada pra estar longe de tudo o que aconteceu" Eu gritei e as lágrimas desceram, ele levantou e beijou minhas lágrimas.

"Me perdoa por te machucar Bianca me perdoa" Ele falou e pressionou os lábios nos meus...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha pequena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.