Minha pequena escrita por JhennyPaty


Capítulo 43
Capitulo 43




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592766/chapter/43

Jonas Narrando

Assim que a Bianca saiu do quarto, eu me joguei na cama, o desgraçado do Eduardo tinha me visto com a Juliana e queria que eu falasse com a Bianca ou ele falaria, eu nunca poderia falar com ela e magoa-la eu a amava pra caralho, não sei o que deu em mim pra ficar com a Juliana, eu me odiava por isso se a Bia descobrisse minha vida iria ser destruída. A Bianca entrou no meu quarto e sentou em cima de mim.

"Vou embora baby" ela falou e me beijou, enfiou a língua na minha boca e depois mordeu meu lábio.

"Pensei que você iria dormir aqui" Eu falei.

"Ah não, amanhã eu já vou vir aqui de novo pra festa do seu pai e meus pais não estão em casa" eu a abracei e mordi o lóbulo de sua orelha.

"Ta bom né." Ela se laventou abriu a porta e olhou pra mim.

"Te amo" eu falei

"Eu também te amo"

Depois de alguns minutos a Sophia entra no meu quarto feito uma bala.

"O que está acontecendo?" Ela perguntou e eu a olhei com um olhar confuso.

"Sobre o quê?" Perguntei, ela botou a mão na cintura.

"Sobre você, e sei que tem a piranha da Juliana envolvida, então abra a boca e fale" Como eu não poderia fugir dela eu falei tudo o que tinha acontecido ela ficou puta comigo.

"Como você pôde deixar essa merda acontecer seu idiota, você vai perder a Bianca por isso Jonas eu tenho certeza" Eu abaixei a cabeça e apertei os olhos fechados.

"Eu não sei o que aconteceu, mas depois que cai na realidade eu a parei Sophia" eu falei baixo e ela levantou.

"A parou? Depois que quase transou com aquela biscate do cacete, ela é a pedra no seu caminho Jonas, seu burro" ela gritou e me jogou o controle.

"Pensei que você tinha mudado, mas to vendo que me enganei." Dito isso ela saiu e bateu a porta, eu respirei fundo levantei peguei minha blusa e fui pra casa da Bianca.

Chegando lá eu toquei a campainha e assim que ela abriu a porta eu a agarrei, meti minhas mãos em seu cabelo e a puxei pra mim beijei sua boca com força e ela me beijou na mesma intensidade, ela era muito baixa e eu a queria o mais próximo possível de mim, a peguei no colo e ela passou as pernas em volta da minha cintura eu a levei pro sofá e a deitei, tirei sua blusa e tracei seu corpo com o meu dedo indicador ela olhou pra mim mordeu o lábio e deu um sorriso safado.

"A pequena, seja uma menina boazinha vai" eu falei e ela riu ela tirou minha blusa e fez o mesmo comigo passou o dedo indicador por mim.

"Eu quero que você seja um menino muito mau comigo" Eu voltei a beija-la e comecei a tirar seu sutiã, o tirei e o joguei longe na sala, abocanhei um de seus mamilos e mordisquei, ela gemeu e se esfregou em mim, eu fui beijando a sua barriga e parei no começo de seu short, o arranquei fora e puxei sua calcinha.

"Eu te amo muito pequena" Eu falei antes de chupar seu clitóris e a fazer gritar de prazer eu amava a visão dela se contorcendo embaixo de mim, chupei forte e enfiei dois dedos na sua boceta já molhada pra mim. Eu a chupei mais até que ela veio forte na minha boca, eu a chupei todinha, depois levantei e tirei meu short e box juntos passei meu pau pelo seu clitóris inchado e molhado pelo orgasmo antes de me afundar nela, eu beijei seu pescoço.

"Só goze quando eu falar ok?" Eu perguntei e ela concordou com a cabeça "Fala pequena eu quero ouvir sua voz."

"Só quando você falar Jonas." Ela ofegou as palavras e eu aumentei o ritmo e meti forte, ela mordeu meu ombro e arranhou minhas costas, eu a senti apertar em volta do meu pau e eu sabia que ela iria gozar.

"Ainda não pequena" eu sussurrei em seu ouvido.

"Eu não aguen..to Jon..as" ela falou as palavras entrecortadas. Eu meti mais forte e senti minha libertação chegando.

"Vamos Bia goze comigo" E nós gozamos juntos, ela gritou meu nome, e me beijou eu me afastei e encostei minha testa na sua.

"Minha pequena, só minha"

"Sim Jonas só sua, sempre" ela falou e me abraçou, eu não poderia perder ela agora mais do que nunca eu precisava dela pra viver como o próprio ar que respiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha pequena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.