Minha pequena escrita por JhennyPaty


Capítulo 40
Capitulo 40




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592766/chapter/40

Bianca Narrando

Tinha se passado um mês desde a minha conversa com o Jonas, nesse tempo eu tinha me atracado com a Juliana porque ela ficava se jogando pro Jonas o tempo todo, o colégio estava cada dia mais chato, Jonas e eu estávamos sem nos ver a quatro dias e eu estava morrendo de saudades do meu bebê. Ouvi uma batida na porta e meu avô botou a cabeça pra dentro.

"Bia, tem um menino tatuado ai embaixo querendo falar com você" Levantei e olhei pela janela, meu amor estava lá embaixo sentado na moto, eu desci correndo as escada e quase escorreguei, abri a porta e o portão ele estava com os braços abertos eu pulei nele e o beijei, enfiei a língua em sua boca e o agarrei pelo cabelo.

"Porra eu estava morrendo de saudades pequena" Ele falou.

"Eu também estava amor" Falei e o abracei "Vem vou te apresentar ao meu Avô." O puxei e entramos.

"Vô esse é meu namorado Jonas, Jonas esse é meu avô Wagner" Eles apertaram as mãos.

"Finalmente eu conheço o namorado da minha neta" Ele riu, eles ficaram conversando um tempo, depois meu avô saiu pra buscar minha vó no salão de beleza. Eu puxei Jonas pela camisa e beijei sua boca, ele me puxou e eu me moldei em seu corpo, ele enfiou a mão pelo meu cabelo e o agarrou forte, eu me pressionei mais a ele e senti sua ereção ele tirou minha blusa e apertou meu peito sobre o sutiã eu gemi em seus lábios.

"Estava doido de vontade de fazer isso pequena" ele falou e abocanhou um dos meus mamilos e beliscou o outro, eu tirei sua blusa e passei a unha em seu abdômen. 

"A pequena eu preciso está dentro de você" eu deitei na cama e o puxei pra mim.

"E o que você está esperando?" Ele se levantou puxou meu short e calcinha junto e abaixou seu short e box também, voltou pra cima e quando ele começou a se enterrar em mim nós gememos, beijei seus lábios e cruzei minhas pernas em sua cintura, ele acelerou o ritmo e mordiscou meu mamilo, eu gemi e arranhei suas costas eu senti o orgasmo próximo.

"Vamos pequena vem comigo" ele sussurrou no meu ouvido e nós gozamos juntos eu gritei e joguei a cabeça pra trás, ele beijou meu pescoço e caiu sobre mim, eu o apertei.

"Estava com saudades amor" ele levantou a cabeça e beijou minha testa.

"Eu também estava" ele deitou e me puxou pra ele.

"Meu avô quer que eu vá pra Portugal com ele" O Jonas levantou e me olhou.

"Você não vai né? Eu não posso ficar muito tempo longe de você" eu ri, vou assusta-lo mais um pouco.

"Eu tenho que ir Jonas vai ser só dois meses" ele começou a andar de um lado pro outro.

"Dois meses é uma eternidade Bianca, você nem pensou na gente caralho" eu gargalhei.

"É claro que eu não vou seu idiota uma semana foi foda ficar longe de você imagina o tempo que ele vai ficar lá" ele sentou na ponta da cama e riu.

"Você assustou a porra fora de mim pequena" eu o abracei por trás e botei a cabeça em seu ombro.

"Você tinha que ver sua cara" eu falei, ele me puxou pro seu colo e me beijou, passou a língua no meu lábio inferior e depois enfiou a língua em minha boca.

"Te amo Pequeno" eu sussurrei pra ele.

Ele riu "Te amo Pequena" 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!