Minha pequena escrita por JhennyPaty


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592766/chapter/4

Bianca Narrando

Esse irmão da Sophia era pior do que eu pensava, garoto mais irritante, quem fuma dentro do colégio? ele só deve ter feito isso pra chamar atenção.. E outra coisa o que deu em mim na aula de dança para imaginar eu dançando somente pra ele? Meu Deus eu tinha namorado não deveria estar desejando outro cara por mais que ele seja gostoso, lindo, delicia... Paraa não deveria está pensando assim.

Eu e as meninas fomos pro banheiro para tomar banho.

Depois que eu acabei fui procurar a Sophia, que estava com Jonas, Tiago e o Edu.

"Sophi vai lá pra casa?" Perguntei encostando na parede.

"Simm"

"Então vamos que minha mãe já deve está chegando" Dei tchau pro Tiago e pro Edu, olhei pro Jonas que estava me olhando mas nem me dei ao trabalho de me despedir dele, quando estava passando em frente ao Jonas, Moisés me agarrou por trás e beijou meu pescoço me fazendo arrepiar.

"Oii amor" Ele falou me virando

"Oi Bebê" Ele abaixou a cabeça para me beijar e antes dos lábios dele encostar nos meus eu dei uma olhada pro Jonas que estava olhando pra gente irritado. Aí eu quis fazer um showzinho agarrei o Moisés e beijei ele com tudo, ele enfiou a língua na minha boca, e eu passei os braços pelo pescoço dele o puxando pra mim, senti que ele estava ficando de pau duro, aí eu beijei mais ainda.

"Acho que fazer sexo no corredor do colégio também é proibido" Ouvi o Jonas falar com aquela voz que me enlouquecia, voz rouca e grossa. Quebrei o beijo e olhei pra ele.

"Ninguém aqui está fazendo sexo, vai me dizer que você nunca perdeu um pouco a linha?" Quando ele ia responder Moisés falou

"Deixa ele minha gatinha, ta com inveja. Agora vamos amor vou te levar" Quando saímos minha mãe já estava esperando por nós na porta do colégio, eu e Sophia entramos no carro.

"Já vi que você e o Jonas não se deram muito bem, né Bia?"

"Não mesmo ele é um saco" Bufei e comecei a mexer no meu celular.

"Quem é Jonas?" Minha mãe perguntou olhando pra gente através do retrovisor.

"Meu irmão ele voltou da Suíça, Bia e ele não se deram muito bem." Ele era muito irritante, não conseguia ver ele como um futuro amigo, o que tinha de lindo tinha de idiota.

Quando chegamos na porta de casa, sai do carro e bati a porta, assim que abri a porta minha cachorrinha Mel veio abanando o rabinho pra mim, ela era um poodle, meu xodó. Peguei ela no colo, e fui pro meu quarto assim que sentei na cama meu celular tocou era o Moisés.

"Oi bebê"

"Oi amor, estava pensando aqui quer sair comigo hoje?" Bom, já que eu não tinha nada pra fazer aceitei de imediato.

"Claro, que horas?"

"Nove horas eu passou aí pode ser?" Sophia entrou no meu quarto e se jogou na cama, e começou a brincar com a Mel.

"Pode, te amo" Sophia revirou os olhos e eu taquei a almofada nela, ela não gostava do Moisés e nunca tinha escondido isso de mim, ela sempre falou que eu precisava de alguém melhor que ele.

"Também te amo" Desliguei e me deitei na cama.

"Quantos anos seu irmão tem?" Perguntei, porque estava curiosa pra saber mais dele, ele me pareceu tão longe na maioria das vezes.

"19 anos" 19 anos e ainda estudando nossa.

"Fala mais." Falei sem mostrar interesse, só que por dentro morria de curiosidade para saber tudo a respeito dele.

"Bom, não tem muito o que falar ele é um mulherengo tinha parado de estudar no 1º ano mas resolveu voltar, não tem compromissos e sempre que pode tem uma garota diferente na cama dele e no dia seguinte ele nem olha pra cara da garota que passou a noite com ele. Sabe ele é meio fechado e as vezes um brutoo." Mulherengo? Então ele tratava as mulheres como nada, isso me irritou, mais que bad boy da porra. Por que será que ele parou de estudar? fiquei na dúvida mas resolvi não perguntar.

"Por que o interesse?" Ela perguntou com o olhar meio confuso.

"Nada demais só curiosidade mesmo."

Umas meia hora depois o Edu chegou e estávamos na minha cama assistindo um filme.. Não estava com ânimo de sair com o Moisés, mas me levantei e fui me arrumar pois já eram oito e vinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!