Minha pequena escrita por JhennyPaty


Capítulo 31
Capitulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592766/chapter/31

Bianca Narrando

Tinha posto meu celular pra despertar porquê infelizmente as aulas iriam recomeçar, teve um pausa pois o colégio fez uma excursão de três semanas não era obrigatório ir então eu aproveitei e fiquei em casa porque ir pro mato com o povo do colégio iria ser o fim.

"Jonas" O balancei "Acorda, Jonas" Ele me deu um olhar sonolento e levantou e foi ao banheiro, alguns minutos depois ele saiu de banho tomado.

"Animada pra voltar pro inferno?" Ele sentou na cama, eu ri e neguei com a cabeça pela primeira vez eu odeio o colégio eu gostaria de ficar o dia todo com o Jonas como estávamos fazendo nos últimos dias.

"Não" Eu fiz biquinho e ele o mordeu. "Ai doeu"

"Para de mentira" Ele deu um tapa na minha bunda. Nós saímos e alguns minutos depois chegamos ao colégio, quando entramos de mãos dadas foi o maior burburinho.

"Eu tenho que ir pra aula de dança depois a gente se fala" Ele me puxou pela cintura e grudou nossos lábios, eu passei os braços pelo seu pescoço e o puxei pra mim, mordisquei seu lábio inferior e ele beijou meu pescoço.

"Ah e não fume no corredor" Ele riu contra o meu pescoço e concordou.

"Talvez eu vá lá pra ver você dançando"

"Vamos Bianca" Sophia me chamou, Jonas me deu mais um selinho e eu fui com a Sophi.

"Nossa você e o Jonas só vivem se agarrando pelos cantos" Eu gargalhei, isso era fato estávamos juntos ia fazer três meses e não conseguíamos ficar longe um do outro.

"Você e o Tiago também são assim" Quando ela ia me responder Marisa parou na nossa frente.

"Oi Cunhada" Ela estava chamando a Sophia de cunhada? Eu respirei fundo.

"Cunhada eu?" Sophia riu sem humor "Se dê mais valor gata" Sophia continuou e saímos rindo.

"Ria Bianca, sua felicidade vai durar pouco, Jonas não é pra você." Isso me enfureceu mas eu me controlei, parei e olhei pra ela.

"Vamos fazer três meses juntos, a sua inveja não é mais forte que nosso amor" Virei e sai, eu não ia deixar essa vaca acabar com a minha felicidade nunca.

"Não liga pra ela amiga, odeio pessoas assim" Espero que a vaca da Marisa fique na dela ou então eu vou ter que da na cara de cavalo que ela tem.

A professora nos ensinou novos passos de dança, e quando acabamos eu estava exausta fomos pro vestiário e eu estava penteando o cabelo quando Marisa entrou com as duas pulgas que a seguiam.

"Hum, esse banheiro está muito mal frequentado" Eu ignorei "Ei Bianquinha, já falei pra tomar cuidado pra não perder o bofe?"

"Olha só garota acho melhor ficar de bico fechado" Ela me deu um olhar cínico.

"Ou o quê? A patricinha vai me bater por causa do seu vagabundo? só estou contando pra ver quanto tempo mais ele vai te aturar" Eu perdi a paciência e joguei minha escova de cabelo em sua direção bateu na sua cabeça, nisso eu já estava indo pra cima dela, eu estava por cima batendo nela e ela puxando meu cabelo quando me puxaram.

"Porra pequena ta maluca?" Eu me debatia pra voltar a bater nela, Jonas me jogou em seu ombro e me tirou de lá.

"Jonas, me bota no chão" Eu gritava e batia em suas costas mas ele nem ligava, ai que idiota, ele me botou no chão.

"Por que você fez isso?" Eu perguntei ele botou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha e passou o polegar no meu rosto.

"Porque eu não gostei de ver você naquele estado" Ele respondeu.

"Eu tive que bater naquela praga, ela ficou me irritando falando que você ia me largar" Ele me abraçou.

"Eu nunca vou te deixar pequena" Ele botou sua testa na minha "E eu odeio te ver triste ainda mais por uma garota como a Marisa" Eu o abracei e botei minha cabeça em seu pescoço a cada dia que passa eu o amava mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha pequena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.