Minha pequena escrita por JhennyPaty


Capítulo 29
Capitulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592766/chapter/29

Bianca Narrando

Quando vi o Jonas sentado na praça de alimentação do shop eu gelei e quando ele me olhou levantou e foi embora, meu mundo caiu eu pensei que ele nunca mais iria me desculpar mas vim atrás dele, eu fiquei um pouco assustada quando ele gritou comigo e cerrou os punhos pensei que ele iria me bater, ele as vezes me dava medo. Estávamos sentados no sofá, eu estava com as pernas por cima da dele.

"Jonas você pensou que eu estava te traindo?" Ele suspirou e demorou um tempo pra responder, eu tinha ficado um pouco triste por saber que ele não confiava em mim e pensava que estava o traindo.

"Sim, eu fiquei um pouco inseguro" Eu me virei e olhei em seus olhos, será que alguém já havia o traído? Resolvi não perguntar, porque agora estava pensando em outra coisa, os pais dele não estavam aqui e Sophia estava na casa do Tiago eles não se largavam era um lindo casal.. Eu puxei o controle de sua mão e botei a tv no mudo, a luz estava apagada achei que assim era melhor, peguei seu queixo e virei seu rosto pra mim e beijei seus lábios ele passou a língua em meu lábio inferior e o puxou eu enfiei a mão em seu cabelo e o trouxe mais pra mim, eu me afastei um pouco.

"Eu quero mostrar pra você o que é da uns amaços" Ele me deu um sorriso sexy e eu tremi.

"Então mostre-me" Eu o puxei e colei nossos lábios novamente, ele meteu a mão por dentro da minha camisa e apertou meu mamilo eu gemi contra seus lábios, botei minha mão entre nossos corpos e apertei seu pau ele rosnou e o pressionou mais em minha mão. Eu tirei sua camisa e passei a unha em sua barriga, tirei minha camisa também ele lambeu meu pescoço e mordeu, depois foi beijando meu corpo todo me enlouquecendo, eu pressionei minhas pernas fechadas pra aliviar um pouco o tesão, ele estava chegando perto de onde eu mais queria, Jonas segurou minhas pernas abertas e chupou meu clitóris eu gritei e arqueei meu corpo, quando eu estava perto de gozar ele parou eu rosnei e me deixei cair no sofá.

"Pronto pequena" O que ele estava fazendo? Ele nunca me deixou sem um orgasmo antes.

"Por que você parou?" Perguntei sem fôlego, ele chegou perto do meu ouvido e sussurrou.

"Esse é o castigo por você ter ido se encontrar com seu ex e esconder isso de mim" Eu queria gritar de raiva, eu não acredito que esse viado fez isso, me levantei e fui ao banheiro me limpar, se ele iria agir como uma criança eu também posso, dois podem jogar esse jogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha pequena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.